Dá-se gatinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

JaneTaborda
Membro
Registado: quinta nov 20, 2003 2:42 am

quinta jun 23, 2005 12:02 am

Digam lá. Não é tão fofinha , brilhante e amorosa.

Já sei que ao princípio vai receber rosnadelas mas com o tempo vai ficar tudo bem 8)

Como é que pode haver tanta gente racista?

Então esta gatinha não é tão linda?

;) :lol: ;) :D ;) :) ;) :p
JaneTaborda
Membro

quinta jun 23, 2005 12:04 am

Hum e não sabem que já tenho mais fotos da gatinha que o jão me mandou por mail ... é mesmo um querido.

;) :D
_Anita_
Membro Júnior
Registado: terça out 26, 2004 1:56 pm

quinta jun 23, 2005 9:45 am

JaneTaborda Escreveu: Então esta gatinha não é tão linda?

;) :lol: ;) :D ;) :) ;) :p
É mesmo linda!! :D

Embora eu seja suspeita, pois também tenho uma preta linda ;)

Parabéns e felicidades :D :D :D
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jun 23, 2005 7:13 pm

é mesmo linda até tem o narizinho preto parece uma panterinha!
Linda!!! :p :lol: :lol: :lol:
JaneTaborda
Membro

quinta jun 23, 2005 7:29 pm

Quero um nome começado por T
joana_miau
Membro
Registado: sexta mar 04, 2005 7:11 pm
Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)

quinta jun 23, 2005 7:36 pm

é muito gira a sua gatinha! parabens!

não tenho muito jeito para nomes mas...que tal tasha? pode sempre optar por tareca! ;) tucha, tinoni , tita!

a minha com cara de sono também é muito gira não é?

Imagem

:lol: duas donas babadas!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 24, 2005 10:40 am

JaneTaborda Escreveu: Quero um nome começado por T
http://www.portalbrasil.net/nomes/t.htm

Talita: Aramaico, quer dizer menina. Denota insatisfação e alegria. É próprio de pessoas alegres na aparência, justamente porque os problemas que as cercam são bastante profundos. É trabalhadora, mas pouco ordenada. Do aramaico "menina, donzela".

Taína: Carajás, quer dizer estrela. Revela nervosismo perante situações delicadas, especialmente as relacionadas com assuntos familiares. É próprio de pessoas que mostram sempre um caráter utilitarista e que manifestam interesse pela cultura e pelo saber.

Taís: Grego, aquela que deve ser contemplada. Jamais deixa transparecer suas fraquezas. Prefere encarar os problemas sozinha a ter de partilhar sua dor. Costuma ter boas idéias, a maioria audaciosa. Suas reservas de emergência não a deixam na mão.

Talita: Aramaico, significa "a menina".

Tâmara: Árabe, nome de fruto da tamareira. Realiza seu trabalho com paixão. O afeto e o carinho são sempre benéficos. O dinheiro é necessário para que não se dependa de ninguém e para decidir-se por si mesma.

Tatiana: De origem russa e significado desconhecido. A fidelidade e o respeito são os pilares de um bom relacionamento amoroso. Sempre está em continua atividade e realizando novos projetos. Deve-se tomar como mrio o dinheiro para tingir determinados fins

Tirsa: Hebraico. Significado: delícia.

E outro link ;) :arrow: http://www.alfurqan.pt/nomes/ft.html

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JaneTaborda
Membro

domingo jun 26, 2005 6:27 pm

Estão aqui muito boas soluções para nomes começados por T :)

Parece que amanhã não vai estar muito calor. ;)
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jun 26, 2005 7:42 pm

Fui ver à minha lista de nomes (colecção que faço) e aqueles que tenhop(e que são de menina) começados por "T" são logo aqueles que ainda não tive tempo de encontrar o significado. São nomes japoneses:

Tomoyo
Théa

Também tenho outros nomes que, não sendo japoneses, também começam por "T"

Tina

Tail
(este é giro porque era o nome de um digimon em forma de gato^-^)

(se alguém usar um destes nomes avise-me, para eu o tirar da lista) ;)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo jun 26, 2005 7:51 pm

ola eu gosto de Tita :lol: :lol: :lol:
Tb gosto muito de nomes começados por T nao sei porquê mas.....
identifico-me lol
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda jun 27, 2005 9:32 am

Olá,

Mais algumas sugestões: Tixa, Tuga, Twiggy.

Só uma coisita que ainda ninguém disse: A gatinha é lindissima
:lol: :lol: :lol: :p ;) ;)

Bjs e ronrons ;)
PowerSlide
Membro Júnior
Registado: quarta jun 15, 2005 2:12 pm

segunda jun 27, 2005 11:59 am

Bem, depois de uma viagem a Leiria já estou de volta a casa e a gatinha já ficou com os novos donos. Fiquei ao mesmo tempo triste e contente. Triste porque tenho pena de não poder ficar com ela e contente porque sei que ela está muito bem entregue e vai concerteza ser bem tratada.
Queria mais uma vez agradecer à Jane por ter ficado com a gatinha. Espero que ela lhe dê muitas alegrias. Muito obrigado também a todos aqui no fórum pelas palavras de apoio.
Encontrei este fórum quando andava a procurar locais para anunciar a adopção da gatinha mas vou continuar por cá porque já vi que posso aprender bastante, o que me pode ajudar com os meus três gatitos.

Um abraço
JaneTaborda
Membro

segunda jun 27, 2005 5:53 pm

Bem chegamos á meia hora, estamos todos de rastos mas pode dizer-se que foi boa viagem.

A gatinha é muito gira e muito descontraída. Pelo caminho veio, ora a dormir ora a brincar. Ainda paramos na Batalha, em Alcoentre e no Montijo. A gatinha fez as sua necessidades fisiológicas muito bem e ferou a dormir enquanto fomos almoçar.

O problema foi sempre encontrar uma sombra para estacionar. Felizmente que o dia não estava muito quente.

O que já observamos é que não está muito interessada na comida seca, vamos comprar-lhe as saquetas da Whiskas.

Durante uns dias terá de ficar de quarentena e também não pode vir brincar para o quintal porque ainda não tem as vacinas.

Ainda estamos a pensar no nome, já vimos aqui alguns muito giros.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 27, 2005 6:06 pm

Lucarina Escreveu: Só uma coisita que ainda ninguém disse: A gatinha é lindissima
:lol: :lol: :lol: :p ;) ;)
Realmente eu não tinha ainda visto... :oops: . Vi uma outra foto de outra gatinha preta mas como vi que era de outra forista, ainda opensei que ainda não houvessem fotos da "T" (pronuncia-se Ti em Inglês e já é uma nova sugestão... ;) :lol: :D ).

É muito bonita, sim e tem um ar de "maroska/matreira" ;) :lol: .

Ainda bem que a "piquena" é bem dispostinha... :lol:

Quanto às saquetas...hum....eu não arriscava..podem vir as diarreias logo de seguidinha...
O melhor era dar-lhe a ração nem que seja demolhada... isto porque depois de se apoderarem do paladar das saquetas... vai ser difícil a adaptação à seca....!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JaneTaborda
Membro

segunda jun 27, 2005 6:42 pm

Mas o caso é que ela já está habituada a comidinha mole...pois a comida seca molhada ou seca nem vê-la. Mas pensam que a T é parva ou k? :lol:

Eu agora acabei de lhe dar um bocadinho de comida humida porque ela estava já há muito tempo sem comer.

Amanhã a comida seca vai estar todo o dia à disposição dela...se não comer até à noite tenho de lhe dar outra comida.

Todos os meus gatos se habituaram à comida seca e esta nova gatinha vai ter que se habituar também (para a sua boa saúde), agora ainda tem uns miminhos mas depois...
Responder

Voltar para “Gatos”