boas,
venho aqui para perguntar ao ppl o seguinte:
como amantes de raça, todos fixamos os animais que vamos vendo....
quem conhece uma cadela boxer tigrada com uma deficiência grande numa anca??
eu justifico, adoptei este animal da rua, nem estou á espera que o dono a reclame, nada disso, mas se encontrar alguém que a tenha abandonado faço gosto em lhe dizer uma coisa.
obrigada, e se ela recuperar tem aqui mais um membro!!!
pergunta a quem conhece boxers
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
não conheço...
espero que fique membro deste sub fórum! tamos a precisar de novas ideias!!
espero que fique membro deste sub fórum! tamos a precisar de novas ideias!!
pois,
eu já pus anuncios em muito sitio, encontrei a cadela a semana passada em Santarém.
ttem tudo para ter sido abandonada....
já expliquei o porque da pergunta, um animal que anda de lado e tem um grande alto numa anca reconhece-se fácilmente, por isso pensei em postar aqui se alguém a conhece.
se, repito, se ela recuperar há realmente a possibilidade de me tornar numa amante da raça
eu já pus anuncios em muito sitio, encontrei a cadela a semana passada em Santarém.
ttem tudo para ter sido abandonada....
já expliquei o porque da pergunta, um animal que anda de lado e tem um grande alto numa anca reconhece-se fácilmente, por isso pensei em postar aqui se alguém a conhece.
se, repito, se ela recuperar há realmente a possibilidade de me tornar numa amante da raça

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
JUMP,
Não tenho ideia de ter visto uma cadelinha camurça que corresponda a essa descrição.
Ela apresenta sinais de ter sido maltratada?
Duma coisa pode ter a certeza, ganhou uma amigona inseparável e que apesar de traquina concerteza é um doce.
Boa Sorte com a cadelinha

Não tenho ideia de ter visto uma cadelinha camurça que corresponda a essa descrição.
Ela apresenta sinais de ter sido maltratada?
Duma coisa pode ter a certeza, ganhou uma amigona inseparável e que apesar de traquina concerteza é um doce.
Boa Sorte com a cadelinha

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Santarém ??
Isso é +/- a minha zona...
Tem fotos da menina ?
Isso é +/- a minha zona...
Tem fotos da menina ?