Resposta a quem citou o meu texto(alguem se preocupa com animais)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
gata_russinha
Membro
Registado: terça jun 21, 2005 7:45 pm

quarta jun 22, 2005 9:37 pm

em primeiro lugar os erros são devido a eu não estar interessada neles mas sim no que digo e em segundo a pessoa que me respondeu não deve sentir nada por animais!uma pessoa que gosta de animais não se interessa se são rafeiros ou não e esteja calada/o que não preciso de nenhum pesiquiatra pois o meu problema deve ser adorar muito os animais e uma pessoa que não se importa com os cães abandonados e que so liga a cães de raça deixe-me dizer-lhe que não é um verdadeiro amigo dos animais!!!!se esta com intenções de se armar em sabedor fique sabendo que na minha opinião não sabe é nada e já agora vá você ao psiquiatra e aproveite para ver se percebe mesmo de animais.em terceiro lugar eu adoraria ficar com animais se não vivesse coma minh avo que me da cabo da cabeça cada vez que ve um novo animal e cada vez que a minha cadela sobe para a minha cama e não tenho 2 caes tenho 3 e mais diferentes tipos de animais!!!
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quarta jun 22, 2005 9:54 pm

:o Ó, desapareceu!!! Já tô como diz o outro, "eles andem aí" :o
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

quarta jun 22, 2005 10:36 pm

claro, e você entende de animais a potes...
o estilo coitadinha já mete nojo...
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta jun 22, 2005 10:42 pm

gata_russinha Escreveu: em primeiro lugar os erros são devido a eu não estar interessada neles mas sim no que digo...
Ninguém vai ligar ao que diz se não conseguir perceber o que escreve... para além do mais está num forum público, onde, manda a boa educação, se deve escrever correctamente... não é um "chat" logo há tempo para escrever, pelo que as abreviaturas e os "k" são de evitar... uma coisa são as letras "trocadas" de quem escreve depressa demais no teclado, outra coisa é estar de facto mal escrito...

Outro factor importante é a pontuação... parágrafos muito longos e mal pontuados tornam-se cansativos e pouco legíveis... se tem de facto alguma mensagem a passar, tente faze-lo de forma simples e sucinta para que as pessoas prestem atenção...

Depois e por uma questão de coerência, se é para responder a uma resposta a um tópico que criou... não crie 50 tópicos de resposta... por favor responda no mesmo tópico...

Obrigado.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
gata_russinha
Membro

quinta jun 23, 2005 11:38 am

eu não sou estilo coitadinha!!porque está a falar assim para mim a resposta não era para si e eu só gostava que as pessoas soubessem o que se passa no canil de ponte de lima
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta jun 23, 2005 11:39 am

gata_russinha Escreveu: eu não sou estilo coitadinha!!
Então não se porte como uma... e por favor não abra 50 tópicos para a mesma coisa... basta um... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
gata_russinha
Membro

quinta jun 23, 2005 11:40 am

é assim uma pessoa bem aqui tentar mostrar o que passa num canil em que tenho ajudado e vocês só sabem criticar, vim aqui e disse se querem criticar de maneira destrutiva sem saber o que se passa mais vale não falarem agora eu desisto porque já vi que as pessoas daqui não ligam muito a isso
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta jun 23, 2005 11:52 am

O que se passa no canil de Ponte de Lima ou noutra localidade qualquer, já todos nós sabemos. Não nos veio dar novidade nenhuma!!
Se a ideia era por o pessoal a chorar, lamento mas não conseguiu.

Com a abertura destes tópicos todos sobre o mesmo assunto só provou que o que pretende é chamar a atenção... Sinceramente! :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 23, 2005 11:56 am

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Eu fiquei a chorar com a parte 2 :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quinta jun 23, 2005 12:34 pm

Olá Boa tarde,

Eu tenho lido os seus tópicos, e até aqui não respondi, porque respeito TODAS mas mesmo TODAS as opiniões das outras pessoas aqui na Arca.
Só respondi agora porque acho que não é correcto a sua atitude em estar a abrir tópicos da forma como fez. Aqui e na nossa própria vida, temos que respeitar para ser respeitado, não sou nenhuma menina, sou adulta e mãe de 3 filhos, algum se calhar da sua idade.
Neste forum, 99% das pessoas amam os animais, e têm cães, muitos dos foristas vão diáriamente a canis fazer trabalho voluntário, recolhem cães abandonados, tratam deles, arranjam donos. Não escrevem é aqui as suas boas acções, deixam que sejam os outros a julgar o seu trabalho.
Podia ter colocado um tópico, escrito correctamente em português, a chamar a atenção para o canil em questão, e talvez fosse recebida doutra forma, tenho a certeza que era.
Não pode é pensar que coitadinha só eu gosto de animais. Aqui não há coitadinhos, existe sim pessoas boas que ajudam no dia a dia os animais.

Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Bloqueado

Voltar para “Cães”