THE DOG LAW AT WORK
Since the new dog law became operative says a recent bulletion, $256,970 has been collected in dog taxes, and increase of $178,775.45 for the year prior to the enactment of the law. On Dec. 1, a balance of $215,892.12 remained in the city and county treasures to be available for roads or schools. The sum of $13,434.50 was collected for violation of the dog law, and 2,631 dogs were killed by game wardens. The warden of Norfolk county heads the list, with 1,100 dogs killed. Now lets hear from the wardens of Tazewell.
cães atacam policia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Então se o problema são os donos e não os cães, porque não procura noticias que relatem maus tratos e abusos a estes animais? Pelos vistos também acha que se deviam extinguir estas raças não? E quanto a passar em zonas com cães, sem dúvida nenhuma prefiro aquelas onde sei que estão animais bem sociabilizados e educados. A titulo de exemplo, há cerca de duas semanas fiquei com um labrador jovem colado a mim, até a boa da dona o resolver ir buscar, porque a minha cadela estava com o cio e o bom do cachorro achou por bem namorar com ela, sabe qual foi o resultado, como tive de agarrar na cadela ao colo, o bom e pachá labrador arranhou-me o braço do ombro até ao cotovelo e a barriga também ficou jeitosa de se ver. Sabe o que disse a dona? Que eu era uma histérica e não havía necessidade nenhuma de agarrar a cadela ao colo. Cartão vermelho ao cão ou à dona? Como sempre aos donos!lajefereira Escreveu: essas raças n são para todos e o que se ve mais é toda a gente com essas raças
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
- Porque nem toda a gente devia ter cães, especialmente cães de grande porte ( e não apenas das raças que você teima em atacar);se tão estigmatizadas por alguma razão é não??
- Porque continua a haver gente estúpida que teima em ser sensacionalista e em dar relevo a 'factos' que acontecem com muitas mais raças e com rafeiros, como se fossem exclusivos ou sequer maioritários com determinadas raças. A diferença é que se for com outros cães não é noticiado, ou então não se vão buscar casos acontecidos em Marte em 1910!
Se me pergunta a escolha entre passar por um podengo ou por um Rottweiler, eu faria depender isso dos cães em concreto. Não conhecendo nenhum é óbvio que ficava mais preocupado com o Rottweiler. Mas se fosse um Pastor Alemão, Um labrador, um Dalmata ou outro cão já a atirar para o grandinho, a preocupação era exactamente a mesma que com um Rottweiler.
Por isso não me venhha com comparações absurdas e escolha pelo menos raças com a mesma dimensão, porque com esta não justifica uma suposta maior perigosidade!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
Bem, é complicada a pergunta!lajefereira Escreveu: não são achas são factos
se tão estigmatizadas por alguma razão é não?? essas raças n são para todos e o que se ve mais é toda a gente com essas raças
muito sinceramente gostaria que as pessoas respondessem honestamente a esta pergunta
se tivessem k passar por um local com um rottweiler e outro com um podengo qual escolheriam????
n vale mentir
Ora , se passasse no local do rott, ficava sem uma perna!
No local do podengo, ficava todo lambusado!
É pá...não sei...é complicada a pergunta, a sério!!
...
...
Já sei! Antes queria ficar sem uma perna, ainda ficava com outra!
Mas se tivesse lá você é que eu não passava mesmo!!
PauloC Escreveu:- Porque nem toda a gente devia ter cães, especialmente cães de grande porte ( e não apenas das raças que você teima em atacar);se tão estigmatizadas por alguma razão é não??
- Porque continua a haver gente estúpida que teima em ser sensacionalista e em dar relevo a 'factos' que acontecem com muitas mais raças e com rafeiros, como se fossem exclusivos ou sequer maioritários com determinadas raças. A diferença é que se for com outros cães não é noticiado, ou então não se vão buscar casos acontecidos em Marte em 1910!
Se me pergunta a escolha entre passar por um podengo ou por um Rottweiler, eu faria depender isso dos cães em concreto. Não conhecendo nenhum é óbvio que ficava mais preocupado com o Rottweiler. Mas se fosse um Pastor Alemão, Um labrador, um Dalmata ou outro cão já a atirar para o grandinho, a preocupação era exactamente a mesma que com um Rottweiler.
Por isso não me venhha com comparações absurdas e escolha pelo menos raças com a mesma dimensão, porque com esta não justifica uma suposta maior perigosidade!
E mais nada!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Ora, que raio de pergunta!
É claro que um cão grande causa sempre mais impacto! O melhor mesmo é avaliar a postura do dono e perguntar se há problema em passar ao pé, ou até em fazer uma festa. Um bom exemplo em como o tamanho não conta foi o Mastim Napolitano que encontrámos na Feira do Livro e que nos lambeu dos pés à cabeça... Se calhar se fosse um caniche ferrava-me os dentes!
Isto de generalizar...

É claro que um cão grande causa sempre mais impacto! O melhor mesmo é avaliar a postura do dono e perguntar se há problema em passar ao pé, ou até em fazer uma festa. Um bom exemplo em como o tamanho não conta foi o Mastim Napolitano que encontrámos na Feira do Livro e que nos lambeu dos pés à cabeça... Se calhar se fosse um caniche ferrava-me os dentes!
Isto de generalizar...

Última edição por marta_vasques em sexta jun 17, 2005 4:26 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
realmente os cães grandes são uma chatice. estou sempre a ralhar com o max porque não pára de me lambuzar. brrrr 

anjjazul