Bom dia a todos,
Eu realmente devo andar muitas vezes lá por cima nas nuvens. Há coisas que não sei, e francamente prefiro ser ignorante e não saber...sempre vou vivendo num mundo mais feliz.
Desculpem mas considero que uma pessoa que goste verdadeiramente dos animais, é incapaz de calá-los para sempre. No que concerne aos cortes de orelhas e caudas, apesar de ser contra, ainda consigo tolerar, visto que estes danos não vão constituir problemas graves para que o animal possa ter qualidade de vida; agora um cão que nasce saúdavel, ficar mudo por puro comodismo e capricho do dono, POR FAVOR, não há paciência...o que vale, é que quase aposto que essas pessoas vão ter a paga mais cedo ou mais tarde, ai vão, vão...
Gary, não duvide que eu não pensava duas vezes. Mudava de casa e assunto arrumado. Alguma vez me passava pela cabeça, cortar as cordas vocais aos meus animais, por causa de pessoas desprezíveis que não gostam deles

Ia-me 'vingar' em seres que eu ASSUMI cuidar por causa de chatearem pessoas que não contribuem em nada para o meu bem estar e apenas pensam no seu próprio umbigo
Para isso tinha que mandar cortar as cordas vocais do bébé que vive ao meu lado, porque muitas vezes o seu choro me incomóda; tinha que cortar as mãos aos trolhas que andam nas obras da minha rua, porque o barulho dos martelos e máquinas, me incomodam; tinha que cortar as cordas vocais à vizinha de baixo que grita que nem uma peixeira; resumindo, tinha que viver sózinha neste planeta!!
Livra, no dia em que eu pensar assim, que me internem imediatamente no Júlio de Matos, pois devo ter ficado com grandes preturbações mentais.
Se não os podem ter, não os tenham. Continuo a dizer que quem ama verdadeiramente os bichos, nunca, mas nunca em circunstância alguma faria uma atrocidade dessas

ATRASADOS.
Até logo,
Filipa.