Excelente Iniciativa - Todos Podemos Colaborar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

domingo jun 26, 2005 3:03 pm

vitor_neto Escreveu: Boas,

ai, ai, se são felizes assim, deixem-se estar... :roll: :roll: :roll:

PS: Não mando beijocas porque não faz parte da minha natureza... graças a Deus.
Ai não ?

Bolas com as pochettes e tudo ?

olhe que me enganou bem :D !

mas deixe estar mando eu para sim . fofos, molhados e neste momento com sabor a baunilha 8) 8)

Nelson
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

domingo jun 26, 2005 3:05 pm

mcbb Escreveu: até acho que costuma ter comentários bastante inteligentes.
Obrigadinho mas dispenso o elogio, sabe, é que a minha auto-estima está em alta e não tenho por hábito preocupar-me com aquilo que os outros pensam de mim, seja bem ou mal.

mcbb Escreveu: Ainda mais com insinuações de... até acedo ao seu IP e sei que o seu PC... e etc.. O que pretende com isso?
Tentei dar-lhe o beneficio da dúvida mas não valeu a pena, por isso vai-me desculpar que lhe diga, mas tente lá fazer um esforço para ser um bocadinho inteligente.

Você já reparou que o IP que vê naquele painel é o seu ?

E já reparou que o sistema que está a usar e que está indicado no painel, também é o seu ?

E será que também já reparou que o fornecedor de Internet também é o seu ?

Não percebeu ainda que no painel aparecem os dados de quem está a aceder ao mesmo ?

Quanto à assinatura do painel, se não fosse você, ela já nem estava lá, porque só lá foi colocada porque a giducha F só diz m.erdice da boca para fora e tenta por todos os meios criar confusão e para isso foi abrir um tópico para que a tratassem mal e ela se fizesse de vitima.

Mas como o painel se encontra na minha assinatura, tanto aparece no tópico em questão, como em qualquer outro.

Bem, as minhas mensagens para si e relativas a este assunto acabaram. se quiser ficar com a ultima palavra, esteja à vontade, diga lá mais qualquer coisita e depois vá descansar, só lhe faz é bem.

;)
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

domingo jun 26, 2005 3:12 pm

Boas,
mcbb Escreveu: Quanto a mais nada tenho a dizer, até acho que costuma ter comentários bastante inteligentes.
Desculpa, mas não concordo consigo, Catarina, costumava...
PauloSantos Escreveu: ...é que estas personagens chegam aqui, cagam ( bolas, mais uma asneira ) 200 postas de pescada e aparece-lhes uma cena a dizer "membro veterano" então, após esse enorme feito, acham-se com moral para questionar aquilo que o outros fazem e até já pedem satisfações...
Fale por si. vc acabou de passar a "veterano" a relativamente pouco tempo.
CasadeAnaval Escreveu: Quanto ao que o Paulo fala ou deixa de falar com a GuidaF, porque não deixa isso entre eles em vez de se meter ao barulho .
A partir do momento em que colocam mensagens "aqui", deixou de ser entre eles.
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

domingo jun 26, 2005 3:16 pm

esqueçam... parece mesmo que é normal...eu é que não estou habituada.

na verdade cada qual diz o que quiser...

Já agora, eu sei a história do IP, danasoft é do meu conhecimento há algum tempo, mas há muito quem não saiba e por isso eu ter falado em insinuações.

O mais estranho é que não tive de férias e esses tópicos da guida_f passaram-me ao lado!!!

Não estão a falar dos caranguejos não?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 26, 2005 3:34 pm

mcbb Escreveu:
Não estão a falar dos caranguejos não?
Claro que não...

É pena que a moderação apague certos tópicos em vez de os bloquear...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

domingo jun 26, 2005 3:50 pm

editada
Última edição por Budgerigar em sexta jan 18, 2008 9:40 pm, editado 1 vez no total.
vitor_neto
Membro Veterano

domingo jun 26, 2005 4:27 pm

Boas, mais um vez!
Budgerigar Escreveu: Quanto ao facto de eu ser ou não veterano, bem....

além deste, posso responder-lhe com outro nick se quiser, mas esse seria de 2002 e já era muita fruta para si ;) assim como ficaria a saber, você e outros, mais do que aquilo que devem
Vc até pode sacar da cartola mais 10 nicks, que eu continuo com a minha, ou seja, não concordo com o boneco.
Budgerigar Escreveu: Ó Vitor, esteja caladinho que só está a fazer figuras tristes e além disso está a começar a passar das marcas.
Mais um comentário que só lhe fica mal... e já agora foi pra meter medo? :roll: :roll: :roll:
vitor_neto
Membro Veterano

domingo jun 26, 2005 4:45 pm

Bom resto de Domingo! 8)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo jun 26, 2005 11:21 pm

nelsonk Escreveu: EU COMO AS MINHAS AMIGAS :D
Mas com ou sem salada?

;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jun 28, 2005 3:03 pm

:roll: :roll: :roll:

Para alguém que perguntou aqui se havia comida vegetriana para os nossos animais de estimação. Existe sim ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jun 28, 2005 3:13 pm

Vou mandar fazer duas T-Shirts:
Os animais são nossos amigos. Eu e os meus amigos comemos carne mal passada.
Não uso peles de Foca.... tenho pena da "Mãe da Foca"!
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça jun 28, 2005 3:16 pm

PauloC Escreveu: Vou mandar fazer duas T-Shirts:
Os animais são nossos amigos. Eu e os meus amigos comemos carne mal passada.
Quero duas XXL
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça jun 28, 2005 3:17 pm

CasadeAnaval Escreveu: e outra coisa os direitos equivalentes aos dos seres humanos que entram em choque, pois colocam a sobrevivência d eum animal e de um humano ao memso nível.
Depende do animal, preferia ser comida por um Tigre da Siberia do que o matarem para me salvar...
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça jun 28, 2005 3:24 pm

leoa_nova_ Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: e outra coisa os direitos equivalentes aos dos seres humanos que entram em choque, pois colocam a sobrevivência d eum animal e de um humano ao memso nível.
Depende do animal, preferia ser comida por um Tigre da Siberia do que o matarem para me salvar...
Isso não se chama zoofília?! :?
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça jun 28, 2005 3:30 pm

Bullie Escreveu:
leoa_nova_ Escreveu:
Isso não se chama zoofília?! :?
:?: :?:
Responder

Voltar para “Cães”