Quando fiz o primeiro chi-chi em casa ele não gostou, bateu-me em vez de me levar à rua. Uns chi chis depois, resolveu dar-me a um primo dele que pensou que o melhor era eu ficar fechada na casa de banho lá de casa o dia todo, apesar de ele ter um quintal enorme, mas como não o quer limpar eu tenho que estar no WC.
Já passaram 7 meses, e agora ele já não me quer no WC, quer-me na rua, longe dele e entregue à minha sorte.
Eu estou cheia de medo porque não sei nada da vida para andar por aí. Estou em pânico à procura de alguém que me adopte. Prometo dar muitas lambidelas e tentar comportar-me bem.
Sou uma cadelinha um pouco ansiosa.... quem não seria nestas condições. Preciso muito muito de um dono que me mime, porque eu saberei retribuir todo o seu amor.
Contactem a Claudia ou a Telma, são elas que estão a tentar ajudar-me
918221007
Encontra-se em Oeiras.
Mais uma vez a raça humana é cruel e sem sentimentos, como é possivel que um animal tao pequeno e fragil depois de ser afastado da sua mae possa viver em condiçoes tao degradantes...
Vamos dizer basta, vamos tornar o mundo melhor, melhor no sentido de ajudarmos os animais porque realmente eles necessitam mais que nunca do nosso apoio, para podermos um dia mais tarde sermos felizes. Porque a felicidade é criada de coisas boas e é nessas coisas boas, onde os animais entram no nosso coraçao!
Vejam como é muito linda!