cao que lambe
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 06, 2004 5:48 pm
tenho um cao de raça rottweiler que é super meigo e que tem 8 meses, so que tem um pequeno "senao" nao significa que goste menos dele por isso, mas ele esta sempre a lamber, mas sempre... quando se aproxima la vem ele a lamber as nossas maos o vestuario tudo, e nao para mesmo que se diga para parar é capaz de estar um tempo infinito sempre a lamber, alguem me pode ajudar com algum metodo para ele nao lamber tantas vezes. obrigado
-
- Membro
- Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am
Bom dia
O meu Kiko é um yorkshire e acontece a mesma coisa, nunca vi um cão que passa tanto tempo a lamber..... E as mãos, as pernas a cara, e quando saimos do banho é uma loucura com os pés. Não sei a maneira para evitar isso, quando começa a brincar é logo a morder eu peço beijinhos e lá vem as lambidelas, mas como até acho graça nem ligo muito
O meu Kiko é um yorkshire e acontece a mesma coisa, nunca vi um cão que passa tanto tempo a lamber..... E as mãos, as pernas a cara, e quando saimos do banho é uma loucura com os pés. Não sei a maneira para evitar isso, quando começa a brincar é logo a morder eu peço beijinhos e lá vem as lambidelas, mas como até acho graça nem ligo muito
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
O meu Boxer, é igual, lambe tudo o que lhe aparece á frente e tem uma tara especial por pés, farta-se de deixar e depois lambidelas pela certa, eu como não me importo não encaro como um senão.
Encaro como uma forma de demonstrar carinho.
Encaro como uma forma de demonstrar carinho.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm
Não conheço os caes, nem percebo nada disto mas.....
2 casos de muitos podem ser.
1º Ansiedade
2º Meiguice
2 casos de muitos podem ser.
1º Ansiedade
2º Meiguice
O meu Bowie ( dobermann com 10 meses ) é exactamente igual. Daí ser a FERA LAMBIDEIRA lá de casa.
Penso que é super positivo tal comportamento pois revela uma submissão objectiva associada a carinho pelos donos ( com um pouco de mimo à mistura ). O facto de ser um cão de casa que acompanha os donos na suas lides de casa bem como passeatas agradáveis aliadas a uma voz e atitude coerente da parte dos elementos que lhe são superiores na matilha faz com que este se sinta bem na sua companhia e os tente agradar incondicionalmente.
Pmmp & Bowie ( fera lambideira )
Penso que é super positivo tal comportamento pois revela uma submissão objectiva associada a carinho pelos donos ( com um pouco de mimo à mistura ). O facto de ser um cão de casa que acompanha os donos na suas lides de casa bem como passeatas agradáveis aliadas a uma voz e atitude coerente da parte dos elementos que lhe são superiores na matilha faz com que este se sinta bem na sua companhia e os tente agradar incondicionalmente.
Pmmp & Bowie ( fera lambideira )
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
aquela carlota é demais. mal vê alguém, lá estende o pescoço para dar uma lambedelas.
é uma chata
o max é mais controlado. além de não confiar em estranhos, a sua maior prova de afecto, é dar a pata. quando está super contente, lá vem a pata. mas passa o tempo a encostar o focinho às minhas mãos. fico toda lambuzada :p

anjjazul