alimentação bebés

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
fiiona
Membro
Registado: quinta jun 09, 2005 9:42 am

quarta jun 22, 2005 11:41 am

já vi por aqui muitos comentários acerca da alimentação mais adequada a bassets adultos, mas nada acerca de cachorros. eu tenho uma cadelinha, q se chama fiona, e q tem 3 meses de idade. qual a alimentação mais adequada para ela? e em q quantidades?
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta jun 22, 2005 7:47 pm

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
fiiona
Membro

quinta jun 23, 2005 10:45 am

Obrigada! n tinha prestado atençao a essa mensagem! então e relativamente ao leite? é q a minha fiona desde q está comigo nunca lhe dei leite. o veterinario disse q o leite do nosso fazia mal e nem me falou em dar-lhe outro tipo de leite. por isso eu pura e simplesmente nunca lhe dei leite. seria melhor dar-lhe algum? e em q alturas do dia? e q leite?
fiiona
Membro

quinta jun 23, 2005 10:49 am

Ah! esqueci-me! só mais uma coisa! na outra mensagem diz q até aos 4 meses o cahorro deve sr alimentado com a ração q envia. Q ração é essa? Q outras recomenda? Visto a minha Fiona ter apenas 3 meses.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta jun 23, 2005 11:43 am

Leite a um cachorro de 3 meses é desnecessário senão mesmo descabido.
Aos 3 meses, e para não fazer mais confusões, pode já dar o tipo de ração que recomendei no post.
Mas queria chamar a atenção para o facto de isto serem "recomendações", apropriadas para as minhas linhas, sendo que seria sempre desejável ouvir o que o criador do cachorro/a em questão tenha a dizer sobre o assunto.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Responder

Voltar para “Basset Hound”