obrigada
Moderador: mcerqueira
Raquel. primeiro que tudo, onde foi buscar esse gatinho?Raquel__ Escreveu: Olá eu tenho dois gatos agora um preto e um branco...o que aconteçe é que o branco veio para minha casa já algum tempo e eu adoro-o o preto so veio hoje...mas a minha irma tem medo deles e o meu pai já disse para irem os dois embora... cry cry cry cry cry Eu precisso de dar o gato preto alguem ele é meigissimo brincalhao tou a escrever isto a chorar por pensar que se vão embora... cry cry cry Mas tem de ser ele faz tres meses dia 28 deste mes...mas é pequenote....muito giro se souberem de alguem ajudem...por favor
obrigada
Raquel__ Escreveu: Olá, Bom dia
Bem é o seguinte eu tenho um gatinho que fez no passado dia 12 de junho 1 mes e gostava de ter outro com mais ou menos a mesma idade de cor preta mas não conheço ninguém que tenha algum para dar mas antes disso gostava de saber algumas coisas
Eu tive á cerca de 5 dias em minha casa um gata mas ela era muito arisca o meu gatito ia lá para brincar com ela dava lhe e fazia lhe festinhas e ela bufava e não queria que ele estivesse ao pe dela eu arranjei lhe um dono eu nao gosto muito de femeas nao me inspirão muita confiança o meu gato é muito meiguinho mas tenho medo que se puser aqui outro gatito nao consiga dar atençao aos dois e que o meu bébe fique ciumento eu adoro-o e nao vou prejudicalo por nenhum outro gato mas gostava de lhe arranjar companhia para nao se sentir sozinho poderão ajudar-me??
Obrigada
Pois é, fui eu quem deu o gatinho preto à Raquel. E, como já disse, noutra mensagem, ela garantiu-me que o gatinho tinha sido bem entregue. Não me limitei a falar com ela de um dia para o outro e impigi-lo, como estás a dizer.leonildecarvalho Escreveu: Raquel. primeiro que tudo, onde foi buscar esse gatinho?
4º Porque não o devolve a quem lho impingiu? Sim, digo impingiu...porque a avaliar...a pessoa que lho entregou simplesmente limitou-se a impingi-lo sem fazer um rastreio...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora devolve o gatinho a quem o foi buscar! Essa é uma das condições, de quem dá para adopção um animal, que deve cumprir. Portanto a Tina como pessoa responsável que é, ficará novamente com o gatinho. Estou errada?Raquel__ Escreveu: Olá eu tenho dois gatos agora um preto e um branco...o que aconteçe é que o branco veio para minha casa já algum tempo e eu adoro-o o preto so veio hoje...mas a minha irma tem medo deles e o meu pai já disse para irem os dois embora... cry cry cry cry cry Eu precisso de dar o gato preto alguem ele é meigissimo brincalhao tou a escrever isto a chorar por pensar que se vão embora... cry cry cry Mas tem de ser ele faz tres meses dia 28 deste mes...mas é pequenote....muito giro se souberem de alguem ajudem...por favor
obrigada
o gato ficará em minha casa porque eu convenci os meus pais a ficarem com ele mas digo vos que a voces e nesta porcaria de forum NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos
Precisamente...LuMaria Escreveu: "NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos....Adeus"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cada vez me convenço mais de que o mundo tá louco mesmo
Esta é sem dúvida alguma a frase mais acertada de toda a sua horrorosa escrita pelo meio de tanta imbecilidade...! :pRaquel__ Escreveu: dizem as coisas de maneira civilizada voces nao sao todos adultos com metalidade de criança..
Mais um a "pontapé no cú e pão seco"...?!o gato ficará em minha casa porque eu convenci os meus pais a ficarem com ele
cara forista, adolescente, com muito a aprender no Mundo dos animais e dos RACIONAIS..., além da educação ter ficado pelo caminho…,mas digo vos que a voces e nesta porcaria de forum NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos....Adeus
com uma pérola destas e ninguém acha etranho. mas há maisOii mais uma vez pois é o meu bébe anda a sentir se muito só e eu tu mesmo decidida a arranjar donos para eles se bem que depois para as ferias nao os posso levar e nao sei com quem os deixar mas prontos quero mesmo outro bébe...
então, em que ficamos? é o namorado ou os pais?Eu pessoalmente gosto mais de gatos brancos ou assim mais clarinhos...
mas o meu namorado gosta de preto e pronto agente para fazer mos companhia ao pequenote queremos outro