Esta raça actualmente não é conhecida por toda a gente. É uma raça de cães de pequena dimensões, muito meigos e brincalhões. Podem ser também conhecidos como Lulu da Pomerânia, mais usual no Brasil. São cães que ganham várias vezes nas exposições caninas...
Contribuam com artigos sobre eles uma vez que inda não são muito falados nem conhecidos em Portugal.
Acerca da raça Spitz Anão
Moderador: mcerqueira
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Sabemos... mas também não queria esse tipo de resposta... olhe bem para a sondagem que colocou...1989 Escreveu: Será que ninguém sabe que existe a raça Spitz Anão??? cry
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
marta_vasques
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Olá! Falta, pelo menos, uma opção: "Sim, mas tenho um cão de outra raça/SRD". Com estas hipóteses torna-se difícil comentar. Tente colocar as questões de maneira diferente, com diferentes opções. 
-
pirralha
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm
olá.
Acho muita graça ao porte desta raça. São lindissimos. Mas sei pouco ou mesmo nada sobre eles. Em Portugal julgo que não há muita informação sobre esta raça (criadores). Alias, eu só tenho "queda" para raças que não há muitos criadores (west e lulu, por exemplo), mas infelizmente o que não é comum (entenda-se comuns raças como labradores e afins) custa muito $$ e como maior parte dos portugueses estou com o cinto bem apertado, se aperto mais desmaio com falta de ar
Abraço
Acho muita graça ao porte desta raça. São lindissimos. Mas sei pouco ou mesmo nada sobre eles. Em Portugal julgo que não há muita informação sobre esta raça (criadores). Alias, eu só tenho "queda" para raças que não há muitos criadores (west e lulu, por exemplo), mas infelizmente o que não é comum (entenda-se comuns raças como labradores e afins) custa muito $$ e como maior parte dos portugueses estou com o cinto bem apertado, se aperto mais desmaio com falta de ar
Abraço