será que faço bem?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça jun 28, 2005 4:31 pm

Pois as minhas ainda estão em consultas de comportamento que já deixaram de ser semanais e passaram a mensais, com direito a comprimidos para moderar comportamento e tudo! :p Só faltou irem ao psiquiatra... mas quem ia dando em maluquinhos éramos nós! Já estava até em pensar pôr a Cléo para adopção, mas o meu marido não deixou disse logo que o "meu xódó não vai a lado nenhum!" :lol: (Para quem não queria mais nenhum gato, foi uma mudança e tanto!)

Pois, um gato e uma gata dão-se melhor, a gata é quem manda e prontos! :p
Já duas gatas, bem elas ainda não se resolveram e nós andamos á revelia delas! A Cléo (nova) é claramente dominante, mas a Clara não se deixa mandar assim com facilidade, daí! :p

Mas a melhor é que quando a Cléo faz porcaria e nós estamos a repreendê-la a "boa" da Clara nos salta em cima a defender a arqui-inimiga/amiga... dá pra perceber???
Ainda no outro dia estávamos as 3 na cozinha, eu a olhar pra TV vou ao lavaloiças e piso a pata á cléo (sem querer) ela mia e desata a fugir, ainda estava eu "Oh! coitadinha da pequenina...!" só ouço um miado atrás de mim e uma dor no tornozelo... A Clara deu-me uma dentada! :o :oops: :evil: Ai, que dôr! sangrou e ainda 2 dias depois doía-me!
Só eu mesmo pra aturar gatas malucas! E estão as duas esterilizadas, imagina se não! :p

Fica bem! 8)

PS: Vou andar 2 dias fora (em casa) estudando para os exames, até 6ª!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 28, 2005 4:33 pm

amus Escreveu: o gato é decidimente meu...
Olha lá "óh faxabore de num dare" erros de digitação que ainda te chamam de "amorfo" na falta de argumentação... ;) :lol: :lol:

Ai esse "satatus"/STATUS..."minino"...tens uns "europeus de meia tigela" e só quando mudares "prá" linha é "ca são uns "gatux kiduxus e fufinhux"

Olha "quelas andem aí...ai andem andem..." :p ;) :lol: :lol: :lol: :D :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça jun 28, 2005 5:00 pm

leonildecarvalho Escreveu:
amus Escreveu: o gato é decidimente meu...
Olha lá "óh faxabore de num dare" erros de digitação que ainda te chamam de "amorfo" na falta de argumentação... ;) :lol: :lol:

Ai esse "satatus"/STATUS..."minino"...tens uns "europeus de meia tigela" e só quando mudares "prá" linha é "ca são uns "gatux kiduxus e fufinhux"

Olha "quelas andem aí...ai andem andem..." :p ;) :lol: :lol: :lol: :D :p

Leo
UPSSSSSSSSSSSSSSS

DECIDIDAMENTE não te escapa nenhuma...

tá corrigido :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
amus
Membro Veterano

terça jun 28, 2005 5:01 pm

Jordan Escreveu:
PS: Vou andar 2 dias fora (em casa) estudando para os exames, até 6ª!
BOA SORTE para os exames

fica bem e até 6ª feira
;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jun 28, 2005 5:01 pm

WaterMonitor Escreveu: Outra coisinha, esta relacionada com o Forum de cães "satatus" não é nada. Escreve-se "status", ok? Ao menos critique-me ou insulte-me ou lá o que é como deve ser.

lol lol lol
Na falta de argumentação..claro que tinha de ir buscar um erro de digitação...mas sabe? Esta sua faltinha... até acaba por me dar algum STATUS :D :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo

PS- ah...e ninguém, pelo menos eu, a insultou... (há verdades que custam a engolir...né? mas não deixam de ser verdades...!)essas situações, a avaliar pelos seus posts e afirmações suas, quanto à sua educação, ou por outra,"falta dela" são mais a condizer com a sua pessoa :p :lol:. Sabe outra coisa? O STATUS não se compra, nasce-se com ele ou adquire-se por KNOWLEDGE, mas para isso é preciso que, também, já venha detrás... e que haja classe para tal, coisa que não é o que se presume da sua pessoa, a avaliar...! ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jun 28, 2005 6:32 pm

Agora, o k já constatei por várias vezes, é k existem aki meia dúzia de pessoas k em vez de ajudar os foristas k aki vêm cheios de duvidas, aproveitam para os 'insultar' e por 'enxovalhar'...
Sr. forista WATERMONITOR.....acha por acaso correcta a maneira com k se dirigiu á forista Ratchet? Por favor...não tenham a ousadia de se 'armarem em chicos espertos', k só voces é k sabem cuidar de animais...essa vossa mania mete nojo, acreditem...
Olhem lá k pela moça kerer fazer criação com a bichinha dela (e não me venham com essa das purezas das raças), pk se voces se mostram tão bonzinhos, tão 'bons corações', tão bons donos...e na verdade só as RAÇAS puras é k vos interessam...parem com a hipocrisia...kem gosta de animais gosta deles sejam de raça ou não....afinal de contas voces fazem dos animais um meio de exploração....criam-nos para obterem lucro através deles!!! TÃO AMIGOS VOCES SÃO DOS ANIMAIS...E TÃO PREOCUPADOS com a raça pura....xiçaaaaaa.....haja paciência.....
Se todos nós pensássemos da mesma maneira tadinhos dos bichinhos k não são de raça....eram todos rejeitados..enfim, já tou a falar de mais...
WATERMONITOR....haja educação e maneiras de falar com as pessoas..
Kem é voce para se atrever a dizer a alguém k esterilize a gatinha e não adopte mais nenhum animal?????????
Sinceramente....
Gosto de ver esta gente armada em sabichona..gosto...gosto...é bom de ver...
Ratchet, pareceu-me ser uma boa dona..tente fazer o melhor pelos seus bichinhos e siga o k o seu coração lhe diz...recorra a 1 vet e aconselhe-se bem em relação ao parto...realmente tb tenho conhecimento k os partos de persas não são fáceis...se quer continuar com a ideia da sua gatinha procriar tente informar-se o melhor possivel e COM GENTE CREDÍVEL e não se deixe levar por sabichões daki da arca!! Peça conselho á UIAMORI k apesar dela já ter intervido neste tópico, penso k a poderá esclarecer melhor! ( digo isto pk me parece k ela é a pessoa mais bem informada e mais experiente).
Ratchet, fique bem e informe-se bem....beijinhos e boa sorte para si e para a sua Gatinha
como sou daquelas que vem para aqui insultar e enxovalhar, só tenho a dizer- livra, tanto disparate junto. só pode ser analfabeta funcional, ou seja, não percebe nada do que lê. ora, como até estou de férias, nem um boneco faço para explicar melhor :lol: :p
anjjazul
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jun 28, 2005 8:34 pm

ThreeDoorsDownGirl..leu por acaso o que a ratchet escreveu ? :o

Olhe que não...
ThreeDoorsDownGirl Escreveu:

enfim, já tou a falar de mais...
WATERMONITOR....haja educação e maneiras de falar com as pessoas..
Kem é voce para se atrever a dizer a alguém k esterilize a gatinha e não adopte mais nenhum animal?????????
Curiosamente é a sugestão da maior parte dos médicos-veterinários e não da Watermonitor......mas realmente você tem razão...quem são eles para o sugerir :)

Mais uma coisa... se você nem sequer sabe que watermonitor é uma mulher... como pode dizer que acompanha o fórum se nem lê os tópicos...

P.S
Se acusa as pessoas de ser mal educada, não é lóico...aliás é ridiculo você recorrer à falta de educação para o dizer...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta jun 29, 2005 12:00 am

amus Escreveu: Ó patricias

a hárpia é a Leo :lol: :lol: :lol:
mas de momento não estou interessado em nenhum... ainda estou a avaliar a situação financeira para a aquisição de + 1 gato... e a disposição dos meus para o aceitarem, ou melhor, da gata que tem demonstrado um comportamento muuuuuuuuuito estranho com a entrada de transportadoras em casa... :? :? :o

bjos
Não é só a Leo,... :roll: e ficas já a saber um dos meus não levas :lol: ,... não to vendo :lol: ,... e mai nada,... e tamos conversados. :evil: :evil: :evil:
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta jun 29, 2005 12:20 am

Há aqui coisas neste tópico que até dão vontade de nos atirarmos para o chão a chorar. :|

Agora que vocês estão a falar das asneiras psicadélicas dos vossos gatos é que eu constato que o meu gatito não pode de todo ser normal. Ele não faz asneiras, não bufa, não arranha... Só ronrona e mia. Isto não é normal. De todo. :o
amus
Membro Veterano

quarta jun 29, 2005 8:15 am

ladyxzeus Escreveu: Há aqui coisas neste tópico que até dão vontade de nos atirarmos para o chão a chorar. :|

Agora que vocês estão a falar das asneiras psicadélicas dos vossos gatos é que eu constato que o meu gatito não pode de todo ser normal. Ele não faz asneiras, não bufa, não arranha... Só ronrona e mia. Isto não é normal. De todo. :o
Deixe que há também coisas de morrer a rir... como as tropelias dos nossos gatos... e também entre ter um gato que salta pra fritadeira e que só ronrona e mia... qual é que prefere???? :D
amus
Membro Veterano

quarta jun 29, 2005 8:17 am

uaimori Escreveu:
amus Escreveu: Ó patricias

a hárpia é a Leo :lol: :lol: :lol:
mas de momento não estou interessado em nenhum... ainda estou a avaliar a situação financeira para a aquisição de + 1 gato... e a disposição dos meus para o aceitarem, ou melhor, da gata que tem demonstrado um comportamento muuuuuuuuuito estranho com a entrada de transportadoras em casa... :? :? :o

bjos
Não é só a Leo,... :roll: e ficas já a saber um dos meus não levas :lol: ,... não to vendo :lol: ,... e mai nada,... e tamos conversados. :evil: :evil: :evil:
Também isto era lógico ... alguma vez tinha dinheiro para comprar um dos teus gatos??? Tu és uma CRIADORA, não uma criadeira ;) logo os teus não estão ao meu alcance... pelo menos por enquanto :p 8)

bjos
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 29, 2005 9:09 am

ladyxzeus Escreveu: Há aqui coisas neste tópico que até dão vontade de nos atirarmos para o chão a chorar. :|

Coitadito... :( leve-o ao vet imediatamente! Deve sofrer do "Sindroma de Felinite Agúda Degenerativa" :p :o . Será descendente de algum ET? :? Quiçá...? 8)

Leo ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 29, 2005 9:14 am

amus Escreveu: Também isto era lógico ... alguma vez tinha dinheiro para comprar um dos teus gatos??? Tu és uma CRIADORA, não uma criadeira ;) logo os teus não estão ao meu alcance... pelo menos por enquanto :p 8)
bjos
Deixa lá... qualquer dia sai-te a lotaria... ;)

E como vai a "piquena fritura"? :p

Pois, Uaimori, dê-lhe na cabeça a ver se aquela cabecinha pensadora começa a "funceminar"... ;) :lol: :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta jun 29, 2005 10:47 am

Deixe que há também coisas de morrer a rir... como as tropelias dos nossos gatos... e também entre ter um gato que salta pra fritadeira e que só ronrona e mia... qual é que prefere????
Acho que prefiro o meu docinho. :p Embora ache que ele deva ficar extremamente saboroso se for frito!
(isso lembra-me uma frase que li em tempos: "nunca ponhas o teu gato no microondas. Eles sabem melhor grelhados" 8) )
Coitadito... leve-o ao vet imediatamente! Deve sofrer do "Sindroma de Felinite Agúda Degenerativa" . Será descendente de algum ET? Quiçá...?
Deve ser... :cry: Está o dia todo "miau" "miau" "miau" (tradução: "dá-me de comer" "faz-me festas" "dá-me de comer e faz-me festas")
Depois salta para o meu colo e fica a ronronar que nem um louco. Deve ter engolido uma máquina de cortar relva ou assim :cry:
amus
Membro Veterano

quarta jun 29, 2005 12:30 pm

ladyxzeus Escreveu:
(isso lembra-me uma frase que li em tempos: "nunca ponhas o teu gato no microondas. Eles sabem melhor grelhados" 8) )
CHIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

que ele ainda houve e a próxima é no grelhador... :oops: :?
Responder

Voltar para “Gatos”