Humor...lol
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

"Agora faz de morto! Lindo menino!"

"Agora tenta tu!"

"Lembra-ste da festa do Kyle? Em que tu batias num animal pendurado numa árvore e saiam imensos doces de lá de dentro?"

"Uau, trouxeste mais um amigo para eu brincar!"

"Psicologia invertida"
(http://nocturnal-devil.deviantart.com/gallery/)
(nota: vejam o link. Uma galeria de humor negro fantástica. Este tipo, o que fez os desenhos, é um génio ou uma coisa assim...)
Última edição por ladyxzeus em segunda jun 20, 2005 3:54 pm, editado 1 vez no total.
-
kittygirl
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

Tradução: "Venderia a minha alma por um cachorro..."

Tradução: "Esta imagem faz mais sentido que voçe"
Última edição por kittygirl em segunda jun 20, 2005 3:45 pm, editado 2 vezes no total.
AJUDA: Tenho uma colecção de videos enorme, mas não sei como colocar aqui...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Tem que ter os videos na internet e colocar o endereço electrónico.LuMaria Escreveu: AJUDA: Tenho uma colecção de videos enorme, mas não sei como colocar aqui...![]()
Eu também tenho "montes" de videos no computador e não dá para os colocar aqui directamente.
Espero ter ajudado um pouquito!!