CRIAÇÃO MARINHEIROS, COMO AGUENTA-LA?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
dv_girl
Membro Júnior
Registado: quarta jun 23, 2004 12:12 am

quinta jun 23, 2005 1:36 am

em relaçao a criação, nao posso ajudar, porque embora ja tenha tido ratinhos desses, eram os dois machos.
em ralaçao à comida, lembro me como era dicifil encontrar comida prorpia para a raça deles.
no entanto existe umas caixinhas pequeninas, acho q sao da eukanuka (axo eu, ja n me lmebro) que sao mesmo especificas pra ele, podes perguntar numa pet shop, que era onde eu comprava (se houver compra logo umas kuantas, tavam sempre esgotadas). na falta dessa ração, eu dava-lhes comida de canário (alpista), também comparava daquelas bolinhas de cereais pra hamsters que existem.
os meus era ums gulosos de primeira, por isso essa coisa do excesso de fruta dar diarreia n sei, a mim nunca aconteceu, mas de vez em quando dav-lhes pedacinhos de maça ou pera, cenoura, enfim eles ja petiscavam ;)
bem, aqui fica a minha opiniao
beijos e boa sorte com a criaçao
ZANITO
Membro Júnior
Registado: sábado jan 22, 2005 5:38 pm

quinta jun 23, 2005 10:23 am

os pequeninos ja começarem sair ca para fora, desta foram 5, da 1ª foram os dois mortos que encontrei, estes tão bem vivinhos :) dou-lhes aquela mistura que se vende, para ratos, e ração para gatos pequenos. Fruta nunca experimentei, tenho de experimentar...Obrigado pelas dicas ;)

CHEERS
Jordania
Membro
Registado: quarta fev 25, 2004 6:12 pm

segunda jun 27, 2005 10:20 am

estou a fugir ao tema

mas atenção, os Marinheiros são bixinhos aduraveis, com grande indiçe de reprodução, e com muito pouca procura como animal de estimação, já para alimentação enquanto junior's!!!

tenta ver aonde os vais por...
Responder

Voltar para “Exóticos”