preciso de ajuda urgentemente
Moderador: Moinhodoceu
-
- Registado: segunda jun 20, 2005 6:05 pm
tenho uma cadela que me deram ja com dez meses adoroa muito e apeguei-me muito a cadela os antigos donos quando ma deram disseram que era uma golda retriever mas no registo dela da junta esta labrador retriever e eu pergunta o porke e eles disserem que porke no mesmo dia tava la um labrador e eles trocaram os registos e como isso me tem feito confuão eu tenho andado a ver na net em goldens retrievers a ver se ela e igual e e so que a unica diferença que encontro é: no nariz a mancha que acompanha o nariz em vex de ser preta e branca rosada com bocados pretos e nas fotos da net o focinho deles parece ser mais curto e tem a mancha preta......mas o pelo e o porte e igual aos da net .......como e que eu posso saber se e puro ou nao?????
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não é ugente saber se o animal é ou não puro. Consulte o CPC em www.cpc.pt, telefone amanhã e terá uma pessoa a informá-la sobe tudo que deseja saber.
Fique bem...
P.S
Penso que gosta da cadela, certo ?» Então nãop vejo essa urgência...
Fique bem...
P.S
Penso que gosta da cadela, certo ?» Então nãop vejo essa urgência...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Boa tarde,leilokinha Escreveu: mas o pelo e o porte e igual aos da net .......como e que eu posso saber se e puro ou nao?????
poderá levá-la a um criador da raça, que a poderá analisar, e dar uma ajuda no sentido de saber, se realmente tem semelhanças com a raça Golden, ou não. Por certo, haverá na sua zona algum que n se importe de a receber, e elucidar.
De qualquer modo, tenho a certeza de q n deixará de ser a sua menina, e n irá gostar menos dela, se n tiver semelhanças com a raça em questão.
Mas, não deverá dizer que tem uma Golden, salvo algumas excepções (lembrei-me da Teca, por exemplo, em que se sabe exactamente a origem, e o facto de n ter pedigree foi opção), a sua menina não será uma Golden, mas sim um cão com caracteristicas de Golden.
Porque n coloca aqui uma foto? Seria mais fácil dar uma opinião, mesmo q falível.
Boa sorte,
<p>Anita / AzulJasmim</p>