Rott X - Cadela é só mais uma :o[

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jun 23, 2005 8:01 am

Bom dia a todos

A Luna é uma jovem cacdelinha com apenas 6 meses de vida e que é arraçada de rottweiller. Está em vias de ser abandonada até ao final da semana e por isso peço a vossa ajuda que me é tão preciosa.

Como sabem eu não gosto de dar cadelas inteiras (não esterilizadas) e por isso peço ajuda na esterilização da Luna e tb na procura de uma nova familia.
Sei que hoje em dia está dificilimo dar algum animal ainda para mais qdo não é de raça, mas tentar não custa e o que vier por bem é sempre bem vindo.

Para mais informações têm o meu nº de telefone - 96.937.65.38 . Fico à espera da vossa ajuda para a Luna, deixo-vos aqui tb duas fotos para que tenham uma ideia de como ela é mm bonita.

Imagem

Imagem

Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar nesta situação.

Sandra Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 23, 2005 8:19 am

Olá Sandra, não me parece traçada mas sim ter o defeito genético do pelo comprido. Vou divulgar.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quinta jun 23, 2005 10:10 am

;) A cadela é mesmo muito bonita, boa sorte para a adopção!
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 23, 2005 10:13 am

nynf Escreveu: Olá Sandra, não me parece traçada mas sim ter o defeito genético do pelo comprido. Vou divulgar.
Pode até ser traçada, mas também pode muito bem ser uma cadela com o defeito referido pela Nynf. Seja como for, é um animal muito bonito (independentemente de ser "traçada" ou não)
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 23, 2005 10:25 am

PauloC Escreveu:
nynf Escreveu: Olá Sandra, não me parece traçada mas sim ter o defeito genético do pelo comprido. Vou divulgar.
Pode até ser traçada, mas também pode muito bem ser uma cadela com o defeito referido pela Nynf. Seja como for, é um animal muito bonito (independentemente de ser "traçada" ou não)
Exactamente ;) e é bem giraça. Já divulguei, mas por favor Sandra não a dês sem estar esterilizada. Sabes com quem podes contar.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jun 23, 2005 11:31 am

Boas

Aqui a minha grande dificuldade é arranjar alguém que se prontifique em receber a Luna até ser esterilizada e recuperar e ser novamente adoptada. As pessoas que a têm não podem mesmo ficar com ela pq foi resgatada de uma situação cruel foi tratada para ser adoptada mas o tempo foi passando e a pessoa não encontrou ninguém que a queira e agora está no limite e não pode mesmo ficar com ela mais tempo.

Nem me passaria pela cabeça dar uma cadela inteira (esta é para ti tonta nynf ;)) seja ela o que for vai sempre à faca nem que a vaca tussa.

Para já e mais importante do que arranjar a verba para a esterilizar é encontrar alguém que a possa receber. A esterilização será feita para a semana tendo ou não conseguido arranjar o total do dinheiro 120/150 euros mais coisa menos coisa.

Peço por isso uma vez mais que me ajudem a encontrar alguem que possa receber a Luna temporariamente.

Fiqme bem

Sandra Albuquerque
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jun 23, 2005 6:10 pm

Up up

Boa sorte para a lindona!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

quinta jun 23, 2005 6:21 pm

oh pá. :(
Este post devia ter sido colocado á 3 semanas.
O meu pai adoraria ter a Luna, ele gosta imenso deste estilo de cães, mas agora já temos o Guilherme. É o oposto da Luna, mas é o máximo (a minha mãe é que o escolheu)
Mas já espalhei o post como uma boa fofoqueira :lol:
Boa Sorte
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta jun 23, 2005 7:14 pm

Siioux Escreveu: Peço por isso uma vez mais que me ajudem a encontrar alguem que possa receber a Luna temporariamente.

Mais uma né miga ?

Nunca páras.

(malandros estes gajos que escrevem qualquer coisa só para puxar os tópicos)
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quinta jun 23, 2005 8:39 pm

Olá amiga ;) , a cadelinha é realmente linda como são todos os cães! Boa sorte, espero q rápidamente se possa encontrar uns donos para ela, e q seja feliz!vou divulgar ;)
<p><u>Pauline</u></p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta jun 23, 2005 10:34 pm

Desta vez não posso participar na esterilização da moça. :(
O máximo que posso fazer é divulgar.
Boas Sortes!
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 24, 2005 11:19 am

PauloSantos Escreveu:
Siioux Escreveu: Peço por isso uma vez mais que me ajudem a encontrar alguem que possa receber a Luna temporariamente.

Mais uma né miga ?

Nunca páras.

(malandros estes gajos que escrevem qualquer coisa só para puxar os tópicos)

Pois já viste :? :? SEXO ké bom..............népia 8) :roll: é só cães cães cães :lol: :lol: :lol:

Pensa lá se a podes receber oh trolzito ;) este pelo menos não é nada agressiva
<p>&nbsp;</p>
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

domingo jun 26, 2005 8:58 pm

....Puxar....

Boa sorte para a Luna...
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 27, 2005 11:14 am

Olá a todos

A Esterilização da Luna está marcada para amanhã dia 28/06 apesar de ainda não ter reunido a verba para o fazer arrisco em avançar com a dita da operação, seja o que Deus quiser.

Precisamos de arranjar dono não se esqueçam ;)
<p>&nbsp;</p>
tativo
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

segunda jun 27, 2005 10:39 pm

Espero k não seja + uma como o Rapozinho, k neste momento podia estar numa familia mt bem cuidado, mas enfim até hoje aguardei por uma resposta sua em vão...mas cada um sabe de si!!! e das regras k impoe, mas garanto k para melhor local não poderia ter ido e confirmo pelo canito ke os meus vizinhos adoptaram...
Boa sorte para a cachorra é mt bonita.
Responder

Voltar para “Cães”