Deixá-los à sua sorte?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 17, 2005 10:37 am

Como a Anja está sem net em casa e raramente pode aceder... aqui vai um U P A porque estes gatinhos que ela está a tratar também precisam de quem os adopte.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta jun 17, 2005 12:05 pm

Ola a todos!

Esta, a Princesa vai ás 6 porque está muito bem desenvolvida e porque sei que para quem vai, que vai ter uma vidinha digna de "Princesa"...com todas as mordomias...e até dote leva, tal como a madrinha (Uaimori) já disse e faz questão de cumprir a promessa..

Leo pode ter a certeza de que vai ter as mordomias de uma princezinha!
E como nao sei se vou ter oportunidade de agradecer pessoalmente à madrinha uaimori, entao quero deixar aqui o devidi agradecimento! Muito obrigado por tudo !...... ;) ;) ;)
Mas espero poder um dia agradecer pessoalmemte e conhecer os seus bichaninhos!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jun 19, 2005 5:52 pm

as pikenas andam umas preguiçosas. estão enooormes e goodas, mas quem as põe a comer sozinhas? :o :cry:
vamos ver se esta semana já há fotos.
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jun 19, 2005 8:47 pm

anjjazul Escreveu: as pikenas andam umas preguiçosas. estão enooormes e goodas, mas quem as põe a comer sozinhas? :o :cry:
vamos ver se esta semana já há fotos.
Dê-lhes mais espaço de tempo sem comerem e depois coloque-lhes à frente dos queixos a ração demolhada ;) . Demolhe-a com uns minutos só (3 a 5), senão fica muito desfeita, incha muito e depois não a querem. Uma colher de água, das de sopa, dá para um pires pequeno (daquels das bicas) de ração.
Experimente e vai ver...a fome é muito boa conselheira e visto que estão já gordinhas...é de experimentar dar-lhe umas horitas de fome, até... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jun 21, 2005 9:11 am

pois...vou mesmo deixá-las passar fomeca. as mafarricas, quando tento enfiar-lhes a ração pela boca abaixo, pensam que estão a mamar. a maior parte das vezes, cospem-na. já lhes digo :p
já vi a mãe sem os outros bebés. se calhar, foram-se :cry: mas por aquelas bandas, não vão faltar ninhadas :evil:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jun 21, 2005 11:09 am

E como "estamos" sobre fotos...?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 10:23 am

podem-me triturar, que eu não me importo. ontem, tive de dar comida de lata misturada com ração. mas as danadinhas pensam que estão a mamar ainda. sorvem . têm de se habituar a mastigar. vou reduzir a comida húmida, mas até lá elas têm de se habituar a comer.
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 10:26 am

anjjazul Escreveu: podem-me triturar, que eu não me importo. ontem, tive de dar comida de lata misturada com ração. mas as danadinhas pensam que estão a mamar ainda. sorvem . têm de se habituar a mastigar. vou reduzir a comida húmida, mas até lá elas têm de se habituar a comer.
Pois... não resistiu à tentação das "piquenas"... concluo mais uma vez que os felinos têm um poder ENORME de dissuadir qualquer humano... :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

sexta jun 24, 2005 4:58 pm

Pois... não resistiu à tentação das "piquenas"... concluo mais uma vez que os felinos têm um poder ENORME de dissuadir qualquer humano
mas agora, estão tramadas. já aprenderam a comer, de modo que acabaram-se as latas. agora, só raçãozinha. espertinhas, hein? espalhavam a ração e comiam o resto? já lhes digo :p
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 25, 2005 9:50 am

Aqui vão as fotos das gatinhas que estão na anjjazul.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shedevil
Membro Júnior
Registado: segunda out 14, 2002 3:32 pm

sábado jun 25, 2005 12:02 pm

Lindas, Lindas, Lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

sábado jun 25, 2005 12:10 pm

Que maravilha :) :| :| Que encontrem um bom lar ;)
anjjazul
Membro Veterano

sábado jun 25, 2005 1:18 pm

então cá temos as pikenas. daqui a dias, estão prontas para irem para novos donos. se fossem as duas, é que era bom.
miam que nem umas desalmadas. espalham a ração, mas lá vão debicando :D dona de coração duro :p
a carlota anda desvairada com estas duas. oxalá não haja desgraça :evil:
anjjazul
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sábado jun 25, 2005 8:34 pm

Sao tao lindas!!!
Sao parecidas c a minha Zuca e por isso vao ficar lindas!
:lol: :p Espero que tenham sorte!
Mas nao sao ainda mt pequeninas ? :p
anjjazul
Membro Veterano

domingo jun 26, 2005 3:37 pm

Mas nao sao ainda mt pequeninas ?
são super pequeninas. quando vieram, ainda eram mais. nunca deviam ter saído tão cedo, mas ao que parece a mãe rejeitou-as e eu não as ia deixar por ali.
tem sido um desatino para comerem. só comida de lata misturada com ração. não tenho coragem de as deixar em jejum por serem tão pequenas. só com o tempo vou deixando a comida de lata.
hoje, estiveram no sofá juntas com a família. não se ralaram nada com as bufadelas da gataria. o max estava açaimado. a carlota anda desvairada. é importante que se socializem com outros animais, tanto mais que foram separadas muito cedo da mãe. o que me assusta, são os cães.
haverá novas e melhores fotos em breve segundo espero. ;)
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”