ola tenho 1 gata siamesa que teve 5 filhotes na madrugada de 24 pra 25 de abril,sao 3 pretos e brancos e 2 beges dos quais sao 4 gatinhas e 1 gatinho...
Ando á procura de dono para eles pq nao posso ficar com nenhum ,porque da ultima vez q a gata teve criaçao fiquei com 3...
Se alguem quiser algum eu agradecia!
Deixo aqui a foto deles,nao dá pra ver bem mas dentro de 1 semana voltarei a actualizar a foto...
[url]http://img.photobucket.com/albums/v713/ ... AG0028.jpg[/url]
Tenho 5 gatinhos para dar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
- Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros
Boa sorte para a adopção!
Uma das minhas gatas também teve 5 bebés, no dia 28, e já consegui dá-los.
Mas há uma senhora que queria um e eu já não tenho mais nenhum. De que zona é?
Uma das minhas gatas também teve 5 bebés, no dia 28, e já consegui dá-los.

Mas há uma senhora que queria um e eu já não tenho mais nenhum. De que zona é?
-
- Registado: terça fev 01, 2005 2:20 pm
ola a todos,queria agradecer ao nicenice por ter colocado a imagem .
Eu sou do Porto,mais propriamente Vila Nova de Gaia.
Eu sou do Porto,mais propriamente Vila Nova de Gaia.
-
- Registado: terça fev 01, 2005 2:20 pm
olá a todos.
Ja passaram qse 2 meses desde que escrevi neste forum e pelo mesmo motivo voltei cá novamente.
Destes 5 gatinhos , so me restam 2 gatinhas,ja dei 2 gatos e uma pequenina morreu
Tenho 2 gatinhas ,uma é siamesa com olhinhos azuis e outra preta e branca,sao muito fofinhas,brincalhonas e adoraveis,estao á espera de uma familia q as trate bem e q as estime.
Se pudesse ficaria com todos pq os adoro,mas ja tenho 4...
Aqui ficam as fotos:

Ja passaram qse 2 meses desde que escrevi neste forum e pelo mesmo motivo voltei cá novamente.
Destes 5 gatinhos , so me restam 2 gatinhas,ja dei 2 gatos e uma pequenina morreu

Tenho 2 gatinhas ,uma é siamesa com olhinhos azuis e outra preta e branca,sao muito fofinhas,brincalhonas e adoraveis,estao á espera de uma familia q as trate bem e q as estime.
Se pudesse ficaria com todos pq os adoro,mas ja tenho 4...
Aqui ficam as fotos:

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E continua a deixar a gata procriar mesmo sabendo que não pode ficar com eles...?_angelgirl_ Escreveu: Ando á procura de dono para eles pq nao posso ficar com nenhum ,porque da ultima vez q a gata teve criaçao fiquei com 3...

Francamente... nos dias que decorrem...não havia necessidade...
De qualquer forma, boa sorte para encontrar BONS donos para os bichanos.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
de facto, parece impossível deixar os animais reproduzirem-se dessa maneira. ontem à noite, fui com a rita ao vet. estava um desgraçado, literalmente cortado ao meio. a estrada era só sangue
sem falar nos outros, cuja morte vale mais que tal sorte 

anjjazul