Peço desculpas se vos chateei muito com o meu texto(alguem se preocupa com animais) mas ok só gostava que alguem tentasse ajudar alguns daqueles animais, e ladyzeus no meio de enormes criticas que sofri as suas foram as pateticas porque se tivesse tido calma de ler o meu texto com atenção tinha percebido que o site que coloquei era do canil e as fotos que lá se encontravam é dos cães abandonados e não dos meus,e o numero de telemovel tambem não é meu mas sim da responsável pela associação.
Secalhar não mostrei o que queria dizer da melhor forma e secalhar foi por isso que todos vocês criticaram mas se passassem pela situação que eu passei acho que compreenderiam melhor,ladyzeus eu queria muito ter ficado com a cadelinha mas tenho 16anos e o meu pai obrigou-me porque não sei se percebeu mas eu e os meus pais vivemos na casa dos meus avos e a minha avó é destetavel sempre que eu quero um animal, até resmunga se eu aparecer com um hamster! e eu tenho cães rafeiros e de raça por isso pare de criticar ladyzeus.
Espero que quanto ao resto aceitem as minhas desculpas.
Desculpem eu ter aberto muitos tópicos,é que eu não sabia como se fazia aqui neste forum...
Só mais uma coisa,não fiquem a pensar que me faço de coitadinha porque não é nada disso ou muito menos perto disso,eu não sou nenhuma coitadinha sou apenas uma pessoa que tal como vocês adora animais e não gosta que lhes aconteça nada de mal,prontos secalhar sensibilizo-me mais mas que tem isso de mal???eu não faço de propósito acreditem.
Vou parar de escrever porque não quero ouvir mais criticas por mais que sejam com boa intenção.Beijos para todos
Pedido(sobre o anuncio -alguem se preocupa com animais?)
Moderador: mcerqueira
-
gata_russinha
- Membro
- Registado: terça jun 21, 2005 7:45 pm
Última edição por gata_russinha em segunda jun 27, 2005 9:46 am, editado 1 vez no total.
Por mim estão aceites desde que não abra mais tópicos. Parece uma novela da TVI 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
1º Aprender a escrever textos legíveis. (assim tipo... pontuação? E acentuação?)
2º Usar o butanito "Responder" em vez de "Novo tópico"
3º Fazer algo que se veja pelas criaturas, em vez de estar a por textos na net. Procure como ajudar em
www.uniaozoofila.org
http://apaac.zapto.org/
http://www.lpda.pt/
Por exemplo.
4º Usar o butanito "pm" para enviar mensagens a foristas em particular.
5º Eu não critiquei fotos nenhumas nem telefones nenhuns. Critiquei a forma como foi apresentada a situação. Quem não entende isto ou é burro de tudo ou precisa de ter mais aulas de português. Aliás, eu desconhecia a existência de fotos até hoje.
6º Aprenda a receber críticas e use-as. Até a crítica mais destrutiva tem utilidade prática (eu que o diga :p ).
Por mim assunto encerrado.
Fique em paz e veja o lado positivo da coisa: onde estaria a sua mensagem se não fossem as picardias? (de certeza que não era na primeira página do fórum)
Tenha um dia feliz.
(Editado porque ando ali às voltas com um erro ortográfico)
2º Usar o butanito "Responder" em vez de "Novo tópico"
3º Fazer algo que se veja pelas criaturas, em vez de estar a por textos na net. Procure como ajudar em
www.uniaozoofila.org
http://apaac.zapto.org/
http://www.lpda.pt/
Por exemplo.
4º Usar o butanito "pm" para enviar mensagens a foristas em particular.
5º Eu não critiquei fotos nenhumas nem telefones nenhuns. Critiquei a forma como foi apresentada a situação. Quem não entende isto ou é burro de tudo ou precisa de ter mais aulas de português. Aliás, eu desconhecia a existência de fotos até hoje.
6º Aprenda a receber críticas e use-as. Até a crítica mais destrutiva tem utilidade prática (eu que o diga :p ).
Por mim assunto encerrado.
Fique em paz e veja o lado positivo da coisa: onde estaria a sua mensagem se não fossem as picardias? (de certeza que não era na primeira página do fórum)
Tenha um dia feliz.
(Editado porque ando ali às voltas com um erro ortográfico)
-
AlexandreM
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
«Vou parar de escrever porque não quero ouvir mais criticas por mais que sejam com boa intenção.»
-E não é coitadinha? então é mimada e infantil...
-E não é coitadinha? então é mimada e infantil...
-
gata_russinha
- Membro
- Registado: terça jun 21, 2005 7:45 pm
[não sou nenhuma mimada nem infantil nem nada do que tem dito.Aprenda a ter respeito pelas pessoas que não conhece e só depois puderá falar!Parece que hoje em dia ninguem pode dizer nada sem que a critiquem!