obrigado MHZ, pelo feedback

mas aqui os furanitos estão bem gordos secalhar até de mais, a mummY(Afrodite) n tem currimentos nenhuns estranhos, e faz cacas e n diarreias, o que por vezes verificava é que eles´aterravam em cima do coco dela, qd acontecia n era por muito tempo, pois eu limpava logo, e depois estou sempre a pegar-lhes

e a brincar com eles, por isso estou certo que vão estar 100% habituados a maozitas humanas, a minha namorada até espéculou que talvez fosse de tanto mexer."Acho que não" Acho que foi mesmo do calor por isso tomem todas as medidas para que nas vossas ninhadas n aconteça algo como aconteceu na minha

.
Entretanto também já falei com um sr. que faz criação de furões aqui ao pé de mim e no ano passado morreram-lhe 3 ninhadas, e foi o calor. Adianta ele que por volta do 12:00 os rega para ficarem mais frescos, mas aquilo é mesmo produção industrial, e serve de presente a amigos caçadores, e os que sobram fica com eles:P.
Perguntou-me também se limpo diariamente o espaço onde eles estão, claro respondi está sempre limpinho e qd vejo um coco ou um chi chi toca a lavar, pois é n pode ser os furões nessa altura têm de comer o coco da mãe pq é muito rico em proteina.

já me tinham falado nisto mas tento ter sempre tudo bem limpinho, será que estou a fazer mal!?
não sei eles têm um mês, e 2 dias, quando abriram á 2 horas os olhos e há 1 que ainda n os abriu, quando é que começam a pegar na ração? convém estar espalhada pelo tabuleiro n é?

:p