CÃOCENTRAÇÃO 26 de Junho/3 de Julho (NORTE)
Moderador: Moinhodoceu
BOM DIA
Estamos a chegar a data inicialmente pensada e continua a existir uma grande cãofusao....
Como várias vezes foi sugerido no outro tópico que pensam de fazermos duas cãocentrações, quem puder vai a uma quem puder e quizer vai as duas....
A minha sugestão è a seguinte:
Dia 26 de Junho cãocentração areal do Cabedelo em V N Gaia pelas 16.30H
como ir para lá:
Apanhar a VCI em qualquer dos sentidos sair na placa que diz:
DEVESAS VN GAIA virar a dta e seguir em direcção ao mar ao chegar ao mar virar à dta e seguir até uma passagem estreita, depois dessa passagem é o areal do cabedelo.
Qualquer duvida não esitem em contactar por email.
Dia 3 de Julho cãocentração praia de Labruge 16.30H/17.30H por causa da época balnear...
pf digam alguma coisa, neste momento estou em férias e só tenho acesso à net hoje e amanhã
Estamos a chegar a data inicialmente pensada e continua a existir uma grande cãofusao....
Como várias vezes foi sugerido no outro tópico que pensam de fazermos duas cãocentrações, quem puder vai a uma quem puder e quizer vai as duas....
A minha sugestão è a seguinte:
Dia 26 de Junho cãocentração areal do Cabedelo em V N Gaia pelas 16.30H
como ir para lá:
Apanhar a VCI em qualquer dos sentidos sair na placa que diz:
DEVESAS VN GAIA virar a dta e seguir em direcção ao mar ao chegar ao mar virar à dta e seguir até uma passagem estreita, depois dessa passagem é o areal do cabedelo.
Qualquer duvida não esitem em contactar por email.
Dia 3 de Julho cãocentração praia de Labruge 16.30H/17.30H por causa da época balnear...
pf digam alguma coisa, neste momento estou em férias e só tenho acesso à net hoje e amanhã
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Olá Victor.
Desculpe só agora estar a responder é q só li o seu mail hoje, só tenho net no trabalho. Já estava a abrir um novo tópico por causa do encãotro e reparei q o Victor tb abriu um e apaguei o meu p não haver confusão.
Sugiro q o encãotro na praia de Labruge dia 3 Julho seja às 18h por causa da época balnear, como já disse no outro tópico (incrições) fui a Labruge na passada 4ª feira às 18 h e só a essa hora é q o nadador salvador estava a sair, tenho receio se formos mais cedo q não nos deixem estar na praia com os nosso canitos.
Quanto ao dia 26 Junho amanhã digo-lhe se posso ir, vou falar com o meu marido.
Vamos lá quem pode ir ao Cabedelo a Labruge ou aos dois?
Desculpe só agora estar a responder é q só li o seu mail hoje, só tenho net no trabalho. Já estava a abrir um novo tópico por causa do encãotro e reparei q o Victor tb abriu um e apaguei o meu p não haver confusão.
Sugiro q o encãotro na praia de Labruge dia 3 Julho seja às 18h por causa da época balnear, como já disse no outro tópico (incrições) fui a Labruge na passada 4ª feira às 18 h e só a essa hora é q o nadador salvador estava a sair, tenho receio se formos mais cedo q não nos deixem estar na praia com os nosso canitos.
Quanto ao dia 26 Junho amanhã digo-lhe se posso ir, vou falar com o meu marido.
Vamos lá quem pode ir ao Cabedelo a Labruge ou aos dois?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
Uma vez que vai haver duas cãocentrações, eu confirmo a minha presença, e do Miki, claro, na primeira, ou seja no dia 26 Junho, no areal do Cabedelo em V.N.Gaia.
Só uma perguntita? Éssa zona não é frequentado por banhistas?
Um abraço e até dia 26

Uma vez que vai haver duas cãocentrações, eu confirmo a minha presença, e do Miki, claro, na primeira, ou seja no dia 26 Junho, no areal do Cabedelo em V.N.Gaia.
Um abraço e até dia 26

Boa TardeLucarina Escreveu:
Um abraço e até dia 26![]()
![]()
Lucarina realmente essa zona è frequentada por banhistas mas mais do lado do mar o lado do rio è muito pouco frequentado e como é um areal muito extenso penso que não teremos problemas...
quote=dear]
vou precisar que me dêm indicações mais exactas para V.N. Gaia...
[/quote]
Dear
diga-me por favor de que zona vem e o que conhece de V N Gaia/Porto para que possa ajuda-lo/a...
Quanto ao resto do pessoal bora lá a confirmar as v/ presenças...
E o pessoal do Sul...
Não vem ninguém...
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Boas,

Para mim é mesmo impossível. Estou de baptizado. E ainda por cima vou ser padrinho!ultra95 Escreveu: E o pessoal do Sul...
Não vem ninguém...

Vitorvitor_neto Escreveu: Boas,
Para mim é mesmo impossível. Estou de baptizado. E ainda por cima vou ser padrinho!ultra95 Escreveu: E o pessoal do Sul...
Não vem ninguém...![]()
tráz o pessoal do baptizado não pagas mais por isso se não tiverem cachoros não faz mal o que nós queremos é muita gente...

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Dearultra95 Escreveu:
quote=dear]
vou precisar que me dêm indicações mais exactas para V.N. Gaia...
diga-me por favor de que zona vem e o que conhece de V N Gaia/Porto para que possa ajuda-lo/a...
[/quote]
Olá!
Já não é preciso, falei com o Bruno (meu namorado) e ele disse que sabe ir para lá, porque já lá esteve e diz que é bom!
Obrigado na mesma!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am
Dia 3 de Julho cãocentração praia de Labruge
Onde é esta praia?
Quase de certeza que vou dia 26 à praia do cabedelo, mas tenho de confirmar pk ando em exames.
Atenção e para as correntes dessa praia.
Cumprimentos
Onde é esta praia?
Quase de certeza que vou dia 26 à praia do cabedelo, mas tenho de confirmar pk ando em exames.
Atenção e para as correntes dessa praia.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Gostaria muito de ir, mas este fim de semana é a Exposição Canina aqui em Lisboa e vou lá estar, para andar no meio daquela cãozarrada toda, sim porque concursos em si não me agradam muito. Portanto á concentração desta semana não posso ir. Quanto à de 3 de Julho, vi que é por volta das 18.00h, ou seja, já fica um pouquinho tarde para o regresso de novo aos Mouros, ainda se fosse mais pelo meio-dia ...ultra95 Escreveu:Quanto ao resto do pessoal bora lá a confirmar as v/ presenças...
E o pessoal do Sul...
Não vem ninguém...

Estou a ver que não vai ser fácil marcarmos o encontro....
A marcação para o encãotro de Obidos foi mais certinha...
No dia 3 de Julho não posso ir. Não vou estar cá...
No dia 26 de Junho estava optimo mas preferia que fosse em Labruge... conforme estavamos a tentar combinar no principio!!
Temos que decidir!!

No dia 3 de Julho não posso ir. Não vou estar cá...
No dia 26 de Junho estava optimo mas preferia que fosse em Labruge... conforme estavamos a tentar combinar no principio!!

Temos que decidir!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Olá
Realmente isto está uma cãofussão, agora a Bianah não pode ir ao de 3 de Julho; mas pode ir ao do Cabedelo?
Confirmo 3 de Julho em Labruge, quanto à do Cabedelo acho q só posso ir entre ás 17 e 18h, se não for ligo p o telemóvel do Ultra95 só p não estarem à minha espera se por acaso não poder ir.
Agora vou de férias, comunico na 2ªfeira.
Miminhos p todos os vossos meninos(as).

Realmente isto está uma cãofussão, agora a Bianah não pode ir ao de 3 de Julho; mas pode ir ao do Cabedelo?
Confirmo 3 de Julho em Labruge, quanto à do Cabedelo acho q só posso ir entre ás 17 e 18h, se não for ligo p o telemóvel do Ultra95 só p não estarem à minha espera se por acaso não poder ir.
Agora vou de férias, comunico na 2ªfeira.
Miminhos p todos os vossos meninos(as).
rijkaard não são mouros...rijkaard Escreveu:Gostaria muito de ir, mas este fim de semana é a Exposição Canina aqui em Lisboa e vou lá estar, para andar no meio daquela cãozarrada toda, sim porque concursos em si não me agradam muito. Portanto á concentração desta semana não posso ir. Quanto à de 3 de Julho, vi que é por volta das 18.00h, ou seja, já fica um pouquinho tarde para o regresso de novo aos Mouros, ainda se fosse mais pelo meio-dia ...ultra95 Escreveu:Quanto ao resto do pessoal bora lá a confirmar as v/ presenças...
E o pessoal do Sul...
Não vem ninguém...![]()
não ofendas os mouros que eles não teem culpa nenhuma...
Eu costumo chamar-lhes habitantes de Luanda

Um Ultra Abraço para ti familia e cachoros
<p><strong></strong></p>