CÃOCENTRAÇÃO 26 de Junho/3 de Julho (NORTE)
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Então? 
A Bianah perguntou se pode ser por volta das 15 horas, por mim pode ser, mas os outros foristas não dizem nada?
Falta pouco tempo e ainda não temos nada decidido...
Então, pessoal? Vamos lá marcar este encontro...
Foristas do Sul digam alguma coisa...

A Bianah perguntou se pode ser por volta das 15 horas, por mim pode ser, mas os outros foristas não dizem nada?

Falta pouco tempo e ainda não temos nada decidido...

Então, pessoal? Vamos lá marcar este encontro...

Foristas do Sul digam alguma coisa...
Sempre na brincadeira... é impressionante, mas muito divertido!!vitor_neto Escreveu: alguma coisa![]()

É assim, só tenho net no trabalho e amanhá é feriado (S. João). Ou seja, o Encãotro do dia 26 terá de ficar marcado definitivamente... hoje.
Vou estar atenta...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Amanhã é dia do pessoal do Sul, pedir transferência do trabalho para as delegações do Porto ...
como são bons estes feriados juntinhos ao Fim de Semana
Desejo-vos uma boa CãoCentração, ou EnCãoTramento, já que o Mouro aqui não vai.
Se for igual á de Óbidos, podem ter a certeza que vai ser muito bom ... não é não pessoal sulista?
(Não esquecendo o grande amigo Ultra95 que se deslocou cá abaixo).

Desejo-vos uma boa CãoCentração, ou EnCãoTramento, já que o Mouro aqui não vai.
Se for igual á de Óbidos, podem ter a certeza que vai ser muito bom ... não é não pessoal sulista?

Pois é... no Stº António também me custou muito vir trabalhar sabendo que vocês estavam todos em casa...rijkaard Escreveu: Amanhã é dia do pessoal do Sul, pedir transferência do trabalho para as delegações do Porto ...como são bons estes feriados juntinhos ao Fim de Semana
![]()

Agora chegou a nossa vez.... finalmente!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Bem pode estar atenta, mas parece-me que ainda não vai ser hoje que isto vai ficar resolvido...Bianah Escreveu: É assim, só tenho net no trabalho e amanhá é feriado (S. João). Ou seja, o Encãotro do dia 26 terá de ficar marcado definitivamente... hoje.
Vou estar atenta...![]()

Enviei-lhe uma pm.

Bem, consegui arranjar maneira de estar por cá no dia 3 de Julho. Não foi fácil, mas como preferia ir a Labruge, arranjei maneira e dei a volta ao assunto!!
Agora pensem bem e marquem o encãotro de 03/07/2005 a 100% para que nada falhe.
Desde já confirmo a minha presença...
No dia 26 de Junho não vou por dois motivos: primeiro não está bem definido o encontro; segundo fica um pouco longe para mim e tenho medo dos enjoos da Fanny.
Até Segunda e bom-fim-de-semana para todos!!!!!!!!!!!!!
Portem-se bem!

Agora pensem bem e marquem o encãotro de 03/07/2005 a 100% para que nada falhe.
Desde já confirmo a minha presença...
No dia 26 de Junho não vou por dois motivos: primeiro não está bem definido o encontro; segundo fica um pouco longe para mim e tenho medo dos enjoos da Fanny.
Até Segunda e bom-fim-de-semana para todos!!!!!!!!!!!!!
Portem-se bem!

A mathilde gostava de ir rever os amigos que fez na 1º concentracão ... e fazer mais miguinhos novos !
Mas a dona desta vez nao pode leva-la ...
A Mathilde esta triste por não ir ... mas a dona já lhe prometeu ir para a próxima ...
Beijos a todos , lambidelas a todos
Boa viagem e Boa CONCENTRA..CÃO !!!
Mas a dona desta vez nao pode leva-la ...
A Mathilde esta triste por não ir ... mas a dona já lhe prometeu ir para a próxima ...
Beijos a todos , lambidelas a todos
Boa viagem e Boa CONCENTRA..CÃO !!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá Pessoal,
Ontem, dia 23 Junho, não tive hipóteses de visitar o forum. Hoje quando cheguei fiquei surpreendida
com a confusão sobre os encãotros.
Afinal há ou não há encãotro dia 26?
Eu estou disponível para ir
. Só preciso que me confirmem a hora.
Bjs
Ontem, dia 23 Junho, não tive hipóteses de visitar o forum. Hoje quando cheguei fiquei surpreendida

Afinal há ou não há encãotro dia 26?
Eu estou disponível para ir

Bjs

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Boas,
Gostaria apenas de vos alertar para o facto de que é importante vocês terem o contacto uns dos outros. Foi uma coisa que, para mim, ficou a faltar no encontro de Óbidos. Bom encãontro a todos, e não se esqueçam de abrir um tópico logo a seguir
. Ainda não aconteceu mas eu já estou com uma curiosidade... 
Gostaria apenas de vos alertar para o facto de que é importante vocês terem o contacto uns dos outros. Foi uma coisa que, para mim, ficou a faltar no encontro de Óbidos. Bom encãontro a todos, e não se esqueçam de abrir um tópico logo a seguir