Alguem se preocupa com os animais?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm
Pois tem razão Sr Vitor, está mal explicado.
Eu estive dois anos a procurar e a juntar dinheiro para ter o cão que queria.
Fiz trabalhos extras para o poder ter. E às vezes ainda faço, para lhes poder dar uma boa alimentação, para terem treinos, etc.
Se estivesse à espera, mesmo, seria que mo dessem...talvez nunca o tivesse.
Eu estive dois anos a procurar e a juntar dinheiro para ter o cão que queria.
Fiz trabalhos extras para o poder ter. E às vezes ainda faço, para lhes poder dar uma boa alimentação, para terem treinos, etc.
Se estivesse à espera, mesmo, seria que mo dessem...talvez nunca o tivesse.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Tá bem, eu viví muitos anos em São Paulo. As vezes fazia frio, mas não tanto.Nebulosa Escreveu:No sul chega facilmente a essa temperatura, mais pra fora das cidade fica negativo e demanha o orvalho chega a congelar nas plantas (fica tri bonito), dependendo do local chega a nevar.vitor_neto Escreveu:0 graus? no Brasil?Nebulosa Escreveu: ...pode ta 0 graus na rua, é sempre a mesma coisa.![]()
Eu tenho uma "costela" brasileira![]()
Qualquer dia temos que falar do Brasil, as vezes bate uma saudade...![]()
hoje a temperatura não passou dos 10 graus
![]()
A gente vai se vendo...
Grande abraço

-
- Membro Veterano
Desculpa, vendo não, se escrevendo... 

-
- Membro Veterano
Trate-me só por VitorGatujoba Escreveu: Pois tem razão Sr Vitor...

Grande abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Ultimamente, andamos com esta. Será dor de cotovelo ? ou sindrome da borboleta ?aisd Escreveu: Ladyzeus,
deve tomar atenção às suas companhias...
Conversa tipica de quem não tem um "bom cão de raça".aisd Escreveu: Ter um bom cão de raça é apenas uma questão de dinheiro e tão sómente isso.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Ou foi "comido"... frquente nalgumas raças da moda...casadotrevo Escreveu:Conversa tipica de quem não tem um "bom cão de raça".

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
MFR Escreveu:
E se eles não querem dormir em casa, acho isso muito estranho, pois nunca vi cão que viva numa quinta que não gostasse de dormir em casa, estando solto, porque se está preso, por muita vontade, não pode.
EU sei do que falo.
Passe bem Ladyxzeus
Sabe mesmo daquilo que fala??? Pois olhe que eu conheço muitos cães, muitos mesmo, que tendo a porta de casa aberta, preferem dormir ao relento...claro está que se forem cães de colo e de sofá e de beijinhos fofinhos...normal que gostem é da caminha do dono...e se forem cães que NUNCA têm acesso á casa, caso apanhem uma porta aberta, é claro que vão entrar...
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça jun 21, 2005 7:45 pm
eu ajudo os animais de todas as maneiras que posso só mesmo quem não me conhece pode dar criticas tão estupidas como as que voces deram,o texto que pus aqui era so para alertar porque fico furiosa com quem abandona animais!pensem o que quiserem mas eu já fiz a minha parte e sim em um ponto de vista compreenso-vos porque secalhar não me expliquei bem no texto e voces entenderam tudo ao contrario.
-
- Membro
- Registado: terça jun 21, 2005 7:45 pm
eu ajudo os animais de todas as maneiras que posso só mesmo quem não me conhece pode dar criticas tão estupidas como as que voces deram,o texto que pus aqui era so para alertar porque fico furiosa com quem abandona animais!pensem o que quiserem mas eu já fiz a minha parte e sim em um ponto de vista compreenso-vos porque secalhar não me expliquei bem no texto e voces entenderam tudo ao contrario.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Rainbow, numa frase: não gosto de rafeiros, mas gosto dos meus cães. Em que é que isto é contraditório?
Senhorita gata_russinha, já viu que com esta discussãozita o seu tópico e a sua mensagem estão na primeira página, à vista de todos?
Senhorita gata_russinha, já viu que com esta discussãozita o seu tópico e a sua mensagem estão na primeira página, à vista de todos?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
ladyxzeus,ladyxzeus Escreveu: Rainbow, numa frase: não gosto de rafeiros, mas gosto dos meus cães. Em que é que isto é contraditório?
Desculpe a intromissão mas...
Afirma que não gosta de rafeiros e atenção que fala no geral... se os seus cães são rafeiros e visto que não salvaguarda a parte deles, não gosta deles também, certo?
Isto é uma lógica basica como 2+2=4.
Era como eu dizer não gosto nada de Boxers, mas gosto do meu...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Pois mas aí é que está. Eu não gosto dos meus cães por serem cães. Gosto deles por serem os meus cães. Se fossem de outra pessoa era-me igual ao litro. Mas se são meus eu adoro-os independentemente de serem de raça ou um híbrido de crocodilo com vaca.
Isto é: para mim os rafeiros não fazem sentido. Mas os meus cães, enquanto cães, enquanto "pessoas" fazem todo o sentido. Estamos a passar do geral para o indivíduo.
Esta é a parte difícil, pois não é um silogismo correcto.
Mas é giro!
Isto é: para mim os rafeiros não fazem sentido. Mas os meus cães, enquanto cães, enquanto "pessoas" fazem todo o sentido. Estamos a passar do geral para o indivíduo.
Esta é a parte difícil, pois não é um silogismo correcto.

Mas é giro!
Que penaladyxzeus Escreveu: Isto é: para mim os rafeiros não fazem sentido.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Se calhar por os rafeiros não fazerem sentido são os que mais precisam de carinho e de compreensão.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.