cao que lambe

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
eupegasus
Membro Júnior
Registado: segunda set 06, 2004 5:48 pm

segunda jun 20, 2005 11:13 am

tenho um cao de raça rottweiler que é super meigo e que tem 8 meses, so que tem um pequeno "senao" nao significa que goste menos dele por isso, mas ele esta sempre a lamber, mas sempre... quando se aproxima la vem ele a lamber as nossas maos o vestuario tudo, e nao para mesmo que se diga para parar é capaz de estar um tempo infinito sempre a lamber, alguem me pode ajudar com algum metodo para ele nao lamber tantas vezes. obrigado
MariaSofia
Membro
Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am

segunda jun 20, 2005 11:24 am

Bom dia
O meu Kiko é um yorkshire e acontece a mesma coisa, nunca vi um cão que passa tanto tempo a lamber..... E as mãos, as pernas a cara, e quando saimos do banho é uma loucura com os pés. Não sei a maneira para evitar isso, quando começa a brincar é logo a morder eu peço beijinhos e lá vem as lambidelas, mas como até acho graça nem ligo muito
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jun 20, 2005 12:25 pm

O meu Boxer, é igual, lambe tudo o que lhe aparece á frente e tem uma tara especial por pés, farta-se de deixar e depois lambidelas pela certa, eu como não me importo não encaro como um senão.
Encaro como uma forma de demonstrar carinho.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 20, 2005 12:58 pm

:D As minhas tão na mesma... É uma em cada pé. Encaro como uma espécie de jacuzzi. Relax ao fim do dia... 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ruka_retriever
Membro
Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm

segunda jun 20, 2005 1:23 pm

Não conheço os caes, nem percebo nada disto mas.....

2 casos de muitos podem ser.

1º Ansiedade

2º Meiguice
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

segunda jun 20, 2005 1:37 pm

Lambidelas? Todas as minhas cadelas têm esse "vicio"...

Sabem tão bem as massagens aos pés....... 8)
pmmp
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 5:02 pm

segunda jun 20, 2005 2:29 pm

O meu Bowie ( dobermann com 10 meses ) é exactamente igual. Daí ser a FERA LAMBIDEIRA lá de casa.
Penso que é super positivo tal comportamento pois revela uma submissão objectiva associada a carinho pelos donos ( com um pouco de mimo à mistura ). O facto de ser um cão de casa que acompanha os donos na suas lides de casa bem como passeatas agradáveis aliadas a uma voz e atitude coerente da parte dos elementos que lhe são superiores na matilha faz com que este se sinta bem na sua companhia e os tente agradar incondicionalmente.

Pmmp & Bowie ( fera lambideira )
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda jun 20, 2005 3:40 pm

A culpa é dos donos:
têm de aprender a deixar de saber tão bem. 8)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jun 21, 2005 9:38 am

aquela carlota é demais. mal vê alguém, lá estende o pescoço para dar uma lambedelas. :lol: é uma chata :lol: o max é mais controlado. além de não confiar em estranhos, a sua maior prova de afecto, é dar a pata. quando está super contente, lá vem a pata. mas passa o tempo a encostar o focinho às minhas mãos. fico toda lambuzada :p
anjjazul
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

terça jun 21, 2005 10:16 am

A maioria dos caes sao assim... :lol:
È a amizade e carinho que tem por o dono... ;)

Jokas ;)
Responder

Voltar para “Cães”