Pitbullstaff adulto meiguinho necessita de dono! - ADOPTADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

msrmarisa
Membro
Mensagens: 70
Registado: quarta fev 12, 2003 1:31 am
Localização: cão e piriquitos

sexta jun 17, 2005 3:02 pm

Boris é um pitbull com dois anos, é um amigo fiel e muito meigo mas por muito que me custe não tenho condições para o ter comigo pois vivo num apartamento e ele necessita de espaço para as suas brincadeiras.
Não tem as orelhas, nem o rabo cortado. Tem uma pelagem muito bonita branca e castanha.
A família aumentou e ele necessita urgentemente de alguém que tenha espaço e tempo para cuidar dele…é muito meiguinho, pois foi criado desde os 2 meses de idade com muito amor e carinho, sem crueldades nem maldades, gosta muito de festinhas e mimos…será entregue a quem prometer estimar, pois é com muita dor, e sofrimento que me separo dele, mas não existe outra solução…:'(
As fotos serão postas aqui assim que possível!

O meu contacto é [email protected]

Carla Fidalgo
Última edição por msrmarisa em terça jul 26, 2005 12:32 am, editado 2 vezes no total.
bita322
Membro Veterano
Mensagens: 3771
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jun 17, 2005 3:12 pm

ola,
E não consegue mesmo arranjar um cantito para ele? é certo que com mais um membro na sua familia é natural que o espaço tenha ficado mais reduzido, mas va-lá as vezes é so apertar mais um cadinho e acabam por caber todos e ficar toda a gente mais feliz.
Mais vale todos apertaditos e aconchegadinhos mas felizes , do que um bocado de espaço a mais mas com sofrimento a mais também.
Felicidades para o boris.
Cumprimentos
Bianah
Membro Veterano
Mensagens: 2315
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta jun 17, 2005 3:18 pm

Antes de tomar qualquer decisão precipitada, pense no Boris! Ele não deve ocupar assim tanto espaço, para que já não possa ficar com ele!!
Tomi
Membro Veterano
Mensagens: 896
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Localização: cão-Boxer, coelho anão

sexta jun 17, 2005 3:23 pm

Pois, acho mesmo que deve pensar mesmo muito no Boris, porque só pelo facto de ser um PittBull, vai atrair muita gente réles.

Susana
Nocturnus
Membro
Mensagens: 88
Registado: quinta set 09, 2004 11:31 pm
Localização: Cane Corso

sexta jun 17, 2005 3:47 pm

Tomi Escreveu: Pois, acho mesmo que deve pensar mesmo muito no Boris, porque só pelo facto de ser um PittBull, vai atrair muita gente réles.

Susana
Exacto. Se já decidiu não ficar com ele, tenha todos os cuidados possíveís na escolha do novo dono.
Começar por apregoar que é um Pit não me parece um bom começo... :roll:
reefdog
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: domingo jun 19, 2005 2:25 am
Localização: 3 amstaffs,3 aquarios doces,1 reef...

domingo jun 19, 2005 5:42 am

um cão não é um movel,que se pode tirar para arranjar mais espaço!
e o bichinho com a familia á 2 anos....
tenho 3 amstaffs num apartamento t3+esposa+filha 4anos,o espaço ha sempre,mas dá muito trabalho....
mas se ofereceres o boris,POR FAVOR dá o a alguem que conheças,senão arriscas que seja + um "gladiador" nas lutas obrigado a matar ou morrer!!! :cry:
Wolverine
Membro Júnior
Mensagens: 48
Registado: segunda jun 28, 2004 5:43 pm
Localização: 1 Boxer, 1 Porco da India, Aquário

domingo jun 19, 2005 9:13 am

por falar em pit....eu tbem axo melhor fikar com ele porque ai á uns dias houve um senhor que se adicionou ao meu msn e pk!!!!!!!!!!!!!!!!para me perguntar se eu não tinha nenhum pit para dar....e eu disse que não e para vir tipo aki á arca e expor o seu caso....ele disse logo que não....e eu então porque quer um pit e a resposta é sempre a mesma porque já tive um..................ma s morreu....e todos os dias me pergunta a mesma coisa...é para desconfiar...né
Por isso axo melhor ficar com ele...é apenas o meu conselho...
Rainbow
Membro Veterano
Mensagens: 1761
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Localização: Um cão(Rugas)

domingo jun 19, 2005 9:27 am

Eu continuo a não conseguir entender como é que as pessoas se conseguem livrar de um animal porque a familia aumentou... Será que as pessoas não pensam nisso quando adquirem um animal? :o
Claro que não, senão não se viam aqui tantos casos como este... Enfim, só gostaria de saber se a familia voltasse a aumentar com um filho não planeado, se se livrava do outro... :roll:

Mas adiante, tenha ao menos muito cuidado ao escolher o novo dono!
O cão não pode ser entregue a qualquer um, não tenha a tentação de o entregar ao primeiro que aparece.

Desejo muita sorte para o canito, que no meio disto tudo é o único que não tem culpa de nada.

P.S- O meu post foi dirigido à pessoa que lhe pediu para colocar o apelo...
Convêm explicar que o cão não é seu, porque acho quer o seu post pode induzir em erro. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
everlast
Membro
Mensagens: 84
Registado: terça abr 12, 2005 6:17 pm
Localização: O Thor, Staffordshire Bull Terrier

domingo jun 19, 2005 4:44 pm

[quote=Rainbow]
Eu continuo a não conseguir entender como é que as pessoas se conseguem livrar de um animal porque a familia aumentou... Será que as pessoas não pensam nisso quando adquirem um animal? :o
Claro que não, senão não se viam aqui tantos casos como este... Enfim, só gostaria de saber se a familia voltasse a aumentar com um filho não planeado, se se livrava do outro... :roll: [/quote]

Mai nada!!! :roll:
HelderMachado
Membro
Mensagens: 120
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

segunda jun 20, 2005 9:28 am

[quote=msrmarisa]
Boris é um pitbull com dois anos, é um amigo fiel e muito meigo mas por muito que me custe não tenho condições para o ter comigo pois vivo num apartamento e ele necessita de espaço para as suas brincadeiras.

[/quote]


Quando o comprou não vivia num apartamento :roll:

Ah ok já percebi pensava que ele ia ser sempre pequenino! :evil:

Eu tenho uma Pastor Alemão dentro de um apartamento e não tenho qualquer tipo de problema porque a levo a passear todos os dias, quer faça chuva quer faça sol e pratico Agility com ela. A minha cadela é feliz e muito bem comportada dentro de casa pq faz exercício diário e está treinada ;) .

:evil: :evil: :evil: GANHE JUÍZO!!!!!
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 20, 2005 9:36 am

Estas situações conseguem ir buscar sempre o que de pior há em mim. Mas pronto, um animal não é um objecto? Perante a lei não é um objecto? Ora, cada um faz o que quer com os seus objectos, já agora, a mobilia ainda cabe? Claro que cabe, cabe tudo menos o pobre emplastro! Afinal de contas dá trabalho, se calhar o médico até disse que bébés e cães não combinam, enfim... Como é que é possivel dizer que um amigo já não cabe num apartamento? Na melhor das hipóteses pelo menos oferece o biblot, não o atira para a rua. :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PJFS
Membro Veterano
Mensagens: 793
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Localização: 1ª Golden Retrivier chamada Teca

segunda jun 20, 2005 9:46 am

Se está a pensar livrar-se do canito só porque tem falta de espaço, é simples, pensa-se nisso antes, acho que cabe sempre mais alguem em casa e não é um cão que vai ocupar muito espaço. Dá é trabalho, mas a altura de ele dar mais trabalho (qd era pequeno) já passou e agora que o canito come dorme caga e mija é que se vai ver livre dele?!!! Ganhe juizo, já estou com quem disse em cima, se tiver outro filho sem querer e como tem pouco espaço vai dar-lo para adopção?!!!
É triste mas no meio disto tudo tenho pena é dos canitos que sem culpa nenhuma, pagam pela burrice dos donos que os ""adoram muito"" :evil:
fleas4u
Membro Júnior
Mensagens: 41
Registado: segunda jun 13, 2005 10:59 am

segunda jun 20, 2005 10:18 am

Oi, não vou estar aqui com lições de moral mas queria só perguntar-lhe pq não junta o pitt no mesmo sitio onde tem todos os outros animais que estão no seu album?? ou com muita magoa sua tambem já foram á "vida"?
vitor_neto
Membro Veterano
Mensagens: 743
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

segunda jun 20, 2005 10:24 am

Boas,
fleas4u Escreveu: Oi, não vou estar aqui com lições de moral mas queria só perguntar-lhe pq não junta o pitt no mesmo sitio onde tem todos os outros animais que estão no seu album?? ou com muita magoa sua tambem já foram á "vida"?
Segundo a Rainbow, o cão não é desta pessoa é de outra.
Rainbow Escreveu: P.S- O meu post foi dirigido à pessoa que lhe pediu para colocar o apelo...
Convêm explicar que o cão não é seu, porque acho quer o seu post pode induzir em erro.
Ela deve saber mais qualquer coisa...
fleas4u
Membro Júnior
Mensagens: 41
Registado: segunda jun 13, 2005 10:59 am

segunda jun 20, 2005 10:53 am

Pois...
Responder

Voltar para “Cães”