Como colocar fotos no album?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jun 16, 2005 7:35 pm

Peço imensa desculpa pela minha burrice, sei que este tema já explicado vezes sem conta mas é que na alltura nao prestei atenção e agora nao sei mais onde estão as explicações!
Como a família esta prestes a aumentar queria mostrar a todos a famosa gata Zuca e Sua Alteza Real que lhe vem fazer companhia!
Obrigado:)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 16, 2005 8:49 pm

1º No lado esquerdo da página (Menu) clicar em Album da Arca.

Adicione o seu animal ao Álbum

Tem 2 opções. Ou selecciona a opção de O seu animal também quer concorrer? =========ou===========

Selecciona a opção- Publicar apenas no meu álbum pessoal da Arca ?

4º Para qualquer das opções, as fotos não devem conter muitos Kb’s. Provavelmente terá de as reduzir, antes de as enviar para o site.

5º Depois de seleccionar a opção das que foram descritas no ponto 3, apresenta-se-lhe uns rectângulos (janelinhas) para colocar informação sobre as foto que vai enviar(nome do animal, raça e breve descrição) que deve preencher.

6º carregar na janela que diz PROCURAR.Essa janela vai abrir pastas e directórios do seu computador onde tem pastas. Escolha a pasta onde tem as fotos, seleccione a foto a alojar(enviar) e já está.
Abaixo, ainda tem uma opção para se desejar colocar o seu nome (é opcional).

Mais abaixo também tem uma janelinha minúscula que diz o que referi no ponto 3, que diz: Publicar apenas no meu álbum pessoal da Arca ?. É só optar pela escolha activando ou não, essa janela, clicando, ou não, nela.

Tem ainda mais uma janela que diz : Não publicar o e-mail ? para que apareça ou não o endereço de Email, mas cuidado que se não quiser que ele apareça identificado/publicado com a foto tem de activar essa janela, clicando nela.

Espero que tenha percebido. Se houverem dúvidas, disponha…

Leo
Última edição por leonildecarvalho em sexta jun 17, 2005 12:31 am, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

quinta jun 16, 2005 9:22 pm

Obrigado Leo achoqu epercebi, vou ver se consigo por lá as princesas!
Mais tarde ponho outras quando abebe for maiorzinha e elas se derem bem!:) Mais uma vez obrigado!
zuca_05
Membro Veterano

segunda jun 20, 2005 4:55 pm

Eu fiz tudo o que a Leo indicou! ficaram adicionadas as fotos mas agora nunca mais me aparecem as fotos das minhas bébés!
:(
Poquê?????
Meelkart
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 8:40 pm

segunda jun 20, 2005 6:41 pm

Olá!
As fotos demoram pelo menos 48 horas a aparecer no albúm, ás vezes até demoram + não se preocupe que elas lá aparecem. :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 20, 2005 6:42 pm

Já não me lembro bem, mas parece-me que têem de ser aprovadas... ou então colocou-as para "concurso"/animal da Semana... ;). Pelo menos para "animal da Semana" vão para aprovação préviamente... para o album, tal como já referi, não me lembro se precisam dessa aprovação... :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Meelkart
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 8:40 pm

segunda jun 20, 2005 6:42 pm

Olá!
As fotos demoram pelo menos 48 horas a aparecer no albúm, ás vezes até demoram + não se preocupe que elas lá aparecem. :D
zuca_05
Membro Veterano

segunda jun 20, 2005 7:04 pm

OK!
É a ansiedade de as ver lá todas bonitinhas! comojá as coloquei no dia 16 de junho!!!
Vou esperar mais uns dias e depois repito os procedimentos!!!
:)
Brigado!!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”