O choque!!!O horror!!!A crueldade!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
baggio
Membro
Registado: quinta mai 13, 2004 3:46 pm

sexta jun 24, 2005 4:31 pm

Gatujoba Escreveu: Por favor indique-me onde neste Forum foi dito que a coleira electrica subsitui os biscoitos e a recompensa e indique-me tambem onde foi dito que a coleira electrica é utilizada como meio de punição das atitudes de um cão.....
Não diz. É a minha opinião.
Na altura em que ma "apresentaram" descreveram-me, quem usa e abusa, as suas características. E a pessoa não tinha necessidade de mentir.

Com essas características não a quis. Se a quizesse usar claro que ía estudar como.

O meu setter corria toda a baía de S. Martinho e eu chamava-o com o apito e ele vinha. Se estava no mar também vinha. E garanto-lhe que sabia muito menos de treino que hoje.

A coleira foi-me indicada pois o meu boxer tem uma "personalidade" um pouco desviada do normal dos boxers e é muito dominante.
Com ele não consigo a mesma obediência mas também não usei a coleira; depois do que me disseram dela; e não foi que tremia...além de eu conhecer muito bem a pessoa que ma aconselhou e os seus métodos.
[/quote]

Caro Gatujoba, tudo é uma questão de opiniões e de experiencias, eu uso os 2 métodos e consigo entender ambas as vantagens e desvantagens. Estou muito contento pelo facto de ter sido inventada a CE. Continuo a defender que o uso da mesma por quem sabe é uma ferramenta fenomenal.

Mas respeito na sua a sua opinião.

Abraço.
Dogo
Membro
Registado: domingo out 24, 2004 2:08 am

sexta jun 24, 2005 11:10 pm

Caro baggio

Concordo com praticamente tudo o que foi dito por si, meu caro.
Apesar de tudo o que aqui foi dito acerca das coleiras electricas, quem somos nós para o criticar ou reprovar....Penso que cada qual sabe de si e dos seus. Eu tambem tenho Dogos e sei bem como por vezes as coisas se tornam dificeis...Principalmente em matilha.
Apesar de estar mais por dentro do treino de cães de parar penso que, e embora as coleiras electricas terem sido desenvolvidas há uns anos atrás para esta modalidade, a sua aplicação em cães do tipo do Dogo em alguns casos deve trazer resultados positivos.
Rochezoire
Membro
Registado: quarta out 06, 2004 6:45 pm

sábado jun 25, 2005 6:51 pm

Boas!
Fiquei deslumbrada com as fotos...estou toda babada:)

SÃO LINDOS....mas...O MEU É MAIS LINDO!!!:):):):):):)

Alguém me pode explicar como se colocam fotos? (desculpem a ignorância) Gostava de mostrar o meu Ruanito!!

Já agora, em que barragem é que foram tiradas as fotos? É que eu gostava de levar o Ruan a passear para sítios assim mas não conheço nenhuns...

Obrigada:)
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

sábado jun 25, 2005 7:05 pm

Última edição por inescarmo em sábado jun 25, 2005 7:06 pm, editado 1 vez no total.
Rochezoire
Membro

domingo jun 26, 2005 11:17 am

? ;)
SDPMG
Membro
Registado: sexta jun 24, 2005 10:31 am

domingo jun 26, 2005 1:38 pm

Rochezoire:

Abres uma conta em:

http://photobucket.com/register.php

fazes upload das tuas fotos para aí e depois copias o caminho Img do album e colas na mensagem :)

Estou curiosa de ver esse cão lindo ;)

Vamos encher a arca de Dogos 8)
Baruk
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 2:27 pm

domingo jun 26, 2005 2:41 pm

Rochezoire Escreveu: Boas!
Fiquei deslumbrada com as fotos...estou toda babada)

SÃO LINDOS....mas...O MEU É MAIS LINDO!!!))))))

Alguém me pode explicar como se colocam fotos? (desculpem a ignorância) Gostava de mostrar o meu Ruanito!!

Já agora, em que barragem é que foram tiradas as fotos? É que eu gostava de levar o Ruan a passear para sítios assim mas não conheço nenhuns...

Obrigada)
Boas Patricia,
então que tal o teu cão já vi no teu album que começas-te a utilizar uma trela de 10 metros , que tal sentes progressos?
Rochezoire
Membro

domingo jun 26, 2005 7:10 pm

Olá:)
A barragem das fotos é em Sintra? É que se for passei lá a tarde toda com o Ruan...ele tá que nem pode...nem se levanta todo cansadinho;)...quando passar as fotos para o PC vou colocá-las aqui!

Baruk, sim sem dúvida que a trela de 10 metros me ajudou (foi-me aconselhada pelo Nuno, dono do urkhan), o Ruan habituou-se a estar mais afastado de mim e a obedecer-me mais. Também ganhei mais confiança em deixá-lo andar à vontade (eu tinha sempre medo de o soltar, podia fugir,etc). Agora já ando com ele solto sem problemas, mas tenho de estar sempre "a pau" para o caso de aparecerem outros cães (ele por vezes não é muito sociável).

Vou tentar pôr as fotos!:)
Rochezoire
Membro

segunda jun 27, 2005 5:52 pm

Ups... ;)
Não deu...SDPMG, eu fiz como disse mas não consegui colocar aqui as imagens... :cry:
não sei como fazer...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jun 27, 2005 6:02 pm

Imagem

Rochezoire,

Será isto que quer?

Fez tudo bem so se esqueceu de desactivar BBCode da mensagem ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Rochezoire
Membro

segunda jun 27, 2005 6:21 pm

heheh... :p obrigada Action girl, era isso mesmo...:) ;)
Rochezoire
Membro

segunda jun 27, 2005 6:37 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

segunda jun 27, 2005 6:56 pm

Bem, o cão é lindo!
Os meus parabens!
Ultimamente tenho visto aqui na arca belos exemplares de Dogos, parabens aos seus donos! ;)
SDPMG
Membro
Registado: sexta jun 24, 2005 10:31 am

segunda jun 27, 2005 7:13 pm

Rochezoire:
mas tenho de estar sempre "a pau" para o caso de aparecerem outros cães (ele por vezes não é muito sociável).
um caozinho pequenino como esse ;) perigoso não ;) ... avise o pessoal quando se lembrar de o soltar por lá ;)

mas muito bonito de qualquer das formas :) ou não fosse mais um primito :D
Responder

Voltar para “Cães”