E escolham pistolas a 10 passos, sem limites de balas.
Façam pontaria ao peito...
...é que realmente passou de um alerta para um enxovalhamento gratuito entre duas ou três pessoas e para isso já basta a TVI...

Moderador: mcerqueira
Curiosamente a Eukanuba é das que tem menos margem comercial...há coisa de uns três anos ainda a diminuiram unilateralmente e era ver quem a aconselhava a chiar...ninhada Escreveu: En cuanto a razao tem muitas marcas boas: Hill's, Nutro, Royal canin, etc Para mim som as milhores o Eukanuba produz problemas de estomago, ademais de otras coisas piores que me contaron algums criadores. . Acostuman a recomendala os veterinarios porque deixa mais margem comercial.
Un saudo
Cada um vende o peixe como o quer... Ou conforme lhe dá mais jeito...(€)ninhada Escreveu: Bocinho
Os veterinarios disem para nâo dar banho porque a certas razas que podem ter complicaçoes, o yorkshire e un câo de companhia e precisa de ser lavado mais veces para que o seu pelo fique brilhante e sedoso. Nâo avera problemas se os prodotos som adecuados. Eu posso dizer que tenho câes de mais de 10 anos e nâo tenhem problemas de pel, o pelo e brilhante ainda que ja esta esquilado.
En cuanto a razao tem muitas marcas boas Hill's, Nutro, Royal canin, etc Para mim som as milhores o Eukanuba produz problemas de estomago, ademais de otras coisas piores que me contaron algums criadores. Acostuman a recomendala os veterinarios porque deixa mais margem comercial.
Un saudo
Please, não vá. Nós até gostamos muito dos nuestros hermanos...ninhada Escreveu: Estou a ver que algum nao gostan da minha presencia asim que adeus.
ninhada Escreveu: En cuanto a razao tem muitas marcas boas: Hill's, Nutro, Royal canin, etc Para mim som as milhores o Eukanuba produz problemas de estomago, ademais de otras coisas piores que me contaron algums criadores. . Acostuman a recomendala os veterinarios porque deixa mais margem comercial.
Un saudo