PITT BULL (o que é esta "raça")
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

o que fui desencantar
este velho tópico cheio de mofo lolll
e graças ao nosso forista mfcff
para o que achavam muito estranho o facto da minha pessoa adorar tanto o Dogo Argentino e não simpatizar nada com Pitt´s e Amstaff:
O meu tipo de cão pertence ao grupo 2, tipo molossos/dogue
resposta bem simples hein

este velho tópico cheio de mofo lolll
e graças ao nosso forista mfcff

para o que achavam muito estranho o facto da minha pessoa adorar tanto o Dogo Argentino e não simpatizar nada com Pitt´s e Amstaff:
O meu tipo de cão pertence ao grupo 2, tipo molossos/dogue

boas nao sei se a esta altura a neopersa ainda lê este topico mas se quer realmente conhecer o dogo argentino em comparação com o american pit bull terrier aconselho-a a ler os sites:
www.lordcao.com
www.omundocanino.com
www.saudeanimal.com.br
sendo este ultimo o mais adquado para responder á sua pergunta, pois apresenta os estaloes das raças.
www.lordcao.com
www.omundocanino.com
www.saudeanimal.com.br
sendo este ultimo o mais adquado para responder á sua pergunta, pois apresenta os estaloes das raças.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
[quote=noapersa]para o que achavam muito estranho o facto da minha pessoa adorar tanto o Dogo Argentino e não simpatizar nada com Pitt´s e Amstaff:
[b]O meu tipo de cão pertence ao grupo 2, tipo molossos/dogue
[/b]
[/quote]
E?...
[b]O meu tipo de cão pertence ao grupo 2, tipo molossos/dogue

[/quote]
E?...

<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro
- Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm
Ola.
neopersa parabens, finalmente já sabe alguma coisa (pouca)do que tem em casa, agora diga-me o que é que o cu tem a ver com as calças?
Pertencer ao 2º grupo não faz dele um supra sumo, até devo acrescentar que infelizmente o 2º grupo está a ser completamente destruido pela "Beleza" se é que chamam aquelas posições por exemplo dos Boxers ou dos Dobermanns belo, pelo andar das coisas o Boxer passará a chamar-se BoxerSapo, que me desculpem os amantes desta raça.
A unica coisa que sobresai tanto das suas duvidas como das suas afirmações é:
Primeiro, de que não sabia e continua a não saber nada da raça que tem em casa
Segundo, que me parece que seja alguem que por lêr algumas coisas já pensa que sabe tudo da raça
Terceiro, Que como alguem disse, engravida pelos ouvidos e nem sabe nem quer saber o que é um Pitt só sabe que é mau.
Informe-se cara senhora antes de vir dizer disparates
neopersa parabens, finalmente já sabe alguma coisa (pouca)do que tem em casa, agora diga-me o que é que o cu tem a ver com as calças?
Pertencer ao 2º grupo não faz dele um supra sumo, até devo acrescentar que infelizmente o 2º grupo está a ser completamente destruido pela "Beleza" se é que chamam aquelas posições por exemplo dos Boxers ou dos Dobermanns belo, pelo andar das coisas o Boxer passará a chamar-se BoxerSapo, que me desculpem os amantes desta raça.
A unica coisa que sobresai tanto das suas duvidas como das suas afirmações é:
Primeiro, de que não sabia e continua a não saber nada da raça que tem em casa
Segundo, que me parece que seja alguem que por lêr algumas coisas já pensa que sabe tudo da raça
Terceiro, Que como alguem disse, engravida pelos ouvidos e nem sabe nem quer saber o que é um Pitt só sabe que é mau.
Informe-se cara senhora antes de vir dizer disparates
Cada cão tem o seu caracter e cada raça dá ao cão certas e determinadas caracteristicas de caracter e como nós pessoas também somos muito diferentes umas das outras umas compatibilizam melhor com umas coisas que outras.
Prefiro o caracter do Dogo, do Boxer, do Grand Danois do Dogue de Boudeux, do Mastim Espanhol, do Rafeiro Alentejano ... (maioria grupo 2) ao caracter de um Terrier, de um caniche, de um Pastor Belga, de um Pinsher, de um Chow-Chow ... de um Pitt ou de um Amstaff ....
LierHunter
um texto tão grande para não dizer nada que se aproveite
e quanta agressividade 
Prefiro o caracter do Dogo, do Boxer, do Grand Danois do Dogue de Boudeux, do Mastim Espanhol, do Rafeiro Alentejano ... (maioria grupo 2) ao caracter de um Terrier, de um caniche, de um Pastor Belga, de um Pinsher, de um Chow-Chow ... de um Pitt ou de um Amstaff ....
LierHunter
um texto tão grande para não dizer nada que se aproveite

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Já agora gostava que nos elucidasse como conhece a fundo o carácter de todas as raças que cita... claro que é mera curiosidade...noapersa Escreveu:Prefiro o caracter do Dogo, do Boxer, do Grand Danois do Dogue de Boudeux, do Mastim Espanhol, do Rafeiro Alentejano ... (maioria grupo 2) ao caracter de um Terrier, de um caniche, de um Pastor Belga, de um Pinsher, de um Chow-Chow ... de um Pitt ou de um Amstaff ....
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
não percebi...Pertencer ao 2º grupo não faz dele um supra sumo, até devo acrescentar que infelizmente o 2º grupo está a ser completamente destruido pela "Beleza" se é que chamam aquelas posições por exemplo dos Boxers ou dos Dobermanns belo, pelo andar das coisas o Boxer passará a chamar-se BoxerSapo,
mas o que foi que ñ percebeu Pedro ?pedrobaleia Escreveu:não percebi...Pertencer ao 2º grupo não faz dele um supra sumo, até devo acrescentar que infelizmente o 2º grupo está a ser completamente destruido pela "Beleza" se é que chamam aquelas posições por exemplo dos Boxers ou dos Dobermanns belo, pelo andar das coisas o Boxer passará a chamar-se BoxerSapo,
na minha humilde opinião o Boxer tb estraga o grupo embora ñ concorde com o Lier na questão do doberman .
mas é a tal coisa, onde carga de água é que se poderá enfiar aquilo

Nelson
p.s. em relação á menina noapersa

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
como se vê as embirrações não são com o dogo argentino em particular...são com todas as raças em geral!
e ainda bem, porque se fossem todos como eu só existiam três raças... o boxer, o schnauzer gigante e os outros...
e ainda bem, porque se fossem todos como eu só existiam três raças... o boxer, o schnauzer gigante e os outros...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
[quote=casadiscaes]
[quote=noapersa]Prefiro o caracter do Dogo, do Boxer, do Grand Danois do Dogue de Boudeux, do Mastim Espanhol, do Rafeiro Alentejano ... (maioria grupo 2) ao caracter de um Terrier, de um caniche, de um Pastor Belga, de um Pinsher, de um Chow-Chow ... de um Pitt ou de um Amstaff ....
[/quote]
Já agora gostava que nos elucidasse como conhece a fundo o carácter de todas as raças que cita... claro que é mera curiosidade...
[/quote]
Pois... é que de facto o caracter de um Dogo, do Boxer, do Grand Danois, do Dogue de Bordéus, do Mastim Espanhol, do Rafeiro Alentejano é muito semelhante entre todos eles...
[quote=noapersa]Prefiro o caracter do Dogo, do Boxer, do Grand Danois do Dogue de Boudeux, do Mastim Espanhol, do Rafeiro Alentejano ... (maioria grupo 2) ao caracter de um Terrier, de um caniche, de um Pastor Belga, de um Pinsher, de um Chow-Chow ... de um Pitt ou de um Amstaff ....
[/quote]
Já agora gostava que nos elucidasse como conhece a fundo o carácter de todas as raças que cita... claro que é mera curiosidade...
[/quote]
Pois... é que de facto o caracter de um Dogo, do Boxer, do Grand Danois, do Dogue de Bordéus, do Mastim Espanhol, do Rafeiro Alentejano é muito semelhante entre todos eles...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro
- Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm
Ola.
neopersa, você é fantastica, acabou de enumerar caracteres de raças que pouco têem em comum, é fantastico, dizer que perfere esse "tipo" de caracter, quando, nenhum deles é semelhante, fantastico por mais uma demonstração obvio dos seus conhecimentos.
Em relação ao Boxer, peço desculpas aos amantes desta raça, mas concordo em substancia com o NelsonK, em relação a Dobermann, vejamos se o futuro não me irá dar razão ao vermos posições em exposições caninas, cada vez mais parecidas com os Boxers, mas podia bem falar de outras raças com os mesmos males como o exemplo do Pastor Alemão, quem quizer que compare as grandes diferenças, entre este cão quando é um cão de trabalho, quando é um cão de beleza.
neopersa, você é fantastica, acabou de enumerar caracteres de raças que pouco têem em comum, é fantastico, dizer que perfere esse "tipo" de caracter, quando, nenhum deles é semelhante, fantastico por mais uma demonstração obvio dos seus conhecimentos.

Em relação ao Boxer, peço desculpas aos amantes desta raça, mas concordo em substancia com o NelsonK, em relação a Dobermann, vejamos se o futuro não me irá dar razão ao vermos posições em exposições caninas, cada vez mais parecidas com os Boxers, mas podia bem falar de outras raças com os mesmos males como o exemplo do Pastor Alemão, quem quizer que compare as grandes diferenças, entre este cão quando é um cão de trabalho, quando é um cão de beleza.