AJUDEM-ME POR FAVOR JÁ Ñ SEI O QUE FAZER

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Raquel__
Membro Júnior
Registado: sábado jun 11, 2005 7:29 pm

terça jun 21, 2005 8:13 pm

Olá eu tenho dois gatos agora um preto e um branco...o que aconteçe é que o branco veio para minha casa já algum tempo e eu adoro-o o preto so veio hoje...mas a minha irma tem medo deles e o meu pai já disse para irem os dois embora... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Eu precisso de dar o gato preto alguem ele é meigissimo brincalhao tou a escrever isto a chorar por pensar que se vão embora... :cry: :cry: :cry: Mas tem de ser ele faz tres meses dia 28 deste mes...mas é pequenote....muito giro se souberem de alguem ajudem...por favor

obrigada
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 21, 2005 8:53 pm

Raquel__ Escreveu: Olá eu tenho dois gatos agora um preto e um branco...o que aconteçe é que o branco veio para minha casa já algum tempo e eu adoro-o o preto so veio hoje...mas a minha irma tem medo deles e o meu pai já disse para irem os dois embora... cry cry cry cry cry Eu precisso de dar o gato preto alguem ele é meigissimo brincalhao tou a escrever isto a chorar por pensar que se vão embora... cry cry cry Mas tem de ser ele faz tres meses dia 28 deste mes...mas é pequenote....muito giro se souberem de alguem ajudem...por favor

obrigada
Raquel. primeiro que tudo, onde foi buscar esse gatinho?

2º Que idade, afinal, tem a Raquel?

3º Se vive com os seus Pais, porque não pediu autorização primeiro...?

4º Porque não o devolve a quem lho impingiu? Sim, digo impingiu...porque a avaliar...a pessoa que lho entregou simplesmente limitou-se a impingi-lo sem fazer um rastreio...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isto é simplesmente anedótico e no mínimo REVOLTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:

"Publicada: Tue Jun 14, 2005 09:39 Assunto: Queria outro bébe"
Raquel__ Escreveu: Olá, Bom dia

Bem é o seguinte eu tenho um gatinho que fez no passado dia 12 de junho 1 mes e gostava de ter outro com mais ou menos a mesma idade de cor preta mas não conheço ninguém que tenha algum para dar mas antes disso gostava de saber algumas coisas

Eu tive á cerca de 5 dias em minha casa um gata mas ela era muito arisca o meu gatito ia lá para brincar com ela dava lhe e fazia lhe festinhas e ela bufava e não queria que ele estivesse ao pe dela eu arranjei lhe um dono eu nao gosto muito de femeas nao me inspirão muita confiança o meu gato é muito meiguinho mas tenho medo que se puser aqui outro gatito nao consiga dar atençao aos dois e que o meu bébe fique ciumento eu adoro-o e nao vou prejudicalo por nenhum outro gato mas gostava de lhe arranjar companhia para nao se sentir sozinho poderão ajudar-me??

Obrigada
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jun 21, 2005 10:11 pm

Raquel espero que tenha servido de lição!!!!! tanto para ti como para que os teus pais te dêm mais atenção, nomeadamente ao que fazes na internet!!!!!!
CUIDADO.... :roll: :roll: :roll: :evil: :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jun 21, 2005 11:14 pm

:roll: :roll: :roll: :roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 22, 2005 8:45 am

:roll: Por estas e por outras é que todos os animais deviam ter um custo... Assim já não tinhamos desejos escondidos a ser postos na rua!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta jun 22, 2005 8:52 am

Sinceramente....Imagem Já não há pachorra para este tipo de situações!!

Tadinho do gatito, ainda agora chegou e já é expulso??
Raquel não acha que deveria ter pensado um bocadito antes de desejar ter mais gatos??
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jun 22, 2005 10:14 am

não sei porquê, tenho faro. ando eu a ter tanto trabalho com as gatinhas, para lhe dar uma? não sei porquê, a sua conversa nunca me cheirou bem. mais uns desgraçados :evil:
anjjazul
tina_miau
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

quarta jun 22, 2005 1:22 pm

leonildecarvalho Escreveu: Raquel. primeiro que tudo, onde foi buscar esse gatinho?

4º Porque não o devolve a quem lho impingiu? Sim, digo impingiu...porque a avaliar...a pessoa que lho entregou simplesmente limitou-se a impingi-lo sem fazer um rastreio...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, fui eu quem deu o gatinho preto à Raquel. E, como já disse, noutra mensagem, ela garantiu-me que o gatinho tinha sido bem entregue. Não me limitei a falar com ela de um dia para o outro e impigi-lo, como estás a dizer.
Tenho gatos, gatas, m cão, etc, que eu adoro! E custou-me separar-me do pequenino, já estava com ele há 3 meses, e já fazia parte do meu dia a dia. Não passava um dia em que não parasse durante um bocado para o ver a brincar com a mãe e com a irmã.
Quando vi que a Raquel queria um gato preto e depois de me garantir que ele ficaria bem entregue, qual o problema dela ficar com ele?
Depois destas coisas, e já que as pessoas gostam de falar sem saberem das coisas, o que fariam?
Dizer mal é fácil. Muito fácil mesmo.
Agora compreendo poque é que um amigo meu já se fartou deste forum, nos peixes.
E não é a primeira vez que vejo coisas deste género aqui.
Ms não vale a pena deitar mais lenha para a fogueira.
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 1:34 pm

Raquel__ Escreveu: Olá eu tenho dois gatos agora um preto e um branco...o que aconteçe é que o branco veio para minha casa já algum tempo e eu adoro-o o preto so veio hoje...mas a minha irma tem medo deles e o meu pai já disse para irem os dois embora... cry cry cry cry cry Eu precisso de dar o gato preto alguem ele é meigissimo brincalhao tou a escrever isto a chorar por pensar que se vão embora... cry cry cry Mas tem de ser ele faz tres meses dia 28 deste mes...mas é pequenote....muito giro se souberem de alguem ajudem...por favor
obrigada
Agora devolve o gatinho a quem o foi buscar! Essa é uma das condições, de quem dá para adopção um animal, que deve cumprir. Portanto a Tina como pessoa responsável que é, ficará novamente com o gatinho. Estou errada? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Raquel__
Membro Júnior
Registado: sábado jun 11, 2005 7:29 pm

quarta jun 22, 2005 1:40 pm

Olá em primeiro aqui ninguém é niguém para insultar me a mim e dizer que a minha conrsa nunca foi de fiar em segunda eu pedi autorizaçao para ter outro gato e eles deixaram só que ao verem que era preto nao gostaram muito da ideia...acreditem que neste forum nunca mais peço a vossa ajuda porque aki só sabem magoar e insultar as pessoas e falam voces de civismo...que civismo e dialogo é q existe?? Voces antes de falarem pensem no que dizem porque podem estar muito errados e dpois ouvir coisas destas...a Tina deu me o gato porque agente já se conheçia e era minha amiga no entanto nao poderia da lo outra vez visto que ela me tinha dado o gato eu nao ia dizer lhe TIna toma-o agora já nao quero

Isso sim seria de pessoas irresponsaveis...eu n sou assim porque sou adulta a tina n me impinjiu nada...e quem nao sabe CALA-SE e nao FALA DO QUE NAO SABE pensem em crescer para depois mandaram postas de pescada porque ninguem me diz a mim o que tenho de fazer e se sou ou n sou hoinesta...porque naome conheçem de lado nenhum eu quando venho a um forum as pessoas dizem as coisas de maneira civilizada voces nao sao todos adultos com metalidade de criança...o gato ficará em minha casa porque eu convenci os meus pais a ficarem com ele mas digo vos que a voces e nesta porcaria de forum NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos....Adeus
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jun 22, 2005 1:54 pm

o gato ficará em minha casa porque eu convenci os meus pais a ficarem com ele mas digo vos que a voces e nesta porcaria de forum NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos

e a seguir enforque-se :evil:
se ia convencer os seus pais, porque veio aqui com baboseiras? ou a quem quer deitar areia para os olhos?
é por essas e por outras que cada vez mais odeio dar animais. se calhar, o melhor é deixá-los mesmo entregues à sua sorte :cry:
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 2:14 pm

"NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos....Adeus"

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o Cada vez me convenço mais de que o mundo tá louco mesmo
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 22, 2005 2:20 pm

LuMaria Escreveu: "NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos....Adeus"

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o Cada vez me convenço mais de que o mundo tá louco mesmo
Precisamente... ;) e no meio disto tudo...quem paga as favas são os desgraçados...!
Raquel__ Escreveu: dizem as coisas de maneira civilizada voces nao sao todos adultos com metalidade de criança..
Esta é sem dúvida alguma a frase mais acertada de toda a sua horrorosa escrita pelo meio de tanta imbecilidade...! :p
o gato ficará em minha casa porque eu convenci os meus pais a ficarem com ele
Mais um a "pontapé no cú e pão seco"...?!
mas digo vos que a voces e nesta porcaria de forum NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos....Adeus
cara forista, adolescente, com muito a aprender no Mundo dos animais e dos RACIONAIS..., além da educação ter ficado pelo caminho…,

Não se esqueça que foi você quem veio a este FORUM pedinchar um gato e mesmo depois de dizer que não queria um de cor preta… houve quem lho desse e foi você quem o aceitou, não os outros foristas…! E foi você quem veio tão DESESPERADA e a chorar (?) para despachar o gato para quem o quisesse…! Isto depois de se fazer vítima por os seus pais não o aceitarem…!

Só uma nota… para a "Raquel" : -aqui, neste fórum, os únicos que podem mandar “calar”, são o Webmaster e ou o moderador! Entendido?

Enfim… tem razão, Anja…!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 2:26 pm

Oii mais uma vez pois é o meu bébe anda a sentir se muito só e eu tu mesmo decidida a arranjar donos para eles se bem que depois para as ferias nao os posso levar e nao sei com quem os deixar mas prontos quero mesmo outro bébe...
com uma pérola destas e ninguém acha etranho. mas há mais :evil:
s
Eu pessoalmente gosto mais de gatos brancos ou assim mais clarinhos...
mas o meu namorado gosta de preto e pronto agente para fazer mos companhia ao pequenote queremos outro
então, em que ficamos? é o namorado ou os pais? :evil:
Última edição por anjjazul em quarta jun 22, 2005 2:31 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
ruijr
Membro
Registado: segunda ago 16, 2004 5:14 pm

quarta jun 22, 2005 2:31 pm

Acho que é a primeira vez que escrevo neste forum e provavelmente em qlqr forum. Mas depois de ler td isto tive que escrever.
Vou-te explicar uma coisa: se as pessoas começaram logo a responder-te daquela maneira é pk têm uma grande paixão e respeito pelos animais e ficam com o pé atrás qnd lêm coisas como a que escreves-te.
Provavelmente foram um bocado precipitados pois ñ sabiam do que se passava realmente. Mas apesar de talvez terem sido precipitados (ou talvez ñ pk algumas coisas são mm obvias) tu na tua ultima mensagem que escreves-te demonstras-te bem quem és. Não és digna de ter animais, nem sei cm foste capaz de escrever aquilo que escreves-te. Não é por outras pessoas te chatearem que vais descarregar nos pobres dos gatinhos. E tb ñ acredito que os teus pais quisessem mm o gato pk ngm deixa de ficar c um gato por causa da cor. Vou fazer fisgas para que o gatinho se livre de ti para ir para um sitio melhor. E digo-te mais, já sei k vais dizer que ñ sou civilizada por estar assim a falar para ti, mas penso que tds concordaram cmg, que tu é k ñ és civilizada qnd dizes o k disseste dos teus gatos. Espero k te sirva de lição...
Um bom dia para todos.
Responder

Voltar para “Gatos”