Como Correu o Encontro?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

quarta jun 15, 2005 9:46 am

Morgan_le_fay Escreveu: Desde que não seja ele que seja o único juri, qual é o problema de participar com os próprios cães? :o
Portugal também organizou o Europeu de Futebol e a selecção ficou em segundo lugar.

Só tenho pena de não poder concorrer com os meus.
Bem... mas pelo menos era uma animação e diferente de tudo o que tinham visto até então.
:p
Porque é que não pode concorrer com os seus :?:
É para todos concorrerem ;)
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quarta jun 15, 2005 10:26 am

Segundo julgo saber, o evento reuniu à volta de 30 cães. Para início de actividade acho bastante positivo. Já vi monográficas em Espanha com cerca de 50 cães, pelo que o número de exemplares do encontro não deslustra.

Concordo também que os membros da direcção do clube participem com os seus cães nestes eventos, até porque nesta fase de arranque devem dinamizar com essa presença todas as actividades do clube.

Também concordo que nada garante que o post polémico seja realmente da autoria do sr. Alfredo Ferreira.

Cumprimentos

José Carlos
Morgan_le_fay
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm

quarta jun 15, 2005 11:02 pm

Obrigada pela solidariedade! Estava a começar a pensar que era a única com dois diabretes. :lol:
bettypop
Membro Júnior
Registado: quinta jul 15, 2004 2:18 pm

quinta jun 23, 2005 9:29 am

[quote=hirasclan]
Informações e fotos estarão disponiveis em www.pacp.ws ainda esta semana.
A opinião geral foi de que realmente correu muito bem para uma primeira vez desta organização, o Sr. Vicente Sanchez partilha tb desta opinião e salientou ainda a excelente qualidade geral dos exemplares, apontando contudo uma falta de preparação para ringue na generalidade dos casos.
Pessoalmente confirmei as minhas suspeitas, a qualidade existe, falta-nos a preparação dos nossos cães.

Cumprimentos,

Luis Carvalho
[/quote]

entºaõ e as fotos???
Morgan_le_fay
Membro

quinta jun 23, 2005 7:33 pm

PASTORDAGALA Escreveu:
Morgan_le_fay Escreveu: Desde que não seja ele que seja o único juri, qual é o problema de participar com os próprios cães? :o
Portugal também organizou o Europeu de Futebol e a selecção ficou em segundo lugar.

Bem... mas pelo menos era uma animação e diferente de tudo o que tinham visto até então.

Porque se os meus lá estivessem, deixava de haver "encontro" e passava a haver um monte de ruinas e pessoas a correrem atrás de cães, enfim, uma desgraça! :lol: Eles são uns queridos, mas não estão habituados a grandes confusões!
Morgan_le_fay
Membro

quinta jun 23, 2005 7:33 pm

PASTORDAGALA Escreveu:

Porque se os meus lá estivessem, deixava de haver "encontro" e passava a haver um monte de ruinas e pessoas a correrem atrás de cães, enfim, uma desgraça! :lol: Eles são uns queridos, mas não estão habituados a grandes confusões!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 25, 2005 12:19 am

Ora viva.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

domingo jun 26, 2005 3:17 am

bettypop Escreveu:
hirasclan Escreveu: Informações e fotos estarão disponiveis em www.pacp.ws ainda esta semana.
A opinião geral foi de que realmente correu muito bem para uma primeira vez desta organização, o Sr. Vicente Sanchez partilha tb desta opinião e salientou ainda a excelente qualidade geral dos exemplares, apontando contudo uma falta de preparação para ringue na generalidade dos casos.
Pessoalmente confirmei as minhas suspeitas, a qualidade existe, falta-nos a preparação dos nossos cães.

Cumprimentos,

Luis Carvalho
entºaõ e as fotos???
Só para relembrar que ainda não temos as fotos e as informações disponíveis no site:
www.pacp.ws ! Espero que a promessa não tenha ficado esquecida! Pois já se passaram 15 dias e nada!
ncr
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 11:41 am

terça jun 28, 2005 3:00 pm

Também eu continuo à espera do seu livro, o tal futuro best-seller que já aqui apregou.
SFILIPES
Membro
Registado: segunda mai 24, 2004 3:07 pm

terça jun 28, 2005 3:10 pm

WUSV Escreveu:
bettypop Escreveu:
hirasclan Escreveu: Informações e fotos estarão disponiveis em www.pacp.ws ainda esta semana.

Cumprimentos,

Luis Carvalho
entºaõ e as fotos???
Só para relembrar que ainda não temos as fotos e as informações disponíveis no site:
www.pacp.ws ! Espero que a promessa não tenha ficado esquecida! Pois já se passaram 15 dias e nada!

Agora já é temos, então voça excelencia que ficou sempre na retuaguarda agroa tambem já pertence ao novo clube.
cada vez estou mais espantado :roll:
é por estas atitudes que nao me fasso sócio
FALAS, FALAS MAS NÃO DIZES NADA :x
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”