Estou Muito Preucupado!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

terça jun 21, 2005 1:17 pm

:cry: minha porquinha tah muito estranha desde ontem.... ela está gravida, acho que são dois filhotes, a barriga tah meio grande, e jah consigo sentri os filhotes na sua barriga.... só que ontem ela começou a ficar estranha... sempre parada em uma posição...quieta... geralmente quando bato palmas ou grito os porquinhos se assustam, mas ela fica parada...hoje de manha quando fui dar comida, ela não veio me pedir comida como sempre faz todos os dias, e era pepina, coisa que ela ama de paixão, deu umas pequenas mordidinhas e deixou.... estou muito preucupado... eu amo muito esta porquinha e não quero que ela morra, assim sua gestação jah tem uns dois meses ou quase.... o que será? por favor me ajudem.... :( :cry:
joaoramos
Membro Júnior
Registado: quarta mai 11, 2005 7:32 am

terça jun 21, 2005 1:51 pm

a gestação dos porquinhos dura cerca de 2 meses, portanto o mais provavel é que estejam para nascer os pequenotes.
Algumas porquinhas ficam menos activas e comem menos nos ultimos dias da gravidez.
babusca
Membro
Registado: terça out 26, 2004 1:49 pm
Localização: 4 porquinhos da india e 1 canário gloster e 1 chinchila

terça jun 21, 2005 3:04 pm

Olá
:o Não eras tu que tinhas um porquinho com inicio de gripe? Tem alguma coisa a ver com a tua porquinha?
Tenho uma porquinha que esteve grávida por 3 vezes, ficava menos activa, mas não me lembro de perder o apetite. O melhor será veres o quanto antes se se passará alguma coisa anormal com a menina, pois sem comer pode-se tornar fatal se não fôr visto a tempo. Desculpa, não quero assustar, mas tive uma má experiência na semana passada. Se puderes, vai com ela ao vet e aconselha-te o quanto antes.

;) Carla Franco
babusca
Membro
Registado: terça out 26, 2004 1:49 pm
Localização: 4 porquinhos da india e 1 canário gloster e 1 chinchila

quinta jun 23, 2005 9:08 am

Olá Victor,

Então como está a tua menina? Espero que esteja tudo bem com ela e com os bebés.
;) Carla Franco
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

segunda jun 27, 2005 12:54 pm

Espero que esteja tudo bem...esse sintomas são normalmente sintomas de que algo não está bem na gravidez, em conjunto com perdas de sangue e salivação excessiva, como ela sofrer de toxaemia... :(
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”