anjaazul
Para quem tem muitos cães...
Moderador: mcerqueira
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
as ditas máquinas serão seguras em termos de temperatura? ou seja, não haverá perigo de meter lá o enfezado do serafim e este aparecer tipo salsicha, ou o max encolher e ficar mais pequeno que um caniche anão? isto com as novas recnologias, todo o cuidado é pouco
anjaazul
anjaazul
-
dicas
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
É, não convém misturar na mesma lavagem cães que desbotem porque tingem os outros...
Se calhar foi assim que apareceu por aqui um dia um Grand Danois malhado à chita, mistyraram o animal com outro bicho com pelagem sem qualidade...
Se calhar foi assim que apareceu por aqui um dia um Grand Danois malhado à chita, mistyraram o animal com outro bicho com pelagem sem qualidade...
-
dicas
- Membro Veterano
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Acima de certas categorias, os cães já vêm equipados com dispositivo de auto-limpeza (e o peso aparece num display de cristais líquidos debaixo de uma pata)...

-
sedeug
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 25, 2002 11:32 pm
Só tenho a minha cachorrinha á duas semanas e nunca pensei que a podesse lavar na maquina
Já agora qual o detergente mais indicado ?
60º não será muito ?
Será que tambem a posso passar a ferro ?
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
em relação ao tervueren, não tenho intenções.... sobre o dono, punha-o num programa de lavagem especial a 90º. mesmo assim, não sei se as ideias ficariam bem desinfectadas.... mas pelo menos havia a garantia de ficar bem protegido contra os micróbios dos restos que dão aos vadios. grrrr... que nojoA vontade que a anjaazul tem não é de lavar o tervueren, é de torcê-lo...
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 10, 2002 11:02 pm
Ao Gaspar, o que lhe tem valido é o pó talco.
Ainda à espera da terceria vacina e sendo o dono um principiante que ainda respeita a crença de não poder dar banho, só mesmo com toalhitas Dodot e muito pó talco.
É que o Gaspar já aprendeu a fazer tudo no mesmo sítio, mas depois é capaz de se passear pela casa de banho como se de uma praia com areia branca se tratasse.
É vê-lo com grandes manchas castanhas no seu pêlo creme......
Mas dentro de 2 semanas, já poderá ir à rua (o que ainda o vai sujar mais) e poderá tomar banho.... aliás... será o seu primeiro banho e o meu..... a um cão!
Estou para ver quem se vai molhar mais... ele ou eu!
Ainda à espera da terceria vacina e sendo o dono um principiante que ainda respeita a crença de não poder dar banho, só mesmo com toalhitas Dodot e muito pó talco.
É que o Gaspar já aprendeu a fazer tudo no mesmo sítio, mas depois é capaz de se passear pela casa de banho como se de uma praia com areia branca se tratasse.
É vê-lo com grandes manchas castanhas no seu pêlo creme......
Mas dentro de 2 semanas, já poderá ir à rua (o que ainda o vai sujar mais) e poderá tomar banho.... aliás... será o seu primeiro banho e o meu..... a um cão!
Estou para ver quem se vai molhar mais... ele ou eu!
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Então, já agora meta-se lá dentro também...anjaazul Escreveu: ainda tenho esperança que inventem uma máquina onde se possa dar banho a todos ao mesmo tempo - cães, gatos e pássaros![]()
![]()
![]()
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dicas
- Membro Veterano
Essa não é nova, fulano que inventou isso aparece no site a tomar banho dentro da máquina.
Estão a trabalhar numa variante anti-ruga para os Shar Pei
E depois, há membros que me acusam de andar a fazer conversa de chacha, A culpa é vossa
Haja alegria, pessoal
Estão a trabalhar numa variante anti-ruga para os Shar Pei
E depois, há membros que me acusam de andar a fazer conversa de chacha, A culpa é vossa
Haja alegria, pessoal