...
Moderador: Moinhodoceu
...
Última edição por Golden_ em segunda fev 20, 2006 11:54 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Pois, poisGolden_ Escreveu: Boa tarde,
antes de mais peço desculpa, por repetir o erro de colocar as fêmeas a competir antes dos machos. Apesar de conhecer bem as exposições, esse pormenor é algo para mim de menor importância![]()

É mesmo cada tiro cada melro, hem? Não acerta mesmo uma ...Golden_ Escreveu:Por isso, e para que n restem dúvidas, em qualquer classe:
- 1º os machos
- Depois as fêmeas

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
Não deveria ter dito " para nos esclarecer" ? Mas não se incomode, não tem nada que agradecer.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Se eu precisasse quem me dirigisse no mundo das expo, em primeiro lugar ia ter com o criador da Zorra que aliás, muito amávelmente se ofereceu para me orientar e, até, preparar a Zorrinha para isso quando ela era cachorrinha.
Tendo um campeão do mundo deve saber como se processa o circuito, não é ?
Depois, se eu tivesse essas informações partilhava-as com os outros.
Não se trata de qualquer ritual iniciático tipo maçons, pois não ?
Enfim cada um brilha com o que têm, não é ?
Eu vou sempre a correr ler as suas intervenções na esperança de serem formativas, apesar de, neste caso das expo, ser um assunto sem qualquer interesse para mim.
Tolice minha...
Já devia saber que você e os seus amigos só vem aqui para desestabilizar.
Tendo um campeão do mundo deve saber como se processa o circuito, não é ?
Depois, se eu tivesse essas informações partilhava-as com os outros.
Não se trata de qualquer ritual iniciático tipo maçons, pois não ?
Enfim cada um brilha com o que têm, não é ?
Eu vou sempre a correr ler as suas intervenções na esperança de serem formativas, apesar de, neste caso das expo, ser um assunto sem qualquer interesse para mim.
Tolice minha...
Já devia saber que você e os seus amigos só vem aqui para desestabilizar.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
Homessa, então eu corrijo os erros que se vão dizendo por aqui e as minhas intervenções não são formativas ?
desculpe lá ter perturbado a vossa tão preciosa "estabilidade".

desculpe lá ter perturbado a vossa tão preciosa "estabilidade".
...
Última edição por Golden_ em sexta fev 24, 2006 10:29 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Bem, então aqui vamos mais uma vez ... Obrigado Golden_ pela ajuda neste tópico, como detentor de um Labrador, fiquei minimamente elucidado no que toca a possíveis inscrições em Exposições caninas. Quem sabe se o Sam ainda não poderá vir a andar nessa "vida", mas como já foi dito, antes de me dedicar a tal, falo primeiro com a criadora, para aprofundar mais as questões aqui debatidas, de como interpretar os sinais dos juízes, etc..., talvez o faça porque tenho plena confiança na criadora do Sam, sempre foi prestável quando necessito dela, muito simpática, e uma enorme conhecedora da raça Labrador, enfim, como já comentei com a minha mulher, e ela comigo, foi muito bom a termos conhecido, aprendemos mais com ela, do que no tempo todo em que tivémos apenas o Obélix.
Como tal, pouco me importa se os machos vão primeiro do que as fêmeas, para mim se calhar até poderá vir a ser pior, porque me tenho de levantar mais cedo. O que realmente me interessou neste tópico, foram as indicações dadas, e resumidas, de como é o mundo das Exposições Caninas, agora se alguem dá musica (como anda por aí um bonequinho a tocar violino), só se for mesmo que fez "posts" neste tópico, para apenas criticar directamente, a, b ou c, e que não trouxe nada de novo.
... "Nothing better with this sun, that cold wind from the White Falls" ...
in Unknown Book from a Neutral Writer
Como tal, pouco me importa se os machos vão primeiro do que as fêmeas, para mim se calhar até poderá vir a ser pior, porque me tenho de levantar mais cedo. O que realmente me interessou neste tópico, foram as indicações dadas, e resumidas, de como é o mundo das Exposições Caninas, agora se alguem dá musica (como anda por aí um bonequinho a tocar violino), só se for mesmo que fez "posts" neste tópico, para apenas criticar directamente, a, b ou c, e que não trouxe nada de novo.
... "Nothing better with this sun, that cold wind from the White Falls" ...
in Unknown Book from a Neutral Writer
Última edição por rijkaard em quarta jun 22, 2005 2:47 pm, editado 5 vezes no total.
-
- Membro Veterano
Não lhe importa? Quem sabe se, depois de ter pago a inscrição, ter levantado o rabo cedo da cama, ter andado x km de carro até chegar ao sítio e gasto n euros na gasolina, o mandarem para casa sem ser julgado porque esteve estupidamente à espera de ser julgado depois das fêmeas e perdeu a sua oportunidade de entrar em ringue se venha a importar.rijkaard Escreveu: Como tal, pouco me importa se os machos vão primeiro do que as fêmeas, para mim se calhar até poderá vir a ser pior, porque me tenho de levantar mais cedo.
De facto há gente que é enganada e ainda gosta e acha o máximo

Beijinhos fofos a todos os louros
P.S. o seu inglês é deplorável
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Sou o suficiente responsável por estar a horas nos locais a que me dirijo sem atrasos. Existe calendarização estipulada, como tal se a seguir com rigor, estarei à hora marcada no sitio de destino.SeaLords Escreveu:Não lhe importa? Quem sabe se, depois de ter pago a inscrição, ter levantado o rabo cedo da cama, ter andado x km de carro até chegar ao sítio e gasto n euros na gasolina, o mandarem para casa sem ser julgado porque esteve estupidamente à espera de ser julgado depois das fêmeas e perdeu a sua oportunidade de entrar em ringue se venha a importar.
E está a referir-se a... ??? Peço desculpa mas estou a ser enganado em quê ? Importa-se de escrever explícitamente qual o meu engano!SeaLords Escreveu:De facto há gente que é enganada e ainda gosta e acha o máximo
Beijinhos também para si, é sempre bom receber beijinhos de pessoas desconhecidas, faz vibrar o instinto amoroso que há em nós.SeaLords Escreveu:Beijinhos fofos a todos os louros
Ora aí está uma bela maneira de ser uma crítica formativa ... corrija a frase, assim todos ficaremos a contemplar a sua superioridade em línguas, assim como vai formando que não sabe escrever em Inglês.SeaLords Escreveu:P.S. o seu inglês é deplorável
...
Última edição por Golden_ em sexta fev 24, 2006 10:41 am, editado 1 vez no total.
...