Estou a desesperar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jun 16, 2005 3:27 pm

leonildecarvalho Escreveu: não escolhi "peluches" a condizer com o mobiliário...calhou o que calhou... ;) :lol: :lol: e são uns amores na mesma :p

Leo
isso és tu... pq eu não posso escolher todas as cores... tem de ser sempre a condizer com a decoração... para não se notar os pêlos nesta altura :lol: :lol: :lol:

bjos gds
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta jun 16, 2005 3:42 pm

[quote=bita322]
So tenho receio que isto no meu seja miminho a mais e va ensinar a tecnica de como miar alto e bom som aos mais novo
[/quote]

Pois é Bita322,

a minha Tri resolveu ensinar ao Lucky como se afia as ulhas no sofa..... Agora estão os dois PROIBIDOS de entrar no meu quarto!!! :D Eu sou muito má.... hehehehehehehe...

Até comprei um arranhador para o Lucky...

Bjokas,
Patrícia
habibi
Registado: quinta jun 16, 2005 4:13 pm

quinta jun 16, 2005 4:25 pm

qd mudei de casa o meu gato fez o mesmo. houve um dia comprámos um candeeiro, pusemo-lo na sala e uma noite deixámo-lo aceso. remédio santo!! nunca mais miou!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 16, 2005 7:04 pm

amus Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: não escolhi "peluches" a condizer com o mobiliário...calhou o que calhou... ;) :lol: :lol: e são uns amores na mesma :p

Leo
isso és tu... pq eu não posso escolher todas as cores... tem de ser sempre a condizer com a decoração... para não se notar os pêlos nesta altura :lol: :lol: :lol:

bjos gds
Faz como eu... decoração Tutti frutti :p :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta jun 17, 2005 12:17 am

leonildecarvalho Escreveu:
Miau Escreveu: Ele precisa é de uma companhia felina ;)

Dê-lhe um amiguinho, vai ver que ele acalma!
:o :lol: :D Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau :lol: :lol: :lol:

Que surpresa,menina... :lol: :D .

Tens razão...nada como uma companhia...seja preta, amarela ou qualquer cor, feitio ou raça... ;) :D

Eu já tenho todas as cores...não tenho preferências...porque a casa parece o arco iris... não escolhi "peluches" a condizer com o mobiliário...calhou o que calhou... ;) :lol: :lol: e são uns amores na mesma :p

Leo
Resolvi dar aqui uma voltita e nada como deixar um optimo conselho para a resolução deste caso :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 17, 2005 9:40 am

Miau Escreveu: Resolvi dar aqui uma voltita e nada como deixar um optimo conselho para a resolução deste caso :D
São sempre bem vindos ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
martynha2
Membro Júnior
Registado: quarta mar 30, 2005 3:41 pm

sexta jun 17, 2005 9:45 am

olá

então o mião já tem companhia???
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jun 17, 2005 11:32 am

ola martynha, ainda não tem companhia.
So devo arranjar um miguito daqui a no minimo uns 2/3 mesitos , primeiro por causa da vacina que tem q ser dada com pelo menos um mes de antecedencia antes de ele iniciar o convivio com outros gatos, e depois pq o meu apartamento vai entrar em obras :evil:
Sei la eu como vou resolver o problema das obras com um gato quanto mais com dois. Arre que estas coisas so me acontecem a mim é tudo ao mesmo tempo.
Cum,primentos
patricias
Membro Veterano

sexta jun 17, 2005 1:06 pm

Não desespere Bita, pior do que eu não anda (pelo menos em excesso de trabalho).... :lol:

Se eu ainda tiver algum dos cinco pequenotes (até agora só tenho interessadas, nada + concreto) pode ser que adopte um... :lol: :p

Bjokas,
Patrícia

p.s.: A melhor foi ontem o meu namorado ter-me dito que desconviava que a Julieta estava prenhe outra vez :o :roll: e ter afimardo que esta "minhada" não iria ver a luz do dia :( :cry: e ter-me dito que AFINAL JÁ CONSIDERAVA QUE A GATA FOSSE ESTRELIZADA ;) :) :lol: :D YES... YES.... YES...
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 17, 2005 1:13 pm

patricias Escreveu: Não desespere Bita, pior do que eu não anda (pelo menos em excesso de trabalho).... lol

Se eu ainda tiver algum dos cinco pequenotes (até agora só tenho interessadas, nada + concreto) pode ser que adopte um... lol p

Bjokas,
Patrícia

p.s. A melhor foi ontem o meu namorado ter-me dito que desconviava que a Julieta estava prenhe outra vez o roll e ter afimardo que esta "minhada" não iria ver a luz do dia ( cry e ter-me dito que AFINAL JÁ CONSIDERAVA QUE A GATA FOSSE ESTRELIZADA ;) ) lol D YES... YES.... YES...
Então diga-lhe que sim...que ela está prenhe e que o melhor é fazer a esterilização o mais rápido possível!
Na verdade lhe digo, se essa gata estiver prenhe e que queiram esterilizar, o quanto mais breve...melhor para a gata...não corre riscos desnecessários...!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

sexta jun 17, 2005 1:27 pm

Tendo em vista que a Julieta ainda está a amamentar os gatitos existem risco para os mesmos?

Eu acho que ela não está prenhe coisa nenhuma, mas se não houver riscos... :lol: :lol: :lol: :lol: ....
patricias
Membro Veterano

sexta jun 17, 2005 1:49 pm

Tendo em vista que a Julieta ainda está a amamentar os gatitos existem risco para os mesmos?

Eu acho que ela não está prenhe coisa nenhuma, mas se não houver riscos... :lol: :lol: :lol: :lol: ....
patricias
Membro Veterano

sexta jun 17, 2005 1:50 pm

patricias
Membro Veterano

sexta jun 17, 2005 1:53 pm

patricias
Membro Veterano

sexta jun 17, 2005 2:13 pm

Responder

Voltar para “Gatos”