Dá-se gatinho aaraçado de siamês com 2 meses
Moderador: mcerqueira
Olá,
Encontrei num gatinho num quintal de 1 vizinha. Ela não pode ficar com ele porque já tem muitos. Ele é lindo: olhos azuis e pêlo castanho escuro. Neste momento estou sem internet (encontro-me num computador da loja PT do Colombo), por isso só posso colocar fotos lá para o final da semana que vem.
Para contactar liagar para: Maria: 213957110 ou 966320777
Muito obrigada
Encontrei num gatinho num quintal de 1 vizinha. Ela não pode ficar com ele porque já tem muitos. Ele é lindo: olhos azuis e pêlo castanho escuro. Neste momento estou sem internet (encontro-me num computador da loja PT do Colombo), por isso só posso colocar fotos lá para o final da semana que vem.
Para contactar liagar para: Maria: 213957110 ou 966320777
Muito obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tenha é cuidado com quem a contacta... porque ainda por aí alguém que colecciona gatos (já deve ir com uns 40 ou mais) e não vá essa "maluquinha" pedir-lhe o gatinho...!
Nunca entregue o gatinho a alguém...de ânimo leve..! Faça um rastreio...! Pense que infelizmente o que há mais é gente a pedir animais só porque são bebés..e depois é vê-los na rua a sofrer...até à morte!
Boa sorte,
Leo
Nunca entregue o gatinho a alguém...de ânimo leve..! Faça um rastreio...! Pense que infelizmente o que há mais é gente a pedir animais só porque são bebés..e depois é vê-los na rua a sofrer...até à morte!
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá,
Ainda não é desta que coloco as fotos. Estou à espera que me emprestem máquina fotográfica. Entretanto, o gatinho está cada vez mais meigo e brincalhão. Ele é mesmo original. Nunca tinha visto um gato com o pêlo castanho escuro totalmente uniforme (liso). É lindo
Venham vê-lo
Ainda não é desta que coloco as fotos. Estou à espera que me emprestem máquina fotográfica. Entretanto, o gatinho está cada vez mais meigo e brincalhão. Ele é mesmo original. Nunca tinha visto um gato com o pêlo castanho escuro totalmente uniforme (liso). É lindo

Venham vê-lo

-
- Membro Veterano
Olá Lupinha.Lupinha Escreveu: Olá,
Ainda não é desta que coloco as fotos. Estou à espera que me emprestem máquina fotográfica.
Não sei onde mora, mas se for daqui perto da minha Zona (S.Domingos de Rana) ou na linha de Cascais, não me importo de lhe emprestar a minha digital ou até de ser eu a tirar-lhe as fotos. Sempre era mais rápido...punha logo no computador. A minha máquina só tem um senão... tem de ser de dia porque tem não luz integrada...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá Leo,
Desde já agradeço. Eu moro em Lisboa, perto do Largo do Rato. Um outro forista ficou de me empretar máquina na segunda-feira, se isso não acontecer, posso ir buscar a sua. Eu depois aviso. Muito obrigada e até breve.
Entretanto se alguém o quiser ver ao vivo, é só combinar comigo.
Desde já agradeço. Eu moro em Lisboa, perto do Largo do Rato. Um outro forista ficou de me empretar máquina na segunda-feira, se isso não acontecer, posso ir buscar a sua. Eu depois aviso. Muito obrigada e até breve.
Entretanto se alguém o quiser ver ao vivo, é só combinar comigo.

-
- Membro Veterano
Okay...
disponha sempre...
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Para editar/redimensionar,Lupinha Escreveu: Olá,
Já tenho fotos. Alguém me ajuda a editá-las?
Muito obrigada![]()
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... 1421#31421
Para posterior colocação em sites, foruns, etc...
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... php?t=1709
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
[quote=Lupinha]
Provalvelmente vou ficar com ele
[/quote]
Já tou a ver que o pequenote encontrou dono! Foi o que aconteceu comigo quando me apareceu a Mimi (uma das minhas gatinhas) abandonada... Acabei por não resistir e ficar com ela!
Felicidades,
Taito
Provalvelmente vou ficar com ele

[/quote]
Já tou a ver que o pequenote encontrou dono! Foi o que aconteceu comigo quando me apareceu a Mimi (uma das minhas gatinhas) abandonada... Acabei por não resistir e ficar com ela!
Felicidades,

Taito