mcbb Escreveu:
até acho que costuma ter comentários bastante inteligentes.
Obrigadinho mas dispenso o elogio, sabe, é que a minha auto-estima está em alta e não tenho por hábito preocupar-me com aquilo que os outros pensam de mim, seja bem ou mal.
mcbb Escreveu:
Ainda mais com insinuações de... até acedo ao seu IP e sei que o seu PC... e etc.. O que pretende com isso?
Tentei dar-lhe o beneficio da dúvida mas não valeu a pena, por isso vai-me desculpar que lhe diga, mas tente lá fazer um esforço para ser um bocadinho inteligente.
Você já reparou que o IP que vê naquele painel é o
seu ?
E já reparou que o sistema que está a usar e que está indicado no painel, também é o
seu ?
E será que também já reparou que o fornecedor de Internet também é o
seu ?
Não percebeu ainda que no painel aparecem os dados de quem está a aceder ao mesmo ?
Quanto à assinatura do painel, se não fosse você, ela já nem estava lá, porque só lá foi colocada porque a giducha F só diz m.erdice da boca para fora e tenta por todos os meios criar confusão e para isso foi abrir um tópico para que a tratassem mal e ela se fizesse de vitima.
Mas como o painel se encontra na minha assinatura, tanto aparece no tópico em questão, como em qualquer outro.
Bem, as minhas mensagens para si e relativas a este assunto acabaram. se quiser ficar com a ultima palavra, esteja à vontade, diga lá mais qualquer coisita e depois vá descansar, só lhe faz é bem.