Está cheia de saude, tira o penso para a semanaleonildecarvalho escreveu:
Valha-nos ao menos um Tópico cheio de Saúde... .
Isso é piada à Java?

Moderador: mcerqueira
Então tenho razão...noapersa Escreveu: MDogster:
Está cheia de saude, tira o penso para a semanaleonildecarvalho escreveu:
Valha-nos ao menos um Tópico cheio de Saúde... .
Isso é piada à Java?
![]()
Hmm,Baruk Escreveu: Actiongirl,
Sim o Schultz está a usar açaime.
É um espectáculo pq funciona. Pq permite um controle total do cão à distância. Permite q o cão tenha liberdade total para as suas correrias e brincadeiras mas estando sobre total segurança do dono. E, por incrivel q pareça a quem não cnheça, uma coleira electrica permite q o laço entre dono e cão seja fortalecido.
Como?
Pq é a coleira q repreende o cão e não o dono...e o cão sabe q estando perto do dono não há repreensão. Ele considera o dono um "porto seguro".
Baruk Escreveu: CindelP : É um coleira eléctrica. Não são baratas mas tb não são excessivamente caras. E são um espectáculo!!!!
baggio Escreveu: Só mais uma coisa AcTiOnGiRl,
o uso de uma coleira electrica não significa Controlar o Cão a Longa distância, essa é uma consequencia do uso da mesma.
O uso da CE serve para reforçar qualquer tipo de comando, estando o cão a longa distância ou debaixo do nosso nariz.
Agora faço-lhe eu uma pergunta com a qual espero que obtenha resposta à sua duvida.LuMaria Escreveu: Então pergunto, em que é que o facto de castigarmos o cão quando o seu comportamento não for adequado contribui para um pior relacionamento do cão com o dono? Não é esse um dos factores que contribui para o nosso bom relacionamento? O cão saber que é o dono que impõe regras e se necessário castiga pelo não cumprimento das mesmas? Porque é que a coleira me ajuda, se não faz cumprir o meu papel como alpha?
Agora faço-lhe eu uma pergunta com a qual espero que obtenha resposta à sua duvida.LuMaria Escreveu: Então pergunto, em que é que o facto de castigarmos o cão quando o seu comportamento não for adequado contribui para um pior relacionamento do cão com o dono? Não é esse um dos factores que contribui para o nosso bom relacionamento? O cão saber que é o dono que impõe regras e se necessário castiga pelo não cumprimento das mesmas? Porque é que a coleira me ajuda, se não faz cumprir o meu papel como alpha?
Não tem a ver com sinceridade, como menciona, trata-se de saber o que se esta a fazer com uma ferramente destas. A CE poderá também servir tb para "EVITAR" antes do facto se tornar um "IMPREVISTO" e/ou realidade. Se o Imprevisto esta a acontecer a coleira electrica jamais deve ser accionada, como por exemplo numa briga entre cães.CindelP Escreveu:baggio Escreveu: Só mais uma coisa AcTiOnGiRl,
o uso de uma coleira electrica não significa Controlar o Cão a Longa distância, essa é uma consequencia do uso da mesma.
O uso da CE serve para reforçar qualquer tipo de comando, estando o cão a longa distância ou debaixo do nosso nariz.
Boa tarde,
Ou sejamos mais sinceros , a CE serve também para travar o cão perante algum imprevisto, certo?
nanci![]()