Vou começar a hidrata-los, ainda mais molando-os um pouco na hora do calor, também tenho uma piscininha, onde eles se podem refrescar veluntariamente:P em relação ao azuleijo já está;) e eles adoram, vou agora "roubar" o tal acessorio do vinho branco aqui de casa e pôr neles, é uma ideia mesmo genial :PPPP e Agradeço-vos mesmo muito a vossa ajuda estão a ser 100% mesmo.
Tenho uma pessoa que me vai ficar com um furão e está anciosa muito anciosa por tê-lo quer tê-lo o mais rapidamente possivel pois quer o bebezito dela e quer que ele se habitue a ela, e é normal n é!? então com quantas semanas é que eles podem ir para os seus novos donos?

Neste momento os meus têm 4 semanas e 4 dias
já têm umas grandas orelhas parecem uns leozitos, abrem mal os olhos parece que têm um olho meio preso e o outro mais aberto todo regalado, e á uns que ainda nem abrem os olhos têm só o cantinho, scmi aberto é muito engraçado :PPPjá têm unhas:P:D umas almofadinhas muito fofitas e uns dentinhos muito afiadinhos, qd ponho o dedo na brincadeira em frente á boquinha deles, abrem a boca muito quase ao maximo e dps uma dentada