Excelente Iniciativa - Todos Podemos Colaborar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
Muito interessante... gostei daquela "os animais são nossos amigos... eu não me alimento dos meus amigos!...
Certo se sou vegetariana não me alimento dos meus amigos animais mas depois alimento o meu amigo cão dos outros meus amigos vaca, galinha o que fôr...
conversa...
da treta!!
Certo se sou vegetariana não me alimento dos meus amigos animais mas depois alimento o meu amigo cão dos outros meus amigos vaca, galinha o que fôr...
conversa...
da treta!!
-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
- Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras
casadiscaes Escreveu:Já somos dois...fleas4u Escreveu: Oi,
A ideia da t-shirt dos amigos não se abandonam tá mt fixe, o problema é a que diz "os animais são nossos amigos... eu não me alimento dos meus amigos" a mim cheira-me a radicalismo estupido e como tal não tenho qualquer interesse em ajudar uma organização assim.![]()
Três...

Quatro...sandrobernardo Escreveu:casadiscaes Escreveu:Já somos dois...fleas4u Escreveu: Oi,
A ideia da t-shirt dos amigos não se abandonam tá mt fixe, o problema é a que diz "os animais são nossos amigos... eu não me alimento dos meus amigos" a mim cheira-me a radicalismo estupido e como tal não tenho qualquer interesse em ajudar uma organização assim.![]()
Três...![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
CincoBianah Escreveu:Quatro...sandrobernardo Escreveu:casadiscaes Escreveu:Já somos dois...fleas4u Escreveu: Oi,
Três...![]()
![]()

Sinceramente, não entendo qual é o problema de certas pessoas. O problema do casadiscaes sei eu qual é: não acredita que os animais têm direitos; não gosta de quem defende o vegetarianismo e nem sequer é apologista da esterilização. Como esta iniciativa parte de um site que advoga os direitos dos animais, defende a esterilização e tem artigos sobre vegetarianismo, claro que o senhor tinha de ser contra.
Quanto aos restantes, parece que ainda não perceberam que o que está em causa são os animais, e não "organizações/associações", vegetarianismo/não-vegetarianismo. Aliás, não tenho dúvidas que, se a iniciativa partisse de pessoas não-vegetarianas, a opinião seria outra. Se não querem ajudar, pelo menos deixem os preconceitos de lado e abtenham-se de subscreverem comentários sem sentido.
Quanto aos restantes, parece que ainda não perceberam que o que está em causa são os animais, e não "organizações/associações", vegetarianismo/não-vegetarianismo. Aliás, não tenho dúvidas que, se a iniciativa partisse de pessoas não-vegetarianas, a opinião seria outra. Se não querem ajudar, pelo menos deixem os preconceitos de lado e abtenham-se de subscreverem comentários sem sentido.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Não... está enganada... como a iniciativa parte de um site que me chama "canibal" eu não dou dinheiro e não confio em quem me insulta e repete táticas pouco claras utilizadas lá fora... e o que as pessoas comem é lá com elas agora a forma como o promovem é que já não é... e não apoio de forma alguma essa visão dos "direitos dos animais"... que é a mesma contra a qual me tenho batido em vários tópicos e foruns por achar baixa, torpe e sem escrúpulos...tigris Escreveu: Sinceramente, não entendo qual é o problema de certas pessoas. O problema do casadiscaes sei eu qual é: não acredita que os animais têm direitos; não gosta de quem defende o vegetarianismo e nem sequer é apologista da esterilização. Como esta iniciativa parte de um site que advoga os direitos dos animais, defende a esterilização e tem artigos sobre vegetarianismo, claro que o senhor tinha de ser contra.
Mas se calhar... não sou só eu...

Como so seus? apontaram-lhe o porquê da não adesão e não foi o mauzão do casadiscaes... e acha estranho? pare e pense um bocadinho, sabe... é que as pessoas não são tão burras como a tigris gostaria e vão tendo sentido crítico...tigris Escreveu:Se não querem ajudar, pelo menos deixem os preconceitos de lado e abtenham-se de subscreverem comentários sem sentido.
Última edição por casadiscaes em quinta jun 23, 2005 1:53 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Agora ficámos curiosos... Ora mostre-nos lá onde o site o insulta dessa maneira!casadiscaes Escreveu:Não... está enganada... como a iniciativa parte de um site que me chama "canibal" eu não dou dinheiro e não confio em quem me insulta

Tigris, aquela T-Shirt, os animais são meus amigos e eu não como os meus amigos... Ora quem come...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
LuMaria Escreveu: Tigris, aquela T-Shirt, os animais são meus amigos e eu não como os meus amigos... Ora quem come...

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Calma! Lá venho eu fazer de Advogado do Diabo.
A definição de canibalismo refere-se exclusivamente a um ser humano que come outro ser humano. Logo, a frase: "Eu não como os meus amigos", referindo-se aos de 4 patas, não vos devia remeter para a noção de canibalismo... Além disso, não sei se estão de acordo, mas os laços de amizade não se estabelecem unicamente entre pessoas; são transversais a todas as espécies... Penso eu de que...

A definição de canibalismo refere-se exclusivamente a um ser humano que come outro ser humano. Logo, a frase: "Eu não como os meus amigos", referindo-se aos de 4 patas, não vos devia remeter para a noção de canibalismo... Além disso, não sei se estão de acordo, mas os laços de amizade não se estabelecem unicamente entre pessoas; são transversais a todas as espécies... Penso eu de que...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Então a do lobo e da ovelha...marta_vasques Escreveu: são transversais a todas as espécies... Penso eu de que...

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Ora nem mais!marta_vasques Escreveu:A definição de canibalismo refere-se exclusivamente a um ser humano que come outro ser humano. Logo, a frase: "Eu não como os meus amigos", referindo-se aos de 4 patas, não vos devia remeter para a noção de canibalismo... Além disso, não sei se estão de acordo, mas os laços de amizade não se estabelecem unicamente entre pessoas
Mas, preconceitos e manias da perseguição aparte, eis a primeira beneficiada por esta campanha:
www.pelosanimais.org/solidariedade/groselha
É bem lindona, heim?!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Não me lembro de ter dito que eram inerentemente possíveis, ou plausíveis, ou comuns...casadiscaes Escreveu:Então a do lobo e da ovelha...marta_vasques Escreveu: são transversais a todas as espécies... Penso eu de que...![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
A galinha tem duas patas e também lá está!!! não me parece que se refiram só a a 4 patas... mas com certeza que não se referem aos humanos.marta_vasques Escreveu: Calma! Lá venho eu fazer de Advogado do Diabo.![]()
Volto a dizer que o problema está na incoerência de :
1º não abandonar os cães (ou os animais em geral)
2º Não alimentá-los com animais, de 2 ou de 4 patas (excluo o homem.)
Aliás agora mesmo ocorreu-me uma questão. Que alimentação dão os vegetarianos aos seus animais? Já há rações para cães vegetarianas ou comem soja com cenoura?