e olhem que eu não costumo estar para brincadeira... desta vez rendi-me! Parabéns pelo vosso esforço!!
tu pensas que te metes com a minha irmã?kittygirl Escreveu: inescarmo voce sabe que eu vou buscar as imagens ao humor na net e copiou-me![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha para já ela podia ter dito que ia buscar as imagens la pk se nao notou fui eu q começei com o humor na net.podia ela ter dito antes e o que voçe vai-me bater?esta ai a defender a sua irma nao sei para que.miguelsenra Escreveu:tu pensas que te metes com a minha irmã?kittygirl Escreveu: inescarmo voce sabe que eu vou buscar as imagens ao humor na net e copiou-me![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
há mais de 5 anos que ela passa os dias a ver as imagens no humor na net.
kittygirl Escreveu:Olha para já ela podia ter dito que ia buscar as imagens la pk se nao notou fui eu q começei com o humor na net.podia ela ter dito antes e o que voçe vai-me bater?esta ai a defender a sua irma nao sei para que.miguelsenra Escreveu:tu pensas que te metes com a minha irmã?kittygirl Escreveu: inescarmo voce sabe que eu vou buscar as imagens ao humor na net e copiou-me![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
há mais de 5 anos que ela passa os dias a ver as imagens no humor na net.podias antes ter explicado melhor d que começar ai mandar vir..e se for para insultar mais vale nao participar neste topico.
![]()
kittygirl Escreveu:Olha para já ela podia ter dito que ia buscar as imagens la pk se nao notou fui eu q começei com o humor na net.podia ela ter dito antes e o que voçe vai-me bater?esta ai a defender a sua irma nao sei para que.miguelsenra Escreveu:tu pensas que te metes com a minha irmã?kittygirl Escreveu: inescarmo voce sabe que eu vou buscar as imagens ao humor na net e copiou-me![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
há mais de 5 anos que ela passa os dias a ver as imagens no humor na net.podias antes ter explicado melhor d que começar ai mandar vir..e se for para insultar mais vale nao participar neste topico.
![]()