106ª Exposição Internacional Lisboa
Moderador: Moinhodoceu
...
Última edição por Golden_ em segunda fev 20, 2006 3:17 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá bom dia,
Anita o ano passado houve 2 em Lisboa, uma nos Olivais e outra na FIL. Mesmo ao ar livre, por vezes tornasse complicado estarem outros cães.
Eu vou estar perto do ringue do 8º grupo, e levo a Iryna, a minha princesa e um cachorro labrador que vendi mas é muito lindo com sete meses, no domingo.
Gostava muito de conhecer alguns de voçês. Em Vila Franca conheci muitos foristas daqui da Arca, e foi muito giro.
Espero que vão ao meu encontro.
Beijinhos
Ludovina Oliveira
Anita o ano passado houve 2 em Lisboa, uma nos Olivais e outra na FIL. Mesmo ao ar livre, por vezes tornasse complicado estarem outros cães.
Eu vou estar perto do ringue do 8º grupo, e levo a Iryna, a minha princesa e um cachorro labrador que vendi mas é muito lindo com sete meses, no domingo.
Gostava muito de conhecer alguns de voçês. Em Vila Franca conheci muitos foristas daqui da Arca, e foi muito giro.
Espero que vão ao meu encontro.
Beijinhos
Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Penso que o "desfile"
de Goldens começa por volta das 10:45h no Ringue 4 da Exposição, sendo que o de Labradores é de seguida por volta das 12:00h, neste mesmo ringue. Vou tentar estar aí por volta das 10:00h lá, gritando pela Iryna, quando ela desatar a correr para mim ao meu chamamento, ficarei a saber quem é a dona também.
Espero lá encontrar "bué" de pessoal aqui da Arca !!!
"Inté" Domingo caros amigos Foristas !!!

Espero lá encontrar "bué" de pessoal aqui da Arca !!!

"Inté" Domingo caros amigos Foristas !!!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá,
Fico á tua espera mas por favor não a chames quando estiver em ringue senão desata a correr com a cauda a abanar. Estava a brincar mas .... nunca se sabe ....
Beijinhos
Ludovina
Fico á tua espera mas por favor não a chames quando estiver em ringue senão desata a correr com a cauda a abanar. Estava a brincar mas .... nunca se sabe ....
Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Esteja descansada Ludovina na altura da competição, nem um "ai" vai ouvir de mim. Mas quando lá chegar antes da competição, talvez dê umas chamadelas por ela ...
senão como vou saber quem é?
Fora de brincadeiras, por lá nos encontraremos, tente convencer a Golden_ a ir também, assim sabia logo quem era a Iryna e a dona sem ter de chamar por ela ...

Fora de brincadeiras, por lá nos encontraremos, tente convencer a Golden_ a ir também, assim sabia logo quem era a Iryna e a dona sem ter de chamar por ela ...

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá bom dia,
Se fôr ao meu album tenho lá fotos minhas com os meus cães, e vai reconhecer a Iryna.
Vou falar com a Golden mas não sei ela anda um pouco com a vida muito cheia, mas prometo.
Beijinhos
Ludovina
Se fôr ao meu album tenho lá fotos minhas com os meus cães, e vai reconhecer a Iryna.
Vou falar com a Golden mas não sei ela anda um pouco com a vida muito cheia, mas prometo.
Beijinhos
Ludovina
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Cuidado com o calor, levam água e de forma alguma os deixem no carro memso que com janela aberta
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm
Estive lá hoje de manha (sabado) e achei espectacular.
Foi a minha primeira exposição e gostei imenso.
Praticamenete só dei atenção às provas de obediencia e foi algo de fantastico. Havia lá cães que pareciam autenticas máquinas. E para minha satisfação uma pessoa minha conhecida passou ao nivel III.
Amanha vou tentar ir outra vez. Logo se ve.
A parte de beleza não posso dar opinião visto ter passado só de fugida e nem vi com atenção.
Foi a minha primeira exposição e gostei imenso.
Praticamenete só dei atenção às provas de obediencia e foi algo de fantastico. Havia lá cães que pareciam autenticas máquinas. E para minha satisfação uma pessoa minha conhecida passou ao nivel III.
Amanha vou tentar ir outra vez. Logo se ve.
A parte de beleza não posso dar opinião visto ter passado só de fugida e nem vi com atenção.