Gatinhos da Patricias, p/adopção- c/ FOTOS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem...uaimori Escreveu: Patrícia já coloquei na minha página das ninhadas disponíveis.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
amus Escreveu: BOAAAAAAAAAAAAAAAS
Atão contem-me lá essa história da tabby bicolor?!?!?!?![]()
![]()
bjos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
hummmmmmmmmmleonildecarvalho Escreveu:amus Escreveu: BOAAAAAAAAAAAAAAAS
![]()
bjosMas olha que bicolores não dá para "frituras"...
![]()
:p
Leo

Mas eu agora vou experimentar uma modalidade nova... ASSADOS :p
eh eh eh eh
bjos
-
- Membro Veterano
Hummm... nas tantas quem acaba "assado" és tu...amus Escreveu:hummmmmmmmmmleonildecarvalho Escreveu:amus Escreveu: BOAAAAAAAAAAAAAAAS
![]()
![]()
Leo![]()
![]()
![]()
![]()
eh eh eh eh
bjos

Como vai o teu "red neck" de 4 patas ?

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ontem de manha estava óptimo... hoje à noite logo vejo como ele está... coitado parece um gato metade Shinpx (acho que é assim que se escreve)... com meio corpo rapado ... espero que lhe tenha servido de lição...leonildecarvalho Escreveu:Hummm... nas tantas quem acaba "assado" és tu...amus Escreveu:hummmmmmmmmmleonildecarvalho Escreveu:amus Escreveu: BOAAAAAAAAAAAAAAAS
![]()
![]()
Leo![]()
![]()
![]()
![]()
eh eh eh eh
bjos:p
![]()
![]()
Como vai o teu "red neck" de 4 patas ?![]()
Leo

bjos
Desculpem-me, mas o que é que aconteceu ao seu "4 patas"? Depois das janelas, o que mais me mete medo é o lume...amus Escreveu: Ontem de manha estava óptimo... hoje à noite logo vejo como ele está... coitado parece um gato metade Shinpx (acho que é assim que se escreve)... com meio corpo rapado ... espero que lhe tenha servido de lição...mas queimado não me parece que esteja... espero eu...
bjos

Bjokas,
Patrícia
O meu 4 patas macho quando cheguei de férias resolveu atirar-se para dentro da fritadeira... não a ferver, mas ainda quente... resultado: 3 horas depois de ter chegado de férias estava nas urgências do vet c um gato oleado... como toda a parte que levou óleo foi rapada agora parece um sphinx (ou quase), mas não teve nada de grave.... acho que foi só o susto...patricias Escreveu:Desculpem-me, mas o que é que aconteceu ao seu "4 patas"? Depois das janelas, o que mais me mete medo é o lume...amus Escreveu: Ontem de manha estava óptimo... hoje à noite logo vejo como ele está... coitado parece um gato metade Shinpx (acho que é assim que se escreve)... com meio corpo rapado ... espero que lhe tenha servido de lição...mas queimado não me parece que esteja... espero eu...
bjos![]()
Bjokas,
Patrícia
Desculpe-me, mas...amus Escreveu:
O meu 4 patas macho quando cheguei de férias resolveu atirar-se para dentro da fritadeira... não a ferver, mas ainda quente... resultado: 3 horas depois de ter chegado de férias estava nas urgências do vet c um gato oleado... como toda a parte que levou óleo foi rapada agora parece um sphinx (ou quase), mas não teve nada de grave.... acho que foi só o susto...

Safa, se ele não aprendeu...

Eu agora também rio... mas no dia foi cá um stress... e o óleo que ficou espalhado pela casapatricias Escreveu:Desculpe-me, mas...amus Escreveu:
O meu 4 patas macho quando cheguei de férias resolveu atirar-se para dentro da fritadeira... não a ferver, mas ainda quente... resultado: 3 horas depois de ter chegado de férias estava nas urgências do vet c um gato oleado... como toda a parte que levou óleo foi rapada agora parece um sphinx (ou quase), mas não teve nada de grave.... acho que foi só o susto...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Safa, se ele não aprendeu...![]()

Mas voltando ao assunto do tópico...

Quais são machos e quais são fêmeas?

É só curiosidade....

-
- Membro Veterano
Agora tambémpatricias Escreveu:
Desculpe-me, mas...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Tinha acabado de chegar a casa com o telemóvel desligado há horas, sem carga na bateria, tinha vindo de um funeral, de uma consulta no Dentista e das compras...um dia para esquecer e assim que chego a casa foi para levar com um susto...o meu marido:
- "Olha, telefona rápido para o amus que uma desgraça aconteceu com o gato dele"
Bem... ligo e...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Safa!!!
Entre uma "fritura de gato" e um enterro...
Venha o diabo e escolha... Ou, fique com os dois...
Amus,
os "mininos" são os branco e preto e as "mininas" são as branca e cinzento tigrado. Como tirei mais fotos este fim de semana, conto logo à noite pô-las aqui.
Bjs,
Patrícia
Entre uma "fritura de gato" e um enterro...

Amus,
os "mininos" são os branco e preto e as "mininas" são as branca e cinzento tigrado. Como tirei mais fotos este fim de semana, conto logo à noite pô-las aqui.
Bjs,
Patrícia
-
- Membro Veterano
Patrícias,patricias Escreveu: Safa!!!
Entre uma "fritura de gato" e um enterro... roll Venha o diabo e escolha... Ou, fique com os dois...![]()
Amus,
Bjs,
Patrícia
Não lhe diga que tem uma tigrada, por favor!!!!!!!!!!!!!!

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>