Procuro Furão
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
Se calhar a softkitty (acho que é 'a') já procurou informação...
Nalguns sites de furões indicam pessoas que têm para vender, e no fórum dos furões tenho a certeza de que te vão ajudar
Nalguns sites de furões indicam pessoas que têm para vender, e no fórum dos furões tenho a certeza de que te vão ajudar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm
softkitty concordo com os outros foristas..va aos classificados..um conselho: ha uns tempos eu andei a procura de um mas ja nao quis porque vim a saber que e ilegal..voce sabe?
E tambem porque ia tirar um bichinho do mato para po-lo num ambiente fechado..
Por favor tome isto como um conselho! :p agora deixo consigo :p
Jokas

E tambem porque ia tirar um bichinho do mato para po-lo num ambiente fechado..

Por favor tome isto como um conselho! :p agora deixo consigo :p
Jokas

-
- Membro
- Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm
sim é verdade que os furões são ilegais, mas daí a tirá-los do mato, o minha amiga não digas disparates. garanto-te q se comprares bebe ao pessoal da arca nenhum deles foi tirado da natureza. por acaso sabes a diferença entre o furão bravo (mustela putoris) e furão doméstico (mustela putoris furo), se não sabes informa-te bem primeiro e depois fala!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
A mim, o que me fez desistir temporariamente de ter um furão, foi o facto de eu ter dois porquinhos em casa, e pouco espaço para um furão... e também, os custos de ter um furao. Para alguem que não tem rendimento seguro :p , não podia ter mesmo um furão...
de resto, pelo que sei, são um animal fantástico, super cativante que precisa de atenção e que gosta de brincadeira
! parece-me uma boa escolha, agora o unico problema é serem ilegais em portugal.
de resto, pelo que sei, são um animal fantástico, super cativante que precisa de atenção e que gosta de brincadeira

Muito brigada pelos conselhos. Realmente acho que é uma desisão muito importante quando se decide tomar conta de qualquer animal. Eu ainda ando à procura do tal amiguinho, porque quero estar segura de que não haverá arependimentos de ambas as partes. Para mim, os meus amigos são para ficar! Sejam eles como forem! 

Muito brigada pelos conselhos. Realmente acho que é uma desisão muito importante quando se decide tomar conta de qualquer animal. Eu ainda ando à procura do tal amiguinho, porque quero estar segura de que não haverá arependimentos de ambas as partes. Para mim, os meus amigos são para ficar! Sejam eles como forem! 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Parece-me que este fórum serve para tirar dúvidas e não percebo a agressividade de alguns foristas...
Os furões são ilegais, independentemente de serem selvagens ou domésticos, têm uma manutenção cara, e não são tão mansos assim...e cheiram mal!
E não é boa ideia ter porquinhos ou chinchilas E furões...mas é como tudo, isso depende do grau de domesticação dos furões, das possibilidades económicas de cada um, do tempo para destinar ao bichinho, etc.
Boa sorte!
Os furões são ilegais, independentemente de serem selvagens ou domésticos, têm uma manutenção cara, e não são tão mansos assim...e cheiram mal!
E não é boa ideia ter porquinhos ou chinchilas E furões...mas é como tudo, isso depende do grau de domesticação dos furões, das possibilidades económicas de cada um, do tempo para destinar ao bichinho, etc.
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm
sahara Escreveu: Parece-me que este fórum serve para tirar dúvidas e não percebo a agressividade de alguns foristas...
Que quer dizer com isso?![]()
Eu nao disse nada de mais so que ha aqui alguns foristas que simplesmente nao deixam as outras pessoas enganar-se.
Cumps*