se morrermos quem fica com os nossos meninos?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
estou farta de pensar nisto
não tenho nenhuma fortuna em dinheiro, estou a pagar a minha casa e de familia so tenho uns primos,mas tenho uma fortuna incalculável,4 maravilhosos caes e umpassarinho.não fiz testamento, mas tive de avisar os meus primos,que se por acaso eu morrer de repente os meus meninos vão viver com a minha amiga Margarida q os adora e q eles também adoram.espero q isso não aconteça tão depressa pois as alegrias e o amor q eles me dão é a melhor coisa do mundo.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Também tento não pensar muito no assunto
No entanto, penso que se isso acontecesse tanto o meu pai como os meus sogros tomariam (e muito bem) conta dos meus animais.
É claro que nunca é a mesma coisa...

No entanto, penso que se isso acontecesse tanto o meu pai como os meus sogros tomariam (e muito bem) conta dos meus animais.
É claro que nunca é a mesma coisa...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm
Sim, Gary penso que não se saiu muito bem com essa!
Também prefiro não pensar no assunto da minha morte, como também não prefiro falar no assunto de um dia o meu Jardel nos deixar.... Penso que se isso algum dia acontecesse ou os meus pais ou a minha irmã ficavam com ele!
Cumprimentos
Também prefiro não pensar no assunto da minha morte, como também não prefiro falar no assunto de um dia o meu Jardel nos deixar.... Penso que se isso algum dia acontecesse ou os meus pais ou a minha irmã ficavam com ele!
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
Quando eu morrer e se ainda tiver a quantidade de cães que actualmente tenho, se não conseguirem arranjar novos donos, e tenho cães que não vai ser fácil aceitarem novos donos, é óbvio que vão parar ao canil municipal. Não estou minimamente preocupado com isso .
Quando eu morrer e se ainda tiver a quantidade de cães que actualmente tenho, se não conseguirem arranjar novos donos, e tenho cães que não vai ser fácil aceitarem novos donos, é óbvio que vão parar ao canil municipal. Não estou minimamente preocupado com isso .
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Eu também tento não pensar nisso, nem por minha parte, nem da minha Niki, nem de ninguem da minha familia, mas como a minha familia é grande, e todos a adoram, tenho a certeza que ficariam com ela, mas é um tema muito bem exposto, pois a maioria dos cães abandonados são "deitados fora" pelos familiares das pessoas que morrem (geralmente acontece com as pessoas mais idosas, que tém os seus cães e gatos, e que os herdeiros em vez de tratarem dos bichinhos, abandonam-nos, pois "não té valor") é incrivel, mas é verdade. Depois, também não duram muito. Depois é ver os bichinhos lindos, e que antes foram bem tratados, na rua...
-
- Membro Veterano
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Ainda bem que assim o é...gary Escreveu: Não estou minimamente preocupado com isso .
Acredito que seja muito mais fácil pensar dessa forma.
Mas realmente acho de bastante mau tom esta afirmação

-
- Membro Veterano
Olá
"ola gary, presumo que se tiver filhos também não se deve preocupar com o futuro deles.............."
de facto penso muito no futoro dos meus filhos e tal maneira penso que já tenho baias e arvores destinados a cado um deles. Quero ver se consigo uma cunha para um circo que um deles é mesmo mostra tendencia para a pantominice acrobática . Como vê sou um pai preocupado.
"ola gary, presumo que se tiver filhos também não se deve preocupar com o futuro deles.............."
de facto penso muito no futoro dos meus filhos e tal maneira penso que já tenho baias e arvores destinados a cado um deles. Quero ver se consigo uma cunha para um circo que um deles é mesmo mostra tendencia para a pantominice acrobática . Como vê sou um pai preocupado.
Um abraço
-
- Membro Veterano
bem me parecia já arranjou um tratador para os seus filhos,secalhar é melhor eles iraõ integrar-se mais depressa nesse circo,senão estiverem já habituados
fico contente por saber q se preocupa pelo menos com eles
parabens....
bjs para todos

fico contente por saber q se preocupa pelo menos com eles
parabens....
bjs para todos

-
- Membro Veterano
Olá
Além da gramática deixar muito a desejar, o que tentei dizer é que acho de muito mau gosto a comparação de animais com pessoas e ainda mais a comparação de animais com os nossos filhos . É doentio
Além da gramática deixar muito a desejar, o que tentei dizer é que acho de muito mau gosto a comparação de animais com pessoas e ainda mais a comparação de animais com os nossos filhos . É doentio
Um abraço
-
- Membro Veterano
Peço desculpa Gary,gary Escreveu: Olá
mas de "mau gosto" e "doentia" é a sua despreocupação em relação a uma eventualidade destas, a qual pode acontecer a qualquer um de nós.
-
- Membro Veterano
ola gary
é capaz de ter um pouco de razão quanto à gramática,mas olhe que a sua ortografia tb deixa muito a desejar...
Já chega de lhe responder pois já vi q deve ter os caes para mostrar!
São gostos..
xau um bj para todos
se me permite,relendo todas as suas msgs,acho q está um pouco mal com a vida
sou capaz de ter interpretado mal a sua prosa,se assim foi desculpe,mas tem q ser mais explicito
é capaz de ter um pouco de razão quanto à gramática,mas olhe que a sua ortografia tb deixa muito a desejar...
Já chega de lhe responder pois já vi q deve ter os caes para mostrar!
São gostos..
xau um bj para todos
se me permite,relendo todas as suas msgs,acho q está um pouco mal com a vida

sou capaz de ter interpretado mal a sua prosa,se assim foi desculpe,mas tem q ser mais explicito