Veja a minha msg privada e o meu album para ver os gatinhos que vão fazer companhia à gatinha preta.
Informo que os gatinhos apesar de estarem no quintal não têm contacto com o exterior, nem com outros gatos. O Quintal está vedado e electrificado (com aparelho próprio vindo da Holanda).
Por outro lado podem entrar e sair para dentro de casa sempre que quiserem, existe uma porta basculante própria que lhes permite o acesso.
No quintal existe ainda um anexo que permanece aberto de dia e de noite onde existem brinquedos, camas, arranhadores, comida, água, um caixote, etc.
Durante a noite podem dormir onde quiserem, menos na sala.
Dentro de casa também existe o mesmo que no anexo, à excepção de mais dois caixote que estão junto da porta basculante no quintal.
A comida é da Nutro, Complete Care e de vez em quando um pacotinho de Whiscas.
Estão todos desparasitados e vacinados e em breve vão começar a ser chipados.
São escovados semanalmente à excepção da Tsuky e do Téory que têm pelo comprido, esses são dia sim dia não.
A limpeza da casa, devido aos pêlos (no verão é uma desgraça) é toda aspirada dia sim dia não, no dia em que não se aspira é toda lavada com a esfregona.
Como vê eles são muito felizes aqui.
Sou muito vaidosa com os meus gatinhos e orgulho-me de os tratar com tanto carinho.
Fico a aguardar resposta.