3 furões babys, morreram...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Buati
Membro
Registado: domingo set 08, 2002 11:18 pm
Contacto:

terça jun 21, 2005 4:17 pm

Só agora cheguei a casa, e hoje o cenário está bem melhor estão no wc. local mais fresco da casa com um panito humido, bebedouros por toda a gaiola, e comida ensopada, sim sr.:D:P e estão todos com uma mocan's válha-me deus:P o calor está mesmo impossivel, isto aqui parace mesmo um caldeirão.

Vou começar a hidrata-los, ainda mais molando-os um pouco na hora do calor, também tenho uma piscininha, onde eles se podem refrescar veluntariamente:P em relação ao azuleijo já está;) e eles adoram, vou agora "roubar" o tal acessorio do vinho branco aqui de casa e pôr neles, é uma ideia mesmo genial :PPPP e Agradeço-vos mesmo muito a vossa ajuda estão a ser 100% mesmo.

Tenho uma pessoa que me vai ficar com um furão e está anciosa muito anciosa por tê-lo quer tê-lo o mais rapidamente possivel pois quer o bebezito dela e quer que ele se habitue a ela, e é normal n é!? então com quantas semanas é que eles podem ir para os seus novos donos? :o :cry: tipo 6 semanas n é????vou sentir a falta deles.....

Neste momento os meus têm 4 semanas e 4 dias

já têm umas grandas orelhas parecem uns leozitos, abrem mal os olhos parece que têm um olho meio preso e o outro mais aberto todo regalado, e á uns que ainda nem abrem os olhos têm só o cantinho, scmi aberto é muito engraçado :PPPjá têm unhas:P:D umas almofadinhas muito fofitas e uns dentinhos muito afiadinhos, qd ponho o dedo na brincadeira em frente á boquinha deles, abrem a boca muito quase ao maximo e dps uma dentada :lol: :D :lol: :) levam logo um "click" e NÃOOOOOOOOOOOOO nÂOOOOO e pronto agora nada acontece mas espero que mais tarde nem saibam morder como os meus outros:P:D muito engraçado mesmo
Buati
Membro
Contacto:

terça jun 21, 2005 4:19 pm

Só agora cheguei a casa, e hoje o cenário está bem melhor estão no wc. local mais fresco da casa com um panito humido, bebedouros por toda a gaiola, e comida ensopada, sim sr.:D:P e estão todos com uma mocan's válha-me deus:P o calor está mesmo impossivel, isto aqui parace mesmo um caldeirão.

Vou começar a hidrata-los, ainda mais molando-os um pouco na hora do calor, também tenho uma piscininha, onde eles se podem refrescar veluntariamente:P em relação ao azuleijo já está;) e eles adoram, vou agora "roubar" o tal acessorio do vinho branco aqui de casa e pôr neles, é uma ideia mesmo genial :PPPP e Agradeço-vos mesmo muito a vossa ajuda estão a ser 100% mesmo.

Tenho uma pessoa que me vai ficar com um furão e está anciosa muito anciosa por tê-lo quer tê-lo o mais rapidamente possivel pois quer o bebezito dela e quer que ele se habitue a ela, e é normal n é!? então com quantas semanas é que eles podem ir para os seus novos donos? :o :cry: tipo 6 semanas n é????vou sentir a falta deles.....

Neste momento os meus têm 4 semanas e 4 dias

já têm umas grandas orelhas parecem uns leozitos, abrem mal os olhos parece que têm um olho meio preso e o outro mais aberto todo regalado, e á uns que ainda nem abrem os olhos têm só o cantinho, scmi aberto é muito engraçado :PPPjá têm unhas:P:D umas almofadinhas muito fofitas e uns dentinhos muito afiadinhos, qd ponho o dedo na brincadeira em frente á boquinha deles, abrem a boca muito quase ao maximo e dps uma dentada :lol: :D :lol: :) levam logo um "click" e NÃOOOOOOOOOOOOO nÂOOOOO e pronto agora nada acontece mas espero que mais tarde nem saibam morder como os meus outros:P:D muito engraçado mesmo
Buati
Membro
Contacto:

terça jun 21, 2005 4:27 pm

São 17:23 +/-

Vou limpar as gaiolas, dar-lhes um passadela por água brincar com eles desfrutar deles, dar a minha volta rotineira pelos 4 patas aqui de casa :lol: que tanto adoro, e dps receber o feedback deles é espéctacular, é mesmo gratificante. vou artilhar a gaiolix com novas medidas contra este calor impossivel que até eu estou aqui todo espapassado :p dadas por vos :P e depoiis volto aqui com news.... em relação a diarreias n há nenhuma na gaiola e os putos já estão a ir ao cantito tdos taralhocos:P muito giro mesmo engraçado:D:P :)

depois dou novidades, uma vez mais obrigado:P

Duarte & Furões ca de casa
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça jun 21, 2005 9:26 pm

Que bom que estão todos bem. A piscininha sódeve ter um fundinho de água para molharem as patitas e não se afogarem. E penso que eles devem ir para os novos donos por volta dos 2 meses. Entretanto, os novos donos que vão aprendendo tudo sobre estes marotos.
Se está muito calor, pode deixar uma garrafa de água congelada, envolta num pano ou meia velha que sempre vai refrescando o ambiente.
Buati
Membro
Contacto:

terça jun 21, 2005 10:00 pm

Pois realmente o recepiente tem de ter pouca, água issso já verifiquei:P
LOL que banho completo dps a gaiola ficou virada do avessso again, toca a limpar tudo e vejo que a afrofite passa o tempo todo, a virar aquilo ao contrario pois n acha muita piada á piscina:D:P e eles molharam-se tdos foi uma granda cowboyada lollololollo :lol: .

Agora está tudo calmo já lá vou destabiliza-los.

Jokas
Buati
Membro
Contacto:

quarta jun 22, 2005 11:59 pm

os putos estão lindos:P

bebem leitito, comem papitas, mamam de vez em qd estão gorditos e ainda bebem água enfim:D:P estou mesmo a empaturra-loos:P:D lol estão num sitio bem mais fresco espero que cora sempre tdo bem agora e brincam uns com os outros enfim só rir e so visto:D:P mto engraçado:P:D hje estava com um ao colo e fez chichi e coco na minha T-shirt, a minha Girlfriend a mesma coisa quase em simultaneo foi mesmo lindo:P so surpresas::D :lol: :lol: :lol: :D adoro-os e uma vez mais obrigado por tdo:P:D
Responder

Voltar para “Furão”