Excelente Iniciativa - Todos Podemos Colaborar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
quando se pretende ajudar animais e nisso se metem ideologias...é nojento. é a melhor forma de ser discriminado. e bem. afinal, o pedido de ajudas não se destinam ao público em geral? se não, vão ter com os defensores das ditas ideologias. isto é válido para tudo. a isenção é muito bonita
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Se vc ler o "paleio estragado" lá atrás, vai concluir que é normalmcbb Escreveu:
O que se pretende com este anuncio?
Isto não é normal ainda por cima com uma asneira PauloSantos, não entendo!!!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Asneira ????? onde é que está uma asneira ????mcbb Escreveu:
O que se pretende com este anuncio?
Isto não é normal ainda por cima com uma asneira PauloSantos, não entendo!!!![]()
Já foi a este tópico comentar a mensagem abaixo citada ???
O choque!!!O horror!!!A crueldade!!!
mfcff Escreveu: É só para dizer que a Silvia leva 5 euros pelo bico e o baggio é gay
Sério, não se preocupe com aquilo que não deve.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
Eu não me preocupo mesmo...
o que gostaria de saber é o que está a fazer esse bonequito com o IP, nome de terceiros e uma asneira a fazer na sua assinatura? Se não tem a haver com este tópico mande lá o seu comentário para o tópico onde tiver lógica.
Assim está a falar de algo que outros desconhecem...
Apenas não faz sentido !!!
o que gostaria de saber é o que está a fazer esse bonequito com o IP, nome de terceiros e uma asneira a fazer na sua assinatura? Se não tem a haver com este tópico mande lá o seu comentário para o tópico onde tiver lógica.
Assim está a falar de algo que outros desconhecem...
Apenas não faz sentido !!!
-
- Membro Veterano
Boas,
Desculpa, vc é, como dizem os americanos, blind?PauloSantos Escreveu: Asneira ????? onde é que está uma asneira ????
Não está em causa "um outro tópico" e sim o seu "bonequito"PauloSantos Escreveu: Já foi a este tópico comentar a mensagem abaixo citada ???
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Como foi sito, isto é uma fotma de passar ideologias quando devia ser desinteressado.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
mensagem apagada (era dar conversa a quem não a merece)
Última edição por PauloSantos em domingo jun 26, 2005 12:27 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
mensagem apagada
Opá se ñ fosse casado e tu ñ tivesses pelos no peito acho que me casava contigoPauloSantos Escreveu: [quote:814c311b16=vitor_neto]
Boas,
[quote:814c311b16=PauloSantos]
Asneira ????? onde é que está uma asneira ????
[/quote:814c311b16]
Desculpa, vc é, como dizem os americanos, blind?
[quote:814c311b16=PauloSantos]
Já foi a este tópico comentar a mensagem abaixo citada ???
Não está em causa "um outro tópico" e sim o seu "bonequito"
Essa coisa de [color=darkred:814c311b16]"como dizem os americanos"[/color:814c311b16] vinda de si é o quê ????
Uma Americanice ou uma Mariquice ???
Já agora, para sua informação:
do Lat. m e r d a
s. f.,
matérias fecais;
excremento;
porcaria;
coisa insignificante;
s. m., fig.,
indivíduo reles, sem dignidade;
interj.,
indicativa de desprezo, repulsão ou exasperação;
gír.,
droga.
E veja lá se ganha opinião própria, isso de andar atrás das opiniões dos outros não é bom principio![]()

mas tu ainda perdes tempo a responder a certos trolles

Nelson
-
- Membro Veterano
nelsonk Escreveu:Opá se ñ fosse casado e tu ñ tivesses pelos no peito acho que me casava contigoPauloSantos Escreveu:Desculpa, vc é, como dizem os americanos, blind?vitor_neto Escreveu: Boas,
PauloSantos Escreveu: Asneira ????? onde é que está uma asneira ????
Essa coisa de "como dizem os americanos" vinda de si é o quê ????PauloSantos Escreveu: Já foi a este tópico comentar a mensagem abaixo citada ???
[/quote:vitor_neto]
Não está em causa "um outro tópico" e sim o seu "bonequito"
Uma Americanice ou uma Mariquice ???
Já agora, para sua informação:
do Lat. m e r d a
s. f.,
matérias fecais;
excremento;
porcaria;
coisa insignificante;
s. m., fig.,
interj.,
gír.,
droga.
E veja lá se ganha opinião própria, isso de andar atrás das opiniões dos outros não é bom principio![]()
!
mas tu ainda perdes tempo a responder a certos trolles![]()
Nelson
Sim, realmente tens razão, comentar determinadas mariquices não é bem o meu feitio mas... será que estou a ficar velho ?????
Sabes qual é o problema ? é que estas personagens chegam aqui, cagam (bolas, mais uma asneira) 200 postas de pescada e aparece-lhes uma cena a dizer "membro veterano" então, após esse enorme feito, acham-se com moral para questionar aquilo que o outros fazem e até já pedem satisfações.
Lá vou eu ter de aumentar mais uns nomes ao painel da minha assinatura

PS. e podes casar comigo, por ti até rapo os pêlos do peito... XUAC
-
- Membro Veterano
Boas,
ai, ai, se são felizes assim, deixem-se estar...
PS: Não mando beijocas porque não faz parte da minha natureza... graças a Deus.
ai, ai, se são felizes assim, deixem-se estar...

PS: Não mando beijocas porque não faz parte da minha natureza... graças a Deus.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
Só gostaria de perguntar, mais uma vez a si Paulo Santos se gostaria que alguém do forum tivesse uma assinatura dirigida a si com comentários do tipo "deixe de dizer o seguinte":
Acho indecente.
Ainda mais com insinuações de... até acedo ao seu IP e sei que o seu PC... e etc.. O que pretende com isso?
Mande lá uns Pm...zinhos à Guida e deixe a sua assinatura com dados seus e.
Quanto a mais nada tenho a dizer, até acho que costuma ter comentários bastante inteligentes.
cumprimentos
Catarina
???
matérias fecais;
excremento;
porcaria;
coisa insignificante;
droga.
Acho indecente.

Ainda mais com insinuações de... até acedo ao seu IP e sei que o seu PC... e etc.. O que pretende com isso?
Mande lá uns Pm...zinhos à Guida e deixe a sua assinatura com dados seus e.
Quanto a mais nada tenho a dizer, até acho que costuma ter comentários bastante inteligentes.
cumprimentos
Catarina
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Mcbb...
Uma coisa só, aquele boneco que vê não é com o ip da guida f mas com O SEU... cada pessoa que não estiver camuflada vê os seus próprios dados básicos naquela janelinha .È muito usado na internet e é engraçado como reminder de que ninguém é anónimo. Já o vejo a ser usado há uns 5 anos e você é a primeira pessoa que se queixa de tal...
Quanto ao que o Paulo fala ou deixa de falar com a GuidaF, porque não deixa isso entre eles em vez de se meter ao barulho
.
Já agora,quando a Guidaf andou a colocar tópicos sem nada a ver com cães mas para insultar um outro pateta alegre que aqui andou há uns 15 dias, você estava de férias ?
Uma coisa só, aquele boneco que vê não é com o ip da guida f mas com O SEU... cada pessoa que não estiver camuflada vê os seus próprios dados básicos naquela janelinha .È muito usado na internet e é engraçado como reminder de que ninguém é anónimo. Já o vejo a ser usado há uns 5 anos e você é a primeira pessoa que se queixa de tal...
Quanto ao que o Paulo fala ou deixa de falar com a GuidaF, porque não deixa isso entre eles em vez de se meter ao barulho

Já agora,quando a Guidaf andou a colocar tópicos sem nada a ver com cães mas para insultar um outro pateta alegre que aqui andou há uns 15 dias, você estava de férias ?
Última edição por CasadeAnaval em domingo jun 26, 2005 3:08 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>