Petauros do Açucar

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
andreialima
Membro
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

terça jun 21, 2005 5:32 pm

Olá pessoal,

Estou a fazer um trabalho sobre alimentação de petauros (ou sugar gliders, como preferirem) e já encontrei alguma informação sobre o assunto. Mas como devem saber, por experiência própria, a maior parte dos sites fala sim senhor sobre alimentação... mas é daquela que se compra já em pacotes, não diz especificamente o que é que a comida que já vem nos pacote traz, e o que é que podem ou não comer.

Então lembrei-me que existe por aqui muito pessoal que é bem informado e que tem já muita experiência com estes animais. Pensei também, que no final desta recolha que estou a fazer (com toda a informação que me for fornecida, mais a que já tenho) eu poderia colocar aqui o meu trabalho para que todos os interessados o pudessem ler e assim ficar a saber mais sobre este animal tão interessante.

Esqueci-me de mencionar que no trabalho também devo mencionar outros aspectos como o tipo de casa que devem ter, se brincam com alguma coisa ou não, esse tipo de informação sobre a vida dos petauros. Toda a informação que me puderem dar é bem vinda para a minha pesquisa.

Desde já muito obrigada pelo tempo perdido a ler a minha mensagem e, esperando receber um monte de respostas :lol: , até breve,
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

terça jun 21, 2005 5:44 pm

Eu prometo que amanhã respondo ;)
mallex
Registado: segunda mai 16, 2005 6:07 pm

terça jun 21, 2005 6:43 pm

ola

gosto muito do site www.ninho.net

o paulo e a ana sao as pessoas k para mim percebem mais de petauros :)
acho o site deles fantastico tem muita informacao a final eles estudam os animais ;)

xau

mallex
NitaPika
Membro Júnior
Registado: segunda dez 27, 2004 10:41 pm

quarta jun 22, 2005 7:09 pm

Sem dúvida nenhuma que o melhor a fazeres é contactares as pessoas do "ninho" como a mallex disse!
Visita o site e fala com eles! São super disponíveis e aposto que vão ficar contentíssimos com o teu trabalho!
Responder

Voltar para “Exóticos”