Vivam os rafeirinhos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

segunda jun 27, 2005 5:47 am

Nesse caso o governo tem milhões para prender porque as maioria das bandeiras compradas nessa altura tinham "pagodes" em vez de castelos.

E já agora.... importa-se de me dizer de que lei está a falar?
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

segunda jun 27, 2005 7:23 am

Guida__F Escreveu: Nesse caso o governo tem milhões para prender porque as maioria das bandeiras compradas nessa altura tinham "pagodes" em vez de castelos.

a lei que fala de desrespeito a qualquer simbolo de soberania nacional !!

mas você é loira guida ?

Nelson
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda jun 27, 2005 8:21 am

Guida__F Escreveu: Nesse caso o governo tem milhões para prender porque as maioria das bandeiras compradas nessa altura tinham "pagodes" em vez de castelos.

Por vezes indago-me se você é mesmo tontinha ou se se faz passar por tontinha com o unico objectivo de ser do contra... :roll:
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

segunda jun 27, 2005 10:06 am

Bullie Escreveu:

Por vezes indago-me se você é mesmo tontinha ou se se faz passar por tontinha com o unico objectivo de ser do contra... :roll:
olha que eu cada vez estou mais convencido que é a primeira hipótese !!

Nelson
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

segunda jun 27, 2005 10:39 am

:o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><u>Pauline</u></p>
fleas4u
Membro Júnior
Registado: segunda jun 13, 2005 10:59 am

segunda jun 27, 2005 2:51 pm

Oi,

Eu fui um daqueles que choquei aqui muita gente quando num tópico que atá já desapareceu, defendi a ideia que os cães SRD não deveriam de existir e na realidade continuo a defendela. Não quero dizer com isto que se devam eliminar os rafeiros, mas deveria ser proibida a sua reprodução (neste aspecto defendo a suberania da raça). Vá podem amandar "pedras"

Guida F, diga lá por que razão quer saber a descendencia do seu cão (a verdade).

já agora e para lhe satisfazer a curiosidade é SRD de pai e mãe.
testio
Membro
Registado: sexta out 29, 2004 10:20 pm

segunda jun 27, 2005 3:51 pm

[b]fleas4u disse
"Eu fui um daqueles que choquei aqui muita gente quando num tópico que atá já desapareceu, defendi a ideia que os cães SRD não deveriam de existir e na realidade continuo a defendela. Não quero dizer com isto que se devam eliminar os rafeiros, mas deveria ser proibida a sua reprodução (neste aspecto defendo a suberania da raça). Vá podem amandar "pedras" "[/b]
aqui vai uma pequenina, quem é que pode dizer que uma raça é melhor do que outra, as tais ditas raças puras nao sao cruzamentos de varios caes que originaram essas tais raças.
nao estaremos a mexer na natureza das coisas, ao eliminarmos descendentes que nao sao tipicos da caracteristica da raça.
com o passar dos tempos as raças tem evoluido (caracteristicas etc ), com a proteççao das raças nao se estarao a fazer clones? nao seria mais facil arranjar um casal premiado e fazer clones atras de clones..., eram todos perfeitos(aos olhos dos entendidos) ao longo dos tempos tem aparecido as pequenas diferenças no individuo e por vezes sao essas diferenças que fazm uma especie evoluir
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda jun 27, 2005 4:28 pm

fleas4u Escreveu: Oi,

Eu fui um daqueles que choquei aqui muita gente quando num tópico que atá já desapareceu, defendi a ideia que os cães SRD não deveriam de existir e na realidade continuo a defendela. Não quero dizer com isto que se devam eliminar os rafeiros, mas deveria ser proibida a sua reprodução (neste aspecto defendo a suberania da raça). Vá podem amandar "pedras"

Guida F, diga lá por que razão quer saber a descendencia do seu cão (a verdade).

já agora e para lhe satisfazer a curiosidade é SRD de pai e mãe.
Olhe que os SRD são para muita gente os melhores cães, pois são únicos, e por isso já vale a pena a sua existência. Não me venham para aí dizer que os cães que andam nos canis são SRD, e que só existem por acidente que é mentira, a minha cadela é de raça, e sabe que mais, tenho quase a certeza que foi alguém que quiz criar a raça, mas como não conseguiu vender os cachorros, passado algum tempo abandonou-os à sorte! E se forem ver muitos canis estão impregnados de cães de raça, que nunca deviam existir devido à vida horrível por que devem ter passado e à morte terrível e solitária que vão ter! Existem muitos rafeiritos que têm melhores donos!!

E não se esqueça que as mutações são a evolução, as diferenças são a evolução, e se ninguém as aceitar nunca irão haver raças novas, e as que existem poderam vir a ter problemas devido à falta de variabilidade de genes!! Esta foi a resposta à sua resposta horrível e sem sentido!!
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda jun 27, 2005 4:33 pm

Mais uma, não são os rafeiros que não devem existir, mas sim os donos de cães que os abandonam à sua sorte, que muitas vezes é reproduzirem-se sem o mínimo controlo (que eu saiba não são apenas os rafeiros que se reproduzem com cães de outra raça pois não).
Desaparecem-do os estúpidos que abandonam os animais, desapareciam os cães abandonados, esses sim sem sentido, apenas o de serem adoptados novamente e defenitivamente.
ruijr
Membro
Registado: segunda ago 16, 2004 5:14 pm

segunda jun 27, 2005 5:22 pm

Eu até me passo com isto tudo!!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 27, 2005 5:37 pm

testio Escreveu: com a proteççao das raças nao se estarao a fazer clones? nao seria mais facil arranjar um casal premiado e fazer clones atras de clones...,
Não é bem assim que se fazem clones. Essa genética não anda grande coisa!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 27, 2005 7:53 pm

ruijr Escreveu: Eu até me passo com isto tudo!!!!
Não se passe que a vida são dois dias. Se anda na net para ficar mal disposto não o faça. ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
LierHunter
Membro
Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm

terça jun 28, 2005 9:13 am

Ola

Voces fazem-me rir, nomeadamente a Guida_F, faz-me lembrar a historia da rapoza que queria um cacho de uvas e não conseguia apanhar, depois de muitas tentativas diz para ela propria "Também não interessa, estão verdes"

Alguem aqui se deu ao trabalho de ver os primeiros Posts da Guida? onde ela procurava resteas, traços, indicios de qualquer raça no seu cão?

Como já se mentalizou que é rafeiro, como é obvio são esses que interessam (é a moral da historia em cima)

Ninguem poe em causa se um rafeiro é ou não melhor ou pior que um cão de raça, mas a meu ver a sua extinção seria benéfica em todos os sentidos, pois acarretava com isso responsabilização nas cruzas.

Já perguntaram a voces proprios como surgem os rafeiros?
Por descuido, negligencia, ignorançia, irresponsabilidade, burrice etc etc, dos donos e pseudo donos (a malta la da rua)

Acabando com os rafeiros, todos os adjectivos acima descritos seriam também extintos, pelo menos relativos a isto.

Não ponho em causa a beleza dos rafeiros, eu proprio tenho um que não o trocaria por nada deste mundo.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça jun 28, 2005 9:49 am

Prontos, vou ser "chata" outra vez...
Por descuido, negligencia, ignorançia, irresponsabilidade, burrice etc etc, dos donos e pseudo donos (a malta la da rua)

Acabando com os rafeiros, todos os adjectivos acima descritos seriam também extintos, pelo menos relativos a isto.
O absurdo desta frase é pensar que se anulam as causas eliminado as consequências.

Muitas crianças também são geradas por descuido, negligência, irresponsabilidade e burrice.
Que tenciona fazer a esse respeito ?

A ignorância e a inconsciência devem ser combatidas combatendo essa mesma ignorância e inconsciência.

Sabe, uma coisa leva a outra e um dia chega-se a pontos inimagináveis.

É estranho que num país que, ainda há pouco, saiu do fascismo haja tantos "ditadores" em potência...tanta gente com soluções radicais (e impostas pela força) para os problemas mais comesinhos.

Talvez, hoje em dia, haja mais instrução, mas parece que estamos em déficit de educação...democrática.

Não pretendo com isto insultar ninguém, apenas chamar a atenção para a velha frase "o óptimo é inimigo do bom".
As soluções óptimas raramente são boas soluções.
Nós é que não vemos, no período de especulação, as consequências, muitas vezes gravosas, de opções que nos parecem óptimas.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jun 28, 2005 12:19 pm

aisd Escreveu: Prontos, vou ser "chata" outra vez...

O absurdo desta frase é pensar que se anulam as causas eliminado as consequências.

Muitas crianças também são geradas por descuido, negligência, irresponsabilidade e burrice.
Que tenciona fazer a esse respeito ?

É estranho que num país que, ainda há pouco, saiu do fascismo haja tantos "ditadores" em potência...tanta gente com soluções radicais (e impostas pela força) para os problemas mais comesinhos.
crianças geradas por descuido = rafeiros gerados por descuido

pessoas que defendem que todos os SRDS deveriam ser esterilizados, para não gerarem mais srds que não fazem sentido nenhum (tal como cães de raça criados ás 3 pancadas) = Ditadores em potência

Abandono de animais ou existência de animais errantes cuja esmagadora maioria é SRD = problemas mais comesinhos

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”